Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System Volume 4: O Ser Divino | Capítulo 135 – Não Confiável


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


O grupo continuou a marcha no meio da tempestade e acabou deixando a floresta. Eles estavam finalmente no sopé da montanha.

“Eu vou liderar a partir daqui” – disse Jasmine.

Jasmine foi a única que já tinha estado na caverna. Na verdade, foi ela quem contou a Gary sobre a caverna em primeiro lugar. Ray ainda tinha suas suspeitas sobre Jasmine. – ‘Como ela conseguiu obter informações sobre a caverna?’

A única razão pela qual Ray decidiu não confrontá-la sobre isso foi porque agora ele estava muito interessado no Ser Divino. Especialmente depois de ter aquele segundo sonho, ele sabia que precisava descobrir o que era.

O grupo continuou a marchar pela montanha. Por fim, a tempestade começou a diminuir um pouco à medida que eles subiam. Foi uma visão estranha, pois parecia que toda a cidade foi afetada pela tempestade, mas por algum motivo, a montanha permaneceu intocada.

Quanto mais subiam, menos chuva e vento havia. Por fim, eles alcançaram a área nevada da montanha. Eles haviam mantido um bom ritmo. Se um ser humano normal, sem uso do Ki, fosse escalar essas montanhas, demoraria dias para chegar até aqui.

Enquanto subiam a montanha, eles puderam ver varias pilhas de neve ao redor deles. Parecia que a neve havia coberto várias pedras grandes. Kyle não estava tendo uma boa sensação ao olhar para os montes de neve. Ele sentiu como se algo estivesse errado.

Então, de repente, ele sentiu como se tivesse visto algo.

“Ei, alguém viu isso?”

“Viu o que?” Dan respondeu.

“Aquela pilha de neve. Eu poderia jurar que a vi se mover agora mesmo.”

“Quer deixar de ser infantil e ficar fazendo brincadeirinhas de mau gosto?” Martha disse franzindo a testa “Você sabe que há rumores de que esse lugar tem feras mágicas fortes.”

Assim que Martha terminou de falar, vários desses ‘montes’ de neve ao redor deles começaram a estremecer. Kyle engoliu em seco ao ver gigantes Golens de Gelo saírem debaixo da neve. O Golem não tinha cabeça, mas sim um único globo ocular no meio do peito. As suas características eram de aparência humanoide, exceto pelo peito quadrado como um cubo de gelo.

É claro, Ray já os tinha visto há algum tempo, mas ele já havia enfrentado esse tipo de besta mágica antes. O sistema não permitia mais que ele ganhasse cristais nem absorvesse seu Mana, ou seu Atributo Gelo. Parecia que o sistema havia colocado um limite em sua habilidade de Absorção e Predador de Mana quando se tratava de Bestas mágicas.

O grupo rapidamente entrou em ação, enquanto Ray fez o mínimo possível. Ray achou melhor o grupo ficar mais forte. Ele nem sempre estaria lá para protegê-los, afinal.

Slyvia assumiu o comando, usando as habilidades de todos ao máximo. Ela até mesmo explicou a todos sobre a nova arma de corrente de Kyle a Jasmine que estava conosco, dando-lhes instruções claras sobre como e quando atacar. A principal fraqueza dos Golens de Gelo era o fato de serem lentos.

Slyvia, Martha e Dan estavam encarregados de provocar essas criaturas. Eles atacariam as criaturas e chamariam sua atenção, enquanto Ray, Jasmine, Monk, Gary e Kyle então furtivamente eliminariam as criaturas por trás.

Todos tinham ficado muito mais fortes e mesmo sendo Bestas Intermediárias, elas foram rapidamente derrubadas. Depois que todos terminaram de extrair os cristais, o grupo continuou a avançar com Jasmine na frente.

Novamente depois da batalha com os Golens de Gelo, Ray ficou mais desconfiado. Embora o grupo lidasse facilmente com os Golens de Gelo, como Jasmine conseguiu vir aqui sozinha? Jasmine estava claramente escondendo algo.

Enquanto eles subiam, o grupo encontrou outro grupo de Bestas Mágicas Intermediárias. Desta vez, eles eram Coelhos Raivosos. Essas criaturas tinham características de coelhos, mas tinham quase 2,5 metros de altura e o corpo se parecia mais o de um urso pardo. Antes que os outros pudessem reagir, Ray correu na frente para enfrentar o máximo que pudesse. Ele lidou com cada besta com um único soco.

Ray conseguiu derrotar um total de 10 Coelhos Raivosos, enquanto o resto do grupo lidou com quatro. O grupo não estava mais surpreso com a força de Ray após o torneio. A única coisa que os surpreendeu foi a rapidez com que Ray parecia estar ficando mais forte.

Após a luta com os Coelhos Raivosos, Ray conseguiu felizmente obter 8 cristais através do sistema e armazenou os outros 2 em seu Vazio Espacial quando os outros não estavam olhando. Porem, Em vez de Ray manter os oito cristais no sistema, desta vez ele decidiu absorvê-los todos imediatamente, enquanto caminhava atrás do grupo.

Depois do que acontecera da última vez, Ray não queria correr nenhum risco. Se eles encontraram outra criatura nessas cavernas ou túneis como o Minotauro da última vez, Ray precisava aumentar sua força o máximo que puder.

Depois de absorver todos os oito cristais, os pontos de Ray atingiram um total de 79. Seu corpo inteiro ficou mais leve e ele se sentiu reenergizado. Ele estava agora a apenas mais alguns pontos de distância de sua próxima evolução.

“A caverna, está bem ali em frente” – disse Jasmine

O grupo passou por muitas cavernas no caminho, mas Jasmine continuou subindo até que finalmente chegaram ao destino.

“Isso é realmente uma caverna?” Monk perguntou olhando para a entrada.

As paredes da caverna não pareciam naturais e a entrada era maior do que todas as que haviam passado. Esta tinha uns 10 metros de altura e bordas lisas como se tivesse sido esculpidas aqui na encosta da montanha por alguém. Quase parecia um túnel, a caverna foi claramente feita pelo homem.

“Bem, o que estamos esperando? Vamos” – disse Gary ao assumir a liderança.

A caverna estava escura e não havia fonte de luz, mas isso era de se esperar. Desta vez, cada um do grupo se certificou de que comprou seus próprios cristais luminosos e apenas no caso, mais alguns extras.

A caverna parecia continuar em linha reta em vez de descer ou subir. Depois de caminhar por alguns minutos, eles chegaram a uma porta de aço redonda que cobria toda a caverna de 10 metros de altura. Não havia uma única lacuna para alguém passar.

“Esta era a porta de que eu estava falando” Jasmine disse.

“Bem, Ray, parece que é hora de você fazer o seu truque” – disse Gary.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥