Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System Volume 4: O Ser Divino | Capítulo 140 – Uma Brecha


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Todos os que estavam sentados à mesa estavam agora imóveis após terem ouvido a decisão tomada sobre Gary. O simples fato de nem sequer um Ancião ter votado na permanência de Gary na academia, veio como um choque. Gary foi o aluno número um no segundo ano, se ele não obteve qualquer margem de manobra então os outros já sabiam o resultado da sua votação.

Gibby então continuou com a próxima votação.

“Todos aqueles a favor do banimento de Monk, por favor, levantem a mão.”

Novamente, assim como antes, todos os Anciãos levantaram a mão. Foi demais para Monk quando ele começou a chorar. Gibby ignorou os gritos de Monk e continuou para a próxima votação.

“Todos aqueles a favor do banimento de Dan, por favor, levantem a mão.”

Novamente, o mesmo resultado. Dan murmurou amaldiçoando a Academia baixinho. Seu punho estava cerrado com força.

A votação continuou e cada resultado foi o mesmo para Martha e Kyle, que estavam chocados demais para fazer qualquer tipo de reação. Finalmente, ficaram os dois últimos, Slyvia e Ray.

Antes que Gibby pudesse dizer o nome de Slyvia, ela se levantou em protesto.

“Como você podem fazer isso conosco? Lembro-lhes que faço parte da família Heart e se você decidir continuar com isso, a relação com os Heart e esta Academia será quebrada.”

“Ela está certa sobre isso” – disse Humfree.

Então Gibby disse em resposta – “Não deve haver nenhum tratamento especial, independentemente de quem ou qual formação você tem, regras são regras.”

A votação continuou com dois dos Anciãos a favor da permanência de Slyvia e o restante para banimento. A decisão estava tomada. Antes que Slyvia se recostasse em sua cadeira, ela tinha uma última coisa a dizer.

“Todos vocês vão se arrepender disso.”

Finalmente, chegou a hora da votação de Ray. Quando questionados sobre o banimento semelhante a Slyvia, dois dos Anciãos foram a favor de Ray ficar, enquanto os outros quatro concordaram com o banimento.

“Como eu disse, a justiça prevaleceu” – disse Gibby.

Ray não estava se movendo e ele não estava reagindo, mas sob seu olhar calmo, seu sangue estava em ponto de ebulição. Ray estava se decidindo se deveria simplesmente atacar os Anciões aqui e agora e assumir a Academia, mas havia uma coisa que o impedia.

Os Cavaleiros Negro. Por algum motivo, a presença deles preocupou Ray, essa incerteza foi o que fez Ray não agir.

“Teremos um cavaleiro para acompanhá-los até seus dormitórios e ficar de guarda até que possam ser mandados para casa.”

Assim que os dois Cavaleiros começaram a se mover, o velho se levantou.

“Espere, ninguém fará nada disso.”

“A votação foi finalizada, meu velho, não há nada que você possa fazer para mudar isso” – disse Gibby.

O velho então sorriu para Gibby antes de dar sua resposta.

“Eu, por meio deste, abandono meu assento como Ancião e seleciono Ray Talen como meu sucessor.”

“O que, ele pode fazer isso?” Um dos Anciãos perguntou.

“No que diabos você está pensando?!” Gibby gritou.

“Um Ancião pode ver o Ser Divino sempre que desejar e pode nomear qualquer um como seu sucessor. Com isso, Ray estará isento do banimento, correto?”

Gibby cerrou os dentes de raiva, por que um Ancião iria tão longe por um estudante. Então, um pensamento veio à sua mente.

“Ha, você se esquece de uma coisa, velho, pois antes que um sucessor possa ser escolhido, os Mestres Cavaleiros devem votar.” Gibby começou a rir. “Todos aqueles a favor de Ray se tornar um Ancião de Avrion, levantem a mão.”

Mas a cena seguinte quase causou um ataque cardíaco em Gibby, pois três dos cinco Mestres Cavaleiros levantaram a mão. Bernardo, Wilfred e Sir K levantaram a mão, enquanto Rose e Delbert não.

“Como? Isto nunca aconteceu na história do nosso reino, como podemos permitir que uma criança tenha um lugar como Ancião?!”

“Creio que não estávamos quebrando nenhuma regra.” Sir K disse com um sorriso. Foi a primeira vez que um dos alunos viu Sir K sorrir.

“Tudo bem, mas isso não impede que os outros caiam fora. O resto ainda será banido.”

Por um breve momento, enquanto tudo estava acontecendo, os alunos haviam esquecido a situação em que se encontravam. Embora agora Ray estivesse seguro, isso não significava que eles estivessem.

Slyvia então de repente pensou que havia encontrado uma lacuna no sistema. Ela sussurrou para Ray e deu-lhe instruções, as quais ele acenou com a cabeça e depois disse.

“Desejo renunciar à minha posição de Ancião e nomear Gary como meu sucessor.”

Gibby quase caiu da cadeira junto com os outros Anciãos ao ouvir essas palavras. Então o velho começou a sorrir.

“Parece que esses alunos venceram você em uma partida de xadrez” – disse o velho.

Depois que Ray cedeu sua posição a Gary, a mesma coisa aconteceu com os Mestres Cavaleiros votando em Gary. Como um ex-Ancião, eles tinham permissão para saber o segredo da Academia e não havia punição por ver o Ser Divino.

O grupo continuou a fazer isso, transferindo o posto de Ancião uns para os outros, até que finalmente o nome da última pessoa foi chamado, que foi Slyvia. Depois que Slyvia foi votada como anciã, ela percebeu que não havia mais ninguém que precisava ser escalado, então ela decidiu devolvê-lo ao velho.

O velho que começou toda essa confusão, seu nome verdadeiro era Von. Ele estava na Academia desde que os Cavaleiros Dragão existiram e sabia que algo precisava ser mudado. Ele olhou para os alunos e pensou que eles eram exatamente o tipo de coisa que esta Academia precisava.

“Abandono minha posição de Anciã e nomeio Von como meu sucessor.”

Von então balançou a cabeça.

“Receio que isso não seja possível, mocinha. Depois que um Ancião desiste de sua posição, ele não pode mais obter esse título novamente.”

“Espere! Isso significa!” Uma compreensão repentina atingiu Slyvia.

O homem então disse.

“Você agora é um dos Anciãos da Academia Avrion, Slyvia Heart.”

Ray e os outros olharam para Slyvia parada ali na cadeira de Ancião e não conseguiram pensar em uma pessoa melhor que pudesse mudar e liderar a Academia.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥