Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 4: O Ser Divino | Capítulo 183 – Vitória Cedo Demais


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


O clima havia mudado drasticamente e agora estava derramando baldes de chuva do céu. O vento também era feroz e forte o suficiente para derrubar um humano normal. Devido a isso, o grupo não conseguia ver muito longe, mas Ray podia.

Ray tinha visto o que estava à frente devido ao seu Olhos do Dragão e foi um grande problema.

Enquanto o moral da equipe estava alto, Ray teve o cuidado de não contar a ninguém o que estava por vir. Ainda demoraria algum tempo antes de chegassem à Academia.

A julgar pela força daquelas auras, as Bestas à frente dele eram apenas tão fortes quanto ele, ou um pouco mais forte, o que estava vindo, ele não teria para onde correr. A primeira coisa que Ray precisava fazer era derrotar as Bestas atuais à sua frente.

Um dos monstros, a lesma cheia de tentáculos havia sido derrotada, mas ainda havia mais um pela frente. No entanto, Ray estava com pouco Mana, então eles não foram capazes de derrotar estas outras bestas tão rápido quanto a anterior. Ray continuou a atacar a besta puxando e segurando os tentáculos enquanto Gary usava sua espada especial para cortar os tentáculos.

Essa era a única coisa que eles podiam fazer por agora. Se Ray puxasse ou rasgasse os tentáculos, eles simplesmente voltariam a crescer, o que significa que teriam que depender gradualmente da espada de Gary.

Ao lado dos Minotauros, Von, Slyvia e Harry decidiram se juntar a Monk, Martha e Noir. Martha estava atualmente acumulando seu Ki para dar um golpe devastador em um dos Minotauros, mas enquanto sua atenção estava focada em um, outro veio até ela e levantou seu porrete.

“Tenha cuidado!” Slyvia gritou enquanto mergulhava para frente e erguia o escudo. O porrete colidiu com o escudo, mas o ataque foi muito forte, fazendo com que Slyvia soltasse o escudo e voasse pelo o ar.

“Droga! Eu preciso de tempo para lançar um ataque.” Martha gritou.

O Minotauro rapidamente voltou sua atenção para as duas garotas. Os outros estavam ocupados lidando com os outros dois, então não havia ninguém por perto para ajudar. Mas antes que o Minotauro pudesse chegar perto, Noir veio e pegou as duas pelos colares usando a boca.

“Quem é um bom lobo!” Martha elogiou.

Noir rapidamente levou as duas mais para trás e longe do perigo.

“O que a gente vai fazer?” Martha perguntou: “Precisamos pegar um dos Minotauros, mas não posso simplesmente ficar parada e atacar.”

Slyvia pensou por um tempo, então quando ela olhou para Noir, de repente ela teve uma ideia.

“Por que você não vai nas costas do lobo?” Slyvia apontou para Noir “Noir pode se esquivar e evitar seus ataques enquanto você atira de cima.”

“É uma ótima ideia, mas como é que nós pedimos ao lobo?”

As duas olharam para Noir e sentiram um arrepio percorrer sua espinha. Noir tinha uma aparência bastante assustadora. Ela era tão grande quanto uma casa e tinha pelo preto escuro. No topo de sua cabeça havia um chifre e ela também tinha dentes afiados como navalhas. Era muito natural que tivessem medo de algo assim.

Slyvia então lentamente começou a se aproximar de Noir.

“Você, ela, nas suas costas” Slyvia disse enquanto fazia alguns movimentos para tentar demonstrar o que estava tentando dizer.

“Você realmente acha que o lobo vai entender?” Martha disse.

Mas no próximo segundo Noir levantou e jogou Martha no ar alto o suficiente para pousar de costas.

“Uoooouh!” Martha disse: “Parece que ela entendeu, esta besta mágica é incrível.”

Enquanto Von, Monk e Sylvia distraíam os três Minotauros no chão, Martha foi capaz de ficar nas costas de Noir e concentrar seu Ki em suas flechas. Ela não usou todo o seu Ki, pois sabia que era importante conservar sua energia se ela quisesse derrubar todos eles.

Depois de atirar flecha após flecha em um dos Minotauros, eventualmente ele começou a desacelerar e os outros foram capazes de acabar com ele.

Por outro lado, Jack estava ocupado lidando com a Cobra Babosa. Jack estava atualmente nas costas da Cobra Babosa e fazia o possível para se segurar. A cobra estava constantemente tremendo tentando lançar Jack para longe, mas a garra dele estava fortemente enfincada nas costas da cobra.

Jack continuou a golpear a cobra e de vez em quando, a cobra tentava cuspir sua gosma verde em Jack. Sempre que isso acontecia, Dan era capaz de entrar na hora certa e rebater a gosma verde.

Sangue negro jorrava da cobra e começava a deixar um rastro por todo o lugar, mas como um insano, Jack continuou a atacar um único ponto enquanto estava preso nas costas da cobra. Eventualmente, Jack tinha arrancado tanto da pele e carne da Cobra que ele finalmente conseguiu ver o osso.

Jack então ergueu ambas as mãos e atingiu o osso da cobra com toda a força que pôde.

* Crack *

O som do osso da cobra sendo quebrado ao meio pode ser ouvido e agora a cobra estava dividida em duas. Neste momento a cobra não conseguia fazer nada além de se debater no chão.

Jack pulou das costas da cobra e foi se juntar a Dan. Então, lentamente, o corpo de Jack começou a encolher de tamanho e finalmente começou a ficar como antes.

“Eu não posso acreditar, realmente é você!” Dan disse.

“Mas eu disse isso um monte de vezes” Jack disse enquanto bufava e ofegava coberto de suor.

A transformação consumiu uma quantidade incrível de energia e nas próximas horas, Jack sabia que não seria capaz de lutar.

Os dois continuaram a observar a cobra convulsionar no chão até que, finalmente, a cobra parou de se mover.

“Nós conseguimos!” Dan gritou

Ao mesmo tempo, cada grupo também terminou de lidar com todas as Bestas e uma salva de palmas irrompeu entre cada pessoa, exceto Ray.

Ray continuou a olhar para longe.

“O que há de errado, Ray?” Gary perguntou.

“Terminamos aqui tarde demais, eles já estão aqui!”

A visibilidade estava um pouco ruim devido à forte chuva, mas eventualmente, eles puderam ver o que Ray estava olhando.

O som de prédios sendo esmagados e quebrados podia ser ouvido à distância, enquanto as Bestas rapidamente derrubavam cada um deles, e então, finalmente, eles puderam ver a imagem de mais cinco Cobras Babosa vindo em direção a eles.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥