Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 5: Um Novo Começo | Capítulo 218 – O Duelo Começa


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


O grupo olhou para bem longe, para o Homem-Demônio parado no topo de uma colina. Ele ainda tinha uma aparência semelhante a que Ray e os outros viram desde a última vez que se encontraram. Tinha cabelo encaracolado todo bagunçado e usava roupas e calças esfarrapadas.

Ele parecia ter acabado de escapar da prisão e ainda não encontrou um lugar para se limpar.

“É definitivamente ele!” Lilly gritou: “Vamos avançar.”

Com isso, Lilly assumiu o comando e saiu pela cidade em direção à colina. Os outros a seguiram, os cavalos mantiveram o ritmo e ficaram um pouco atrás da própria Lilly.

A figura no topo da colina ficou imóvel, mas assim que o grupo atingiu o sopé da colina e começou a subir, a figura se virou e fugiu.

Lilly continuou avançando, ignorando a chance de uma emboscada.

“Lilly, vai mais devagar!” Gary gritou: “Vamos na frente”.

Mas Lilly ignorou Gary e continuou em frente. Quando ela finalmente alcançou o topo da colina, seus olhos estavam fixos em um local que ela nunca tinha visto antes.

O resto do grupo chegou e ficou olhando para o local à sua frente.

“O que é isso?” Eve perguntou.

As terras do outro lado da colina pareciam para eles como se estivessem olhando para outro mundo. A floresta estava cheia de árvores mortas. Não havia sinal da grama verde e o rio que fluía estava cheio de lava vermelha brilhante.

“Como isso pode ter acontecido?” Disse Lilly. “A terra, parece com as partes onde a Praga das Sombras já assumiu o controle. Por que não descobrimos isso antes, quando estava bem na nossa porta?”

“Meu palpite é que tem algo a ver com o Anjo Celeste” – disse Ark. “Eles provavelmente mantiveram isso em segredo dos outros.”

“O Homem-Demônio.” Gary apontou para o Rio de Lava.

O Homem-Demônio estava lá com seu martelo na mão olhando para o grupo acima da colina. Então ele começou a se dirigir mais fundo na floresta morta.

“Vamos, não podemos deixá-lo escapar” – disse Lilly antes de descer a colina.

Quando o grupo chegou ao rio de lava, não havia qualquer sinal do Homem-Demônio. Tudo o que sabiam era que ele havia se aprofundado na floresta. Porém, assim que pisaram na terra morta, cada membro sentiu um arrepio na espinha.

Eles estavam agora no território da Praga das Sombras e cada um deles podia sentir a aura de morte vindo das coisas ao seu redor.

O grupo decidiu que seria melhor seguir o curso do rio. Foi um bom ponto de referência para saber onde eles estavam para não se perderem e também foi uma boa fonte de luz. Depois de descer o rio por um tempo, eles avistaram um templo.

O templo tinha a forma de um arco com um pilar de cada lado, parecia ser feito de pedras talhadas de forma muito grosseira. Ao olhar mais atentamente para o templo, parecia que o grupo era capaz de ver rostos humanos lá dentro. Como se corpos humanos tivessem sido infundidos com as pedras.

Parado logo abaixo do Arco estava o Homem-Demônio e ao seu lado estavam duas figuras completamente cobertas por sombras. Ambos eram humanos Verdadeiros-Infectados e eram tão poderosos quanto o último que Ray e os outros encontraram.

“Demorou bastante.” O Homem-Demônio disse. “Bem-vindo, garoto ruivo.” Ele sorriu para Ray “Você está pronto para o nosso duelo?”

Ray acenou com a cabeça e avançou, sem demonstrar medo. Ele estava confiante em suas habilidades, mesmo que não pudesse derrotar o homem, tinha confiança de que poderia definitivamente escapar.

“Este deve ser um duelo justo.” Lilly disse: “Diga a seus homens para se afastarem.”

“Esses dois não trabalham para mim, eles são os protetores deste lugar para a Praga das Sombras, talvez vocês humanos que adoram um único deus fraco não entenderiam, mas nós somos nosso próprio povo. Muitos deuses reais vivem na terra pela Praga das Sombras. “

“Não viemos aqui para te ouvir.” Lilly disse “Especialmente alguém que afirma ser livre, mas é escravo da própria Praga das Sombras.”

O Homem-Demônio começou a rir.

“No entanto, este chamado escravo solitário já foi capaz de causar tantos danos ao seu reino, bem debaixo de seus narizes. É apenas uma questão de tempo até que a Praga das Sombras cubra toda a terra.”

Lenny começou a sorrir.

“O que é tão engraçado, velho.”

“Não sou um homem velho, mas é engraçado como você parece confiante quando todo o seu poder vem de um item emprestado” – disse Lenny. “Este menino aqui tem verdadeira força e é por isso que ele vai vencer” – Lenny falou enquanto dava tapinhas nas costas de Ray.

“Mande os Verdadeiros Infectados embora e começaremos o duelo” – disse Lilly.

“Como eu disse, eles não vão interferir.” O demônio acenou com a mão para os dois e eles se moveram um pouco para trás, ainda parados ao lado do templo.

Eve ordenou que os arqueiros e ela mesma cercassem os Verdadeiros Infectados, caso houvesse qualquer sinal de movimento durante o duelo, eles seriam capazes de agir imediatamente.

Lentamente, Ray começou a andar para frente e o Homem-Demônio fez o mesmo. Os dois inimigos agora estavam separados por apenas um metro e meio.

O Homem-Demônio então ergueu seu Martelo do Dragão para o céu e ele começou a brilhar. A área ao redor deles de repente começou a emitir calor. As chamas do rio de lava próximo começaram a jorrar e tremer de forma insana. Os pilares atrás do Homem-Demônio começaram a brilhar em brasa.

Então todas as chamas começaram a entrar no martelo e ao mesmo tempo entrar no homem. O vapor podia ser visto saindo da pele do homem. A temperatura do ar havia subido vários graus.

“É aqui o seu túmulo.” O Homem-Demônio disse: “Você nunca deveria ter concordado com esse duelo.”

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥