Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System Volume 4: O Ser Divino | Capítulo 151 – Uma Nova Evolução


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


As duas crianças junto com Ray finalmente chegaram à cidade próxima. A cidade era bem pequena comparada a Cidade de Avrion. O que era esperado, mas ainda era grande em comparação com a aldeia de Ray. A população da cidade deveria ser de cerca de 1.000 pessoas.

O sol já havia se posto completamente e as ruas estavam iluminadas com cristais luminosos em vez de lamparinas. Foi uma visão muito bonita, Ray pensou.

Como já estava tarde, as crianças precisavam voltar para sua família o mais rápido possível, caso contrário, os pais começariam a se preocupar. Eles concordaram em levar Ray para a guilda no início da manhã, antes que ele fosse embora.

Antes de irem para casa, as crianças levaram Ray para uma pousada próxima para passar a noite. Quando Ray chegou ao balcão, percebeu que não tinha moedas para pagar a noite do quarto.

“Você aceita cristais de Besta?” Ray perguntou

“Apenas moedas!” A mulher de meia-idade atrás da mesa disse.

Candy então tirou algumas moedas de uma bolsinha que tinha e colocou duas moedas de bronze na mesa.

“Está tudo bem, tia?”

As mulheres olharam para Ray e zombaram dele.

“Pra fazer com que uma criancinha pague pelo seu quarto.” A mulher murmurou enquanto se afastava para pegar uma chave.

“Desculpe, esqueci de trazer dinheiro comigo” – Ray disse.

“Tudo bem, tudo bem” – disse Candy com um sorriso “Os três cristais que você nos deu vão nos render muito mais do que isso.”

Depois que Ray recebeu a chave do quarto, as duas crianças se despediram e concordaram em se encontrar com Ray na pousada bem cedo na próxima manhã.

Ray entrou no quarto da estalagem, que estava bastante vazio. Tudo o que havia no quarto era uma cama e uma escrivaninha. Parecia que ele estava de volta aos dormitórios da Academia. Ray se sentou na cama e se certificou de que ninguém estava ao seu redor antes de desativar sua habilidade Metamorfo.

“Finalmente” – disse Ray.

A habilidade Metamorfo não consumiu muito Mana. Se Ray não estivesse lutando, a quantidade de Mana usada seria recuperada, o que significava que ele poderia manter a forma de Nes para sempre. Ainda era uma sensação estranha, ele podia sentir quando o Mana deixou seu corpo e quando voltou. Era como se ele estivesse comendo constantemente e depois indo ao banheiro.

Ray então abriu a tela de status, ele atualmente tinha 25 cristais de Nível Intermediário que ele foi capaz de absorver. Primeiro, ele daria os cristais para Noir e guardaria 5 para si próprio, caso Noir não tivesse evoluído.

Da última vez que Noir evoluiu, ela demorou bastante tempo, Ray não sabia o motivo disso, pois sua evolução foi quase instantânea.

Ray então começou a alimentar Noir com os cristais um por um e lentamente viu os números de Noir subirem até que finalmente:


<Pontos Intermediários alcançados ~ 100/100>

<Evolução disponível>

<Selecione uma Evolução das opções abaixo>

<Opção A>

[Lobo Elemental]

[O lobo receberá um atributo de elemento aleatório. Dependendo dos atributos adquiridos, o lobo terá uma resistência a esse elemento, bem como realizará certos ataques com esse elemento]

<Opção B>

[Lobo de Batalha]

[Esta é uma classe única de lobo que está disponível apenas para lobos que têm um “Proprietário”. O lobo pode equipar armas e armaduras de batalha feitas de cristais de Besta. Nota: a armadura deve ser feita especialmente para o lobo]


Ray olhou para as duas opções e estava lutando para decidir qual escolher. O Lobo Elemental poderia ser poderoso, mas isso realmente dependia de qual elemento ele receberia. Se tivesse um elemento raro como Relâmpago, então valeria a pena, mas não era uma garantia.

A segunda opção interessou um pouco Ray. Havia coisas como os Magos Domadores. Esses Magos eram capazes de domar Bestas que tinham habilidades mágicas mais fracas do que a própria, então não era incomum que alguém tivesse uma Besta de estimação, mas era raro. A questão era que Ray nunca tinha visto uma besta mágica usando armadura de cristal de besta antes, essa era a primeira vez para ele.

Depois de pensar um pouco, Ray decidiu que a opção de evolução B seria a melhor evolução de besta. Quanto melhor equipamento que ele poderia conseguir para o Lobo significava apenas que ele era capaz de ficar mais forte.


<Você selecionou a Opção B>

<Noir está evoluindo>

<Noir não pode ser usada durante a evolução>

<O sistema irá notificá-lo quando Noir terminar de evoluir.>


Da última vez que Noir evoluiu, levou anos, Ray esperava que não demorasse tanto, já que Noir provou ser não apenas útil, mas também uma boa companheira para viagens quando estava sozinho.

Agora era finalmente a hora de Ray usar os cristais em si mesmo.

Ray começou a absorver os cristais um por um e pôde ver seus pontos subindo lentamente.

<85 Pontos Intermediários>

<92 Pontos Intermediários>

<95 Pontos Intermediários>

E finalmente.

<100/100 Pontos Intermediários obtidos>

<O processo de evolução começará agora.>

Ao contrário de Noir, Ray não teve opção de escolha e a evolução começou imediatamente. Uma sensação de queimação podia ser sentida por todo seu corpo. Ray estava fazendo tudo que podia para conter sua voz e não gritar.

A dor parecia pior desta vez em comparação com antes, ele podia literalmente ver seus ossos quebrando e se juntando novamente, seus músculos sendo dilacerados, e regenerados de novo e de novo. Foi a pior dor que Ray já sentiu na vida.

Ray havia cerrado as mãos com tanta força que suas unhas perfuraram sua pele e o sangue começou a pingar nos lençóis brancos.

Então, de repente, a dor começou a passar. Ray pode começar a sentir uma explosão de energia. Mais uma vez, todos os sentidos de seu corpo melhoraram. Ele podia ouvir as pessoas que estavam em várias salas. Até as pessoas nas ruas.

Seus sentidos estavam muito aguçados e ele precisou de um ou dois minutos antes que pudesse se ajustar a todas essas riquezas de informações que assolaram seu cérebro. Então, finalmente, Ray abriu os olhos.

A última vez que Ray passou por uma evolução, seu corpo não havia mudado, mas desta vez, quando ele olhou para seus braços, eles estavam diferentes.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥