Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 3: Torneio da Academia Avrion | Capítulo 104 – O Tempo Acabou


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Com o escudo de Slyvia agora quebrado, ela só podia contar com sua velocidade e o Ki adicional para evitar os ataques. Com uma determinação feroz, ela infundiu Ki em suas pernas e pisou firmemente no chão. Com velocidades muito maiores do que ela estava acostumada, Slyvia correu em direção a Jack. Jack respondeu com um corte horizontal em direção ao pescoço dela. Ela se abaixou e golpeou o corpo de Jack verticalmente com toda a força que conseguiu reunir.

Ela saltou para trás para evitar qualquer contra-ataque. Jack começou a sentir uma estranha sensação de coceira no peito. Ele olhou para baixo e notou uma longa marca vermelha de arranhão em seu corpo. Nenhum sangue foi retirado, mas pela primeira vez, as pessoas testemunharam Jack sendo ferido.

“Harry, você está está vendo isto?” Os olhos de Cherry pareciam que estavam prestes a pular do crânio pelo que ela tinha acabado de ver.

“Eu não achei que houvesse alguém na escola que pudesse machucar Jack. Se alguém tivesse uma chance, eu pensaria que era Ray. Parece que poderíamos ter subestimado o segundo ano.”

Por outro lado, os segundos anos estavam tendo a reação totalmente oposta.

“Slyvia fez tudo isso e apenas causou um arranhão?” Dan gritou. “Seu corpo deve ser feito de aço.”

Slyvia olhou para Jack e mordeu o lábio. Mesmo com o uso de Ki extra, ela ainda não foi capaz de machucar Jack o suficiente para tirar sangue.

Slyvia não teve tempo para descansar. Ela sabia que tinha um limite de tempo. Ela atacava Jack sempre que podia, evitando grandes golpes e entrando na hora certa para atacar.

A plateia se encontrava na beirada dos assentos, quase caindo. Eles podiam dizer que se um grande golpe da espada gigante de Jack acertasse, encerraria a partida na mesma hora.

Esquivar, atacar, esquivar, atacar, esquivar, atacar ― Este padrão se repetiu, mas ainda assim, não houve progresso. O corpo de Jack estava ligeiramente vermelho pelos golpes bem sucedidos de Slyvia.

‘Mais forte, mais rápido’ – Slyvia pensava em sua cabeça a cada golpe.

“Slyvia sempre foi tão forte?” Perguntou Monk.

O resto da equipe tinha visto coisas que nunca pensaram que Slyvia pudesse fazer. Sua velocidade parecia melhor e ela parecia mais forte. Mesmo que Slyvia tivesse a ajuda do Ki de Ray, não significava nada se a pessoa que a tinha não fosse habilidosa o suficiente para usá-lo do melhor jeito possível.

“O tempo acabou” Ray sussurrou para si mesmo.

Slyvia tentou mais um golpe e, ao fazê-lo, de repente, uma dor aguda começou a ressoar por seu corpo. Parecia que alguém estava rasgando seus músculos de dentro para fora.

“Só um pouco mais.” Ela disse.

Jack viu que Slyvia tinha diminuído muito a velocidade, foi para outro balanço e pensou que este era o fim.

*Clash*

Uma grande nuvem de poeira foi levantada quando a grande espada gigante fez o impacto. Quando a poeira finalmente baixou, a mão de Wilfred segurava a grande espada gigante no lugar, enquanto Sir K carregava Slyvia sobre o ombro.

“E nós temos um vencedor, Jack Glee!”

“Droga, como ela deveria vencer um monstro daqueles!” Dan reclamou.

“Ela se saiu bem” disse Ray.

Não havia dúvida na mente de ninguém que Slyvia havia tentado o seu melhor e se eles fossem colocados na mesma situação que ela, eles teriam sido capazes de demonstrar apenas a metade do desempenho dela. Sir K rapidamente levou Slyvia ao centro médico. Wilfred ofereceu a Jack a oportunidade de ir, mas Jack insistiu que não havia necessidade.

Quando Jack começou a caminhar de volta para seus companheiros de equipe, ele percebeu que seu peito estava começando a doer um pouco. Quando ele olhou para baixo novamente, ele viu um leve traço de sangue vazando dos arranhões vermelhos.

‘Você tem amigos fortes, Ray.’ – Jack pensou enquanto sorria e continuava a caminhar de volta para seus companheiros.

A próxima partida foi Badgêr vs Violet. Badgêr parecia nervoso quando começou a subir no palco. Ele não parecia estar em seu eu habitual e seu irmão gêmeo Sloth era o mesmo.

“Com o que ele está tão preocupado? Ele se saiu muito bem na primeira rodada” disse Gary.

Sloth olhou para Badgêr entrando no ringue.

“Acontece que nós dois nunca estivemos realmente separados um do outro. Fazemos tudo juntos, até usamos a mesma escova de dente.”

“Isso é nojento, cara” Dan fez uma cara azeda ao pensar em usar a escova de dente de outra pessoa.

A luta começou e os outros rapidamente perceberam do que Sloth estava falando. Todos os movimentos acrobáticos que eles viram Sloth e Badgêr fazerem na primeira rodada, dependiam de um usando o outro. No ringue agora, ele era um pato sentado esperando pra ser frito.

A partida terminou rapidamente com a derrota de Badgêr e a próxima pessoa a ser exibida na tela foi Sloth. A equipe estava esperançosa até ver Sloth exibir as mesmas más habilidades de Badgêr. Sloth perdeu a partida rapidamente, o que significa que atualmente a equipe do segundo ano teve três derrotas no total.

A projeção holográfica começou novamente passando por todos os competidores aleatoriamente até que pousou em Ray e Killer. Ray foi até o centro do palco e esperou.

“Se o estudante Killer do terceiro ano não chegar em um minuto, ele será automaticamente desqualificado do torneio.”

Um minuto se passou e, como Ray já tinha certeza, ninguém apareceu. Ray foi declarado o vencedor automático. A multidão explodiu em vaias, decepcionada por não poder ver uma partida de Ray, que foi o melhor na primeira rodada.

“É uma pena que não vamos ver o rapaz lutar de novo” disse Mathew olhando da arena.

As vaias rapidamente pararam quando a próxima partida foi anunciada. Na tela estava Kyle e seu oponente, Nay.

Nay ficou em 5º lugar nas classificações geral do terceiro ano. Ela era uma lutadora forte e bonita que tinha o corpo esplêndido. Sua principal arma escolhida em lutas era um chicote.

Os dois competidores subiram no palco e o público achou a partida interessante. Kyle estava usando uma corrente com um peso na ponta, enquanto Nay estava usando um chicote. Ambas as armas eram únicas e todos estavam interessados ​​em saber como esses dois iriam lutar.


Combo 11/14

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥