Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 4: O Ser Divino | Capítulo 162 – Verdadeira Fraqueza dos Infectados


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


O dia seguinte chegou e uma vez assim que o treinamento diário terminou, os membros do Asas Carmesim começaram a ir em direção ao Salão de Artes Marciais e no caminho, não conseguiam parar de cochichar baixinho sobre o encontro com Nes e sobre o que ele havia feito lá embaixo na caverna.

“Então Nes realmente matou um Verdadeiro Infectado?” Kyle perguntou.

“Sim, você nem imagina, eu senti como se a qualquer segundo eu fosse morrer” – disse Dan “O meu corpo começou a ficar fraco só de olhar pro o cara infectado, então quando todos pensamos que íamos morrer. Bang! Nes apareceu do nada.”

Dan e os outros não sabiam sobre a capacidade de Ray de absorver o Mana e o Ki de todos os membros em Contrato sempre que quisesse. Dan havia pensado na época que a fraqueza surgindo em seu corpo estava sendo causada pelo Verdadeiro Infectado, quando na verdade era por Ray.

“Quem é ele?” Perguntou Monk. “Quero dizer, como ele entrou na Academia, como ele sabia que estávamos lá?”

“Talvez tenha algo a ver com aquele contrato que assinamos” – respondeu Martha. “Eu não acho que temos que nos preocupar muito com ele. Como Jack disse quando ele nos convidou, ele iria nos proteger e ele realmente fez isso.”

O grupo continuou a falar sobre o cara misterioso chamado Nes até que finalmente chegaram ao Salão de Artes Marciais. Von, Slyvia e Jack estavam parados na entrada do Salão enquanto Ann, Wilfred e Sir K já estavam dentro.

Quando os membros entraram na sala um por um, Jack pediu a cada pessoa para mostrar a marca do Asas Carmesim. Wilfred e os outros estavam olhando com descrença. Von havia explicado um pouco sobre o que estava acontecendo, mas Wilfred estava surpreso com quantas pessoas faziam parte desse grupo Asas Carmesim, enquanto a Academia não tinha ideia de que algo assim existia.

Wilfred também notou que cada membro exibia uma marca em seu ombro. Wilfred não estava gostando do que estava vendo, pois tinha a sensação de que eles haviam entrado em algum tipo de culto que obrigava as pessoas que entrassem a serem marcadas.

Depois que todos os membros entraram na sala, todos ficaram surpresos com quem estava lá com eles. Muitos deles não tinham ideia de que Von fazia parte do Asas Carmesim, nem sabiam que Gary tinha acabado de entrar. Eles podiam olhar a lista de membros a qualquer momento, mas não era algo que eles fariam toda hora.

Geralmente, eles apenas interagiam com o sistema quando necessário.

Gary estava atualmente caminhando na direção de Harry.

“Não acredito que ele foi convidado antes de mim” – Gary murmurou.

Então, de repente, na frente das pessoas que se reuniram, sombras começaram a se contorcer e formar a imagem de um homem do nada. Era o homem que eles conheciam como Nes.

Imediatamente todos os membros do Asas Carmesim caíram sobre um joelho e se curvaram.

“Damos as boas-vindas ao chefe!” todos eles disseram ao mesmo tempo.

Ray ficou um pouco sem palavras com o que estava acontecendo. Ele nunca pediu a nenhum membro do Asas Carmesim que fizesse algo assim. O que Ray não sabia era que Jack tinha informado a todos quando os tinha convidado, que deviam chamar Nes de Chefe quando o vissem. Ele até lhes disse para o cumprimentarem de uma forma específica.

Jack se sentiu um pouco orgulhoso de si próprio ao olhar para todos se curvando.

“Vocês podem ficar tranquilos e se sentarem” – disse Ray.

Eles obedeceram e se sentaram no chão, enquanto o próprio Ray se sentou no chão também. (TLN: O chão ai é um tatame)

“Você percebeu isso?” Wilfred sussurrou para Sir K.

“Sim, ele entrou usando os Passos da Sombra, uma habilidade usada apenas pelos Faixas-Preta.” Sir K respondeu.

“Talvez ele tenha sido um aluno nosso.”

Sir K permaneceu em silêncio, ele ainda não tinha certeza da identidade do homem, mas todos sabiam que isso não era importante agora. A razão pela qual eles se reuniram foi para descobrir informações sobre como matar um Verdadeiro Infectado.

Eles focaram o máximo de atenção quanto Nes começou a falar.

“Todos vocês foram reunidos aqui hoje porque há algumas informações importantes que devo compartilhar para que possamos lutar contra a Praga das Sombras juntos. Originalmente, eu queria manter essa informação apenas para os Asas Carmesim, mas Von sugeriu que a compartilhássemos com membros de confiança da Academia.”

Ray tinha formulado as suas palavras com muito cuidado. Ele queria fazer soar como se estivesse fazendo um favor a eles e fazê-los ficarem em divida com ele, lentamente Ray quis plantar uma semente na mente dos Mestres Cavaleiros se eles realmente quisessem matar os Verdadeiros Infectados.

Ray então continuou.

“A forma como os Verdadeiros Infectados conseguirem ser mais difíceis de matar do que uma barata é porque o que você está vendo é uma ilusão. Ao atacar o corpo feito de sombras do infectado, o que você está realmente atacando é apenas uma ilusão. A única maneira de matá-lo é ser capaz de ver além dessa ilusão e atacar seu coração.”

Os membros começaram a resmungar pensando que era muito mais fácil do que eles pensavam. Eles começaram a ganhar confiança agora que haviam aprendido a verdade por trás dos Verdadeiros Infectados, mas Wilfred e Sir K pensavam de forma diferente. Se realmente era uma ilusão, significava que era uma ilusão poderosa, uma que era tão poderosa que pode enganar os olhos de qualquer Cavaleiro.

Isso também foi verdade para o próprio Ray. Quando ele era apenas um Cavaleiro Dragão, ele era incapaz de ver além dessa ilusão. Foi só quando ele evoluiu para um Draco e seu Olhos do Dragão evoluiu junto com o próprio corpo, ai ele pôde ver além dessa ilusão.

Wilfred então ergueu a mão antes de falar para mostrar respeito. Ray assentiu permitindo que Wilfred falasse.

“Se posso perguntar, como você foi capaz de ver além desta ilusão?”

“Eu tenho uma habilidade especial que me permite ver a verdadeira forma dos outros. Eu posso ver as coisas em cores ao redor do corpo. Quando eu vi o Verdadeiro Infectado, percebi que a aura ao redor do homem não combinava realmente com a imagem que os meus olhos viam.”

A boca de Wilfred ficou escancarada com o que tinha acabado de ouvir e até Sir K teve uma reação semelhante, enquanto Von começou a sorrir tolamente. Todos eles sentiram algo estalar em seus cérebros assim que ouviram as palavras de Ray, porque a visão que ele tinha acabado de descrever, eles tinham ouvido descrições de algo parecido antes. Era a habilidade dos Cavaleiros Dragão.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥