Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 5: Um Novo Começo | Capítulo 215 – Não se Mova


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Ouvir Jack dizer as palavras chefe só poderia significar uma coisa. Que a pessoa que Eve tinha acabado de chamar de menino era o líder do Grêmio. Mike e Eve notaram rapidamente que, assim como Jack e Gary, Ray também tinha uma etiqueta Rank-F.

Enquanto Eve e Mike estavam ocupados pensando em quem era Ray, Lilly e Lenny ficaram sem palavras com o que tinham acabado de ver. Ray apareceu do nada. Não era uma habilidade como os Passos da Sombra que os Cavaleiros Faixa-Preta usavam para se mover, era claramente um feitiço mágico.

As razões pelas quais Lenny e Lilly ficaram mais chocados com isso foi porque ambos sabiam muito sobre magia. Mesmo Lenny com suas incontáveis Magias proibidas e perdidas, não podia usar magia de teletransporte. Era uma habilidade que apenas os melhores magos podiam usar.

Quanto mais Lenny aprendia sobre o estranho garoto de cabelo vermelho, mais interessado ele ficava em seu passado. O menino parecia ter 20 anos no máximo, mas tinha habilidades que levaria anos para aprender. – ‘Talvez ele estivesse usando um feitiço para se fazer parecer mais jovem’ – pensou Lenny.

Se fosse esse o caso, Lenny iria querer descobrir seu segredo ainda mais. Até mesmo Lenny pode parecer ter no máximo 40 anos, quando na verdade tinha mais de 100 anos.

Antes de o grupo partir, Lilly deu a cada pessoa um cavalo próprio. O local de caça escolhido ficava bem longe da cidade. Isso foi feito de propósito, apenas no caso de algo acontecer.

O grupo seguiu para a floresta que os levaria a uma velha cidade abandonada. A cidade já foi vibrante e cheia de gente, mas uma guerra entre o Reino Alure e o Reino Bently fez com que a cidade ficasse em ruínas.

Quando a Praga das Sombras chegou e o tratado foi assinado, a guerra parou, mas a cidade nunca foi reconstruída. No final, as Bestas assumiram o controle e criaram ninhos na área, tornando-a agora um dos campos de caça de Kelberg.

No caminho para o campo de caça, eles tiveram que passar por uma floresta. O grupo seguia pela trilha. Berg assumiu a liderança com Lilly, Ark e Lenny um pouco atrás dele. Em seguida, havia o grêmio Lago Sereno e seus Arqueiros e, finalmente, Ray, Jack e Gary.

“Todos fiquem em alerta.” Lilly disse: “Não acredito que a Praga das Sombras seja tão honrada quanto afirmam, há uma grande chance de emboscada”

Eva e os outros membros do grêmio engoliram em seco. Eles não podiam deixar de olhar constantemente ao redor, tensos como se esperassem que algo aparecesse a qualquer segundo.

Na verdade, os duelos não eram tão incomuns em tempos de guerra. Se dois exércitos tivessem a mesma força e os dois líderes soubessem disso, em vez de sacrificar uma grande quantidade de seus soldados, cada reino colocaria seu melhor lutador. E mesmo se a guerra continuasse de qualquer maneira depois do duelo, o lado vencedor frequentemente receberia um grande aumento de moral após derrotar o melhor lutador do inimigo.

Mas havia regras não escritas quando esses duelos aconteciam. Ninguém deveria se envolver na luta entre dois guerreiros. O que o demônio sugeriu é um desses duelos, mas a questão na mente de todos era se um lacaio da Praga das Sombras seria capaz de manter sua palavra.

“Ei, Ray, você pode usar o seu olho, certo?” Gary perguntou. “Então você não pode nos dizer se eles estão se escondendo ou não.”

“Temo que isso só funcione para criaturas de nível baixo, por exemplo, quando estávamos lá embaixo, a Cobra Babosa conseguiu esconder sua presença de mim. Sinto que quanto mais forte a besta, mais difícil é encontrar elas.”

A palavra de Ray não trouxe nenhuma confiança a Gary. Enquanto caminhava pela floresta, ele também sentiu que algo os estava observando. Gary colocou a mão em sua confiável espada negra. O punho estava enrolado em um pano. Dessa forma, Ray não saberia que era a mesma espada negra que deveria ser mantida afastada dele em Avrion.

Embora Gary soubesse que Ray não era estúpido, se Gary usasse a espada uma vez, provavelmente Ray saberia imediatamente o que era e a tiraria dele. Gary só o usaria desta vez se suas próprias vidas dependessem disso.

Enquanto o grupo continuava a se aventurar mais a frente, eles correram para uma névoa espessa. Cada membro só conseguia ver o homem à sua frente e a trilha abaixo. Então Gary avistou algo em um bosque de pinheiros a cerca de 20 metros de distância.

Um desconhecido que parecia uma sombra. A própria sombra parecia ter muitas sombras menores se movendo. A distância era grande e Gary não conseguia descobrir o que era.

“Há algo à frente!” Ray gritou.

Embora os Olhos do Dragão de Ray não fossem capazes de detectar a criatura, sua visão era um pouco melhor do que a de Gary.

“Entre em formação” – gritou Lilly.

O grupo então se amontoou e formou um círculo, certificando-se de que estavam protegidos de todos os lados. Berg se certificou de que Lilly ficasse atrás dele. Ele faria o possível para proteger Lilly a todo custo, era sua missão, afinal.

Você está lendo em Vulcannovel.com.br

“O que você vê?” Lilly perguntou.

Ray apontou na direção da figura na névoa.

“Não sei, não tenho certeza do que é, a névoa é muito densa.”

O grupo então começou a se mover junto lentamente para onde Ray apontou. Eventualmente, os outros puderam ver a mesma figura sombria, mas quando se aproximaram, a figura havia desaparecido rapidamente.

“Parece que fugiu.” Eve disse.

“Você acha que estava aqui por nós?” Mike perguntou.

“Muito provavelmente” – respondeu Lenny “Possivelmente é um batedor do inimigo, até mesmo esta névoa é estranhamente densa.”

O grupo seguiu em frente. Permitindo que os cavalos acelerassem o ritmo. O grupo começou a relaxar um pouco, pois não haviam experimentado nenhum encontro como o anterior. Eventualmente, o caminho da floresta começou a descer colina abaixo. Havia um trecho de uma longa trilha que levava a uma área mais aberta.

Mas, à medida que se aproximavam do final do caminho, algo emergiu da névoa e bloqueou seu caminho. Era uma figura em forma humana, mas não se parecia em nada com um ser humano.

Era uma besta que parecia ter sido misturada com outras Bestas. Olhos por todo o corpo variando em tamanhos e formas. Membros múltiplos de diferentes partes de bestas diferentes.

“Todos parem!” Lenny gritou: “Não se mexam, se alguém se mexer, morreremos”

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥