Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System Volume 4: O Ser Divino | Capítulo 146 – Rugido do Dragão


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Passados alguns dias, era finalmente o dia em que Ray sairia da cidade. Ray estava confiante no plano de Slyvia e Von. Se eles não tivessem inventado algo assim, Ray tinha planejado usar a sua habilidade de transformação para se disfarçar de outra pessoa.

O único problema com isto era que a cidade estava neste momento em alerta máximo. A cidade estava monitorizando cada uma das pessoas que entravam e saíam da cidade. Assim, mesmo que Ray se disfarçasse de comerciante, ele precisaria de todo o tipo de identificação para conseguir sair da cidade e mesmo os cavaleiros não eram neste momento autorizados a sair da cidade, a menos que saíssem para uma missão.

Ray acordou cedo hoje e preparou todas as coisas de que precisava. Ele verificou seu Vazio Espacial e se certificou de que tudo estava lá. Ele fez seu treinamento, como de costume, para não levantar suspeitas, mas desta vez, uma vez que o treinamento terminasse, ele deveria se encontrar com Slyvia e Von no centro comercial da cidade.

O centro comercial era um grande armazém gigante, onde os mercadores vinham e deixavam suprimentos em troca de moedas. Os Cavaleiros que trabalhavam lá eram principalmente faixas vermelhas que haviam recebido um trabalho extra. Dentro do centro comercial, havia baías específicas para cada comerciante, algumas eram pequenas e outras grandes, dependendo de quão rico era o comerciante.

Atualmente, do lado de fora de uma das baías maiores, estava Von e um comerciante gordo chamado Billy. Ray tinha acabado de chegar e Von fez uma breve introdução a Billy.

“Podemos confiar nele?” Ray perguntou a Von.

“Huh, não se preocupe com isso, eu e Billy somos amigos de longa data, você pode confiar nele tanto quanto confia em mim.”

Antes, Ray teria até suspeitado de confiar em Von, mas agora que Von havia se juntado ao Asas Carmesim, Ray tinha mais confiança nele. Ray acenou com a cabeça e começou a entrar na parte de trás da carruagem.

Dentro da carruagem, havia vários caixotes que tinham armas guardadas dentro.

Um dos caixotes era maior do que os outros e era ali que Ray se escondia.

Agora, Ray estava aconchegado em segurança dentro do caixote perto da parte traseira da carruagem. Ele podia sentir os sobe e desce e a carruagem seguindo em frente. Se não fosse por sua habilidade de Olhos do Dragão, Ray não teria a menor ideia de onde eles estavam, mas ele podia ver a carruagem se movendo pela cidade.

Finalmente, eles chegaram ao portão da cidade. Um dos Cavaleiros de guarda circulou até a parte de tras da carruagem, mas não checou nenhuma das caixas como deveria fazer. Ele ficou na parte de trás da carruagem por alguns minutos, antes de sair e dar o sinal de ‘OK’ para Billy.

Von, de antemão, se certificou de que o guarda de serviço era um de seus homens e lhe contou a situação. Von tinha muitos Cavaleiros leais pela cidade que fariam tudo o que ele pedisse e poderiam até ignorar ordens de outros Anciãos por ele. Vendo as conexões que Von tinha, deu a Ray uma ideia.

Quando ele voltasse de sua viagem, ele poderia convocar uma reunião entre todos os membros do Asas Carmesim e conceder-lhes permissão para convidar outras pessoas. No final das contas, não importava se Ray os conhecia ou não. O contrato os forçaria a ser leais.

A carruagem continuou viajando por um tempo até que finalmente chegaram a um caminho no meio de uma floresta, longe dos olhos da cidade.

“Você pode sair agora!” Billy gritou.

Ray saiu rapidamente da carruagem e foi agradecer ao homem.

“Tem certeza que não quer que eu te leve a nenhum lugar específico?” Billy perguntou.

“Está tudo bem, você já fez mais do que o suficiente. Eu tenho minha própria programação para essa viagem.”

Billy então se curvou para Ray.

“Então, vamos nos encontrar no mesmo horário aqui amanhã.”

Ray então esperou até que Billy finalmente sumisse de vista antes de convocar Noir. Noir era muito mais rápido do que qualquer cavalo, então não havia necessidade de causar problemas ao comerciante. Ray subiu nas costas de Noir e se dirigiu para o terreno de caça do pântano dentro da floresta.

Ray já havia ganhado muitos cristais intermediários do sopé e da floresta de insetos, então não havia necessidade de voltar lá. O sistema só daria a ele certa quantidade de cristais por raças de criaturas que ele matasse. O mais importante era haver uma variedade de Bestas diferentes para ele matar e o pântano era o melhor lugar para isso.

A jornada para o pântano não demorou muito com Noir e depois de uma hora de cavalgada, eles finalmente chegaram. Ray desinvocou Noir, pois a água lamacenta era difícil para ela andar; tornando mais difícil para ela lutar. Ele não queria ter que se preocupar com ela enquanto lutava.

Ray abriu seu Vazio Espacial e trocou o seu equipamento para o mesmo que Nes usava. Então Ray também se transformou em Nes. Embora nenhum cavaleiro estivesse caçando, ainda havia Aventureiros de várias Guildas que viriam aqui de vez em quando para caçar.

A identidade de Nes era a de um Aventureiro, dessa forma, se alguém visse Ray, não o questionaria.

Antes, quando Ray caçava no sopé com apenas cerca de 25 pontos, ele foi capaz de derrotar uma fera intermediária com um golpe.

Isso deu a Ray uma ideia.

“Habilidade, Duplicata”

<Ativando Habilidade ~ Duplicata>

De repente, um clone de si mesmo surgiu do nada. O clone iria tomar exatamente a aparência do que quer Ray usasse, então agora havia duas versões de Nes. Usar a habilidade Duplicata consumiu metade do Mana de Ray, mas com 50 pontos restantes Ray ainda era poderoso o suficiente para lidar com uma besta de nível intermediário com um único ataque e isso também seria verdade para seu clone, que levou 50% de suas estatísticas atuais, dando o clone 25 pontos de mana.

Isso permitiria a Ray caçar com o dobro de velocidade.

Antes de dar ao clone um comando de sair para caçar, havia mais coisas que ele decidiu fazer.

“Habilidade, Rugido do Dragão”

<Ativando Habilidade ~ Rugido do Dragão>

Inesperadamente, Ray soltou um enorme rugido tão alto quanto um trovão. O som ecoou por todo o pântano. Ray começou a sentir seu corpo ficar um pouco mais forte enquanto uma fina aura vermelha cercava seu corpo. (TLN: KEH! Modo biju de quatro caldas? Kkkjjjjj)

Mas ele não foi o único que sentiu isso, de volta à Academia, cada membro do Asas Carmesim de repente sentiu seu corpo parecer mais forte e mais leve. Ao mesmo tempo, uma tela de notificação apareceu na frente deles.

<A habilidade Rugido do Dragão foi ativada>

<Você recebeu um aumento de 5% em todas as suas estatísticas>

Todos atualmente olhavam para a tela sem acreditar, mas não foi o aumento de estatísticas que se destacou para eles. Era o nome da própria habilidade.

“Rugido do Dragão”

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥