Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 5: Um Novo Começo | Capítulo 226 – O Mestre Cavaleiro Monk


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


De volta à Cidade de Avrion, outra reunião foi convocada entre os Anciãos para discutir um problema sério com o qual eles ainda precisavam lidar.

“Houve mais alguma notícia sobre a besta misteriosa que dizem que está ao redor da cidade?” Perguntou Sylvia.

Wilfred se levantou para fazer um relatório.

“Não houve avistamentos da própria besta, mas ela esvaziou quase completamente os campos de caça. Nossos Cavaleiros descobriram que o ninho da floresta de insetos nas proximidades foi completamente destruído, o que significa que não há mais Bestas perambulando por dentro” – explicou Wilfred.

Sir K então se levantou para acrescentar algo ao relatório.

“A única informação que temos é que tem havido mais avistamentos de ossos de Bestas no campo de caça do pântano. Parece que se deixarmos isso contunuar, em breve todas as Bestas daquela área irão desaparecer também.”

Embora algumas pessoas possam considerar o desaparecimento de Bestas uma boa notícia, esta não foi de todo uma boa notícia. Bestas nasciam de algo chamado de núcleo no centro do Ninho de Bestas. Era um poderoso núcleo de besta único que estava localizado em algum lugar do terreno de caça.

Normalmente, um ninho de Bestas seria cercado por milhares de Bestas e geralmente ficava no subsolo ou dentro de uma montanha longe da vista de todos. Era quase impossível para um humano ser forte o suficiente para localizar e destruir um.

Mas o problema era que os humanos tinham um uso para os cristais de besta. Eles impulsionaram quase tudo na sociedade atual. Se os ninhos de Bestas fossem destruídos, isso significava que eles não seriam mais capazes de caçar Bestas e obter seus núcleos de Bestas.

Agora que um dos campos de caça perto de Avrion tinha sido completamente destruído, isso seria um grande golpe para suas finanças logo agora quando as coisas começassem a melhorar novamente.

“E a colina perto da montanha?” Slyvia perguntou.

“Parece que a besta ficou longe de lá por enquanto.” Wilfred disse: “Talvez seja porque está no território da Serpe.”

Slyvia deu um suspiro de alívio. Se a besta sabia que não devia perturbar a Serpe, pelo menos significava que não era tão forte quanto a própria Serpe.

“Devemos enviar uma equipe de reconhecimento para o pântano imediatamente.”

“Eu já enviei nossos melhores Cavaleiros.” Disse Sir K.

―◊◊◊―

Dentro do pântano, Monk, Dan, Martha, Badgêr e Sloth estavam caminhando pela água lamacenta.

“Cara, esse lugar fede” – Dan reclamou. “Nós realmente tínhamos que ser os únicos a vir a este lugar?”

“Pare de reclamar.” Disse Martha: “A cidade precisa de nós, além disso, você não fez nada além de enfiar peido no cordão enquanto a cidade estava sendo reconstruída, talvez você possa se tornar útil desta vez.”

“Ali” – disse Monk enquanto apontava para uma pilha de ossos.

O grupo se moveu rapidamente pelo pântano para descobrir o esqueleto de uma grande cobra.

“É pelo menos do nível intermediário” – disse Monk ao examiná-lo.

“É como os relatórios, a besta foi comida de forma limpa e não deixou nada para trás” – disse Badgêr.

Sloth engoliu em seco.

“Ei, nós realmente vamos lutar contra isso?” – Sloth perguntou.

“Só precisamos verificar o que é primeiro, não temos idéia de como é a besta” – respondeu Monk. “Claro, se achamos que podemos aguentar, não vejo por que não.”

Apesar de tudo, Monk estava certo de que o resto do grupo não estava confiante. Na época em que Ray partiu, Monk havia se tornado um verdadeiro Cavaleiro confiável. Depois que Sir K foi promovido, Monk decidiu trabalhar mais e acabou sendo promovido à posição de Mestre Cavaleiro.

Monk agora treinava os novos Cavaleiros Faixa-Preta da Academia. No início, os alunos riam dele por seu tamanho pequeno, mas Monk rapidamente os silenciou assim que ele mostrou suas habilidades de Faixa-Preta. Ele havia melhorado mais do que qualquer pessoa neste período de tempo.

Ele queria sair em uma aventura com Gary, Ray e Jack. Afinal, eles eram o Trio original. Mas, no final, Ray tinha dito a ele que era perigoso demais para Monk e foram essas palavras que o fizeram treinar e trabalhar mais duro do que nunca.

O grupo continuou a viajar pelo pântano e eles começaram a ver cada vez mais ossos. Eles seguiram os ossos presumindo que estavam indo na direção certa. Era difícil para eles dizer há quanto tempo as Bestas morreram, pois não havia carne para indicar. Quanto mais tempo passava, mais a carne apodrecia, mas não havia como eles saberem se não houvesse carne.

À medida que se aprofundavam no Pântano, de repente uma forte névoa os envolveu.

“Fiquem perto, todos” – disse Monk “As Bestas têm uma visão melhor do que a nossa no nevoeiro. Também tenho uma sensação estranha.”

O grupo avançou com cautela, passo a passo. Mas a névoa agora havia coberto completamente sua visão e tudo o que podiam ver era um ao outro.

“Acho que devemos voltar” – disse Dan.

“Na verdade, concordo com você pela primeira vez” – disse Martha.

“Sim, mas há um problema.” Monk explicou: “Qual é o caminho de volta?”

A névoa era tão densa que eles não conseguiam dizer de onde tinham vindo. Monk se certificou de que eles não viajassem muito para dentro da névoa, caso isso acontecesse. No entanto, antes que o Monk percebesse, a névoa os cercou completamente.

Era como se a névoa estivesse se movendo como um ser vivo.

“Tenho certeza de que por ali” – disse Martha ao dar um passo à frente.

De repente, quando Martha colocou o pé no chão, ela se assustou ao ver o chão desmoronar. O chão ao redor dela começou a desaparecer e ela começou a cair. Então, algo se enrolou na perna de Martha e tentou puxá-la ainda mais para baixo.

“Todos corram!” Monk gritou.

Mas enquanto todos fugiam, Monk mergulhou na direção de Martha. Ele agarrou Martha e viu a figura em forma de tentáculo enrolada na perna de Martha. Monk imediatamente pegou sua adaga e usou todo o seu Ki para cortar a língua em um único ataque.

Funcionou e Martha agora estava livre. Monk então agarrou Martha e a ergueu em seus braços, ele começou a pular nas pedras desmoronadas, uma após a outra, enquanto elas caíam na névoa sem fim. Até que finalmente alcançaram uma terra firme e segura novamente.

“Obrigada Monk” – disse Martha tentando se acalmar.

“Uau, isso foi perto, não foi?” Dan disse.

Mas então Dan percebeu algo estranho em Monk. Ele estava tremendo levemente como se estivesse lutando contra algo.

“Cara, não se preocupe comigo, volte para Avrion e avise a todos.”

“Do que você está falando?!” Martha gritou agora preocupada por que Monk estava agindo de forma tão estranha.

Depois quando Monk já não conseguia lutar contra a força. Ele foi puxado para dentro do poço turvo a uma velocidade vertiginosa.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥