Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 5: Um Novo Começo | Capítulo 235 – Nos Encontramos Novamente


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Depois que Gary saiu, a pressão na sala saiu junto com ele, assim como o calor sufocante que também estava presente. Ray estava lutando para se levantar e decidiu absorver os três cristais de Nível Avançado que havia obtido antes.

Ele agora tinha um total de 25 Pontos de Nível Avançado. O que Ray também percebeu é que sempre que ele usava os cristais, seu corpo ficava cada vez mais forte e revigorado, mas o que isso também significava é que ele poderia usá-lo dessa forma para se curar.

Seu corpo começou a se sentir normal novamente e Ray logo foi capaz de se erguer do chão. Esta foi a razão pela qual Ray decidiu não absorver os cristais ainda, embora houvesse uma chance de ele poder encontrar Gary.

Ele esperava uma luta equilibrada contra Gary, então, quando chegasse a hora certa, Ray usaria um cristal de Nível Avançado para se curar e ficar um pouco mais forte. No entanto, o que Ray não esperava era que Gary conseguisse dominá-lo em questão de segundos, nem mesmo dando a Ray a chance de revidar.

“Ei, venham aqui!” Ark gritou. “Um de vocês dois pode ajudar com isso?”

Embora o corpo de Jack fosse forte, o golpe que tinha recebido de Gary conseguiu perfurar sua linha de defesa, sua pele. O que piorou ainda mais a sua situação foi que Jack tinha acabado de se transformar alguns momentos antes. O corpo de Jack sempre foi significativamente mais fraco após uma transformação.

Lenny começou a olhar para o ferimento na cabeça de Jack.

“Eu não me preocuparia muito com isso, parece que já está curando” – disse Lenny “mas ao mesmo tempo eu não sinto a mínima vontade de carregar ele por ai.”

Lenny então colocou as mãos acima do ferimento na cabeça de Jack. Suas mãos começaram a cintilar em um branco brilhante e a ferida de repente começou a cicatrizar ainda mais rápido.

Depois de alguns momentos, Jack estava começando a abrir os olhos.

Ray não pôde deixar de pensar que Lenny era um homem estranho. Normalmente, os magos se especializavam em um tipo de magia, sua mãe que era uma maga só podia lançar Magia de Fogo, Lilly podia lançar Magia de Vento, mas Lenny tinha lançado vários tipos diferentes de magia e agora estava até usando Magia Branca, uma habilidade rara.

“O que aconteceu?” Jack disse enquanto olhava ao redor. “Gary, ele escapou?”

“Não.” Ray disse: “Ele nos deixou viver.”

Depois de esperar um pouco para que Jack voltasse a si, os quatro começaram a subir as poucas escadas em direção às portas do templo. Havia duas grandes portas de metal feitas do mesmo material que as de Avrion e semelhantes às portas de Avrion, havia uma fechadura curricular na porta.

“Parece que esse foi o motivo para eles esperarem do lado de fora.” Lenny disse: “Os dois, mesmo com seu poder, não podem quebrar o Glatherium.”

“Bem, se eles não puderam entrar no templo, o que faz você pensar que podemos?” Disse Ark: “Você conhece um truque ou dois para entrar?”

Lenny balançou a cabeça.

“Receio que não, as únicas pessoas que podem entrar são as que sabem o código. O ferreiro que criou a porta e o prefeito são provavelmente as únicas pessoas que sabem.”

“Então foi uma viagem perdida” – disse Ark, desapontado.

Foi quando Ray caminhou até a porta e colocou a mão na fechadura circular.

<Você gostaria de abrir a porta? >

Assim como todas as outras portas, Ray, por algum motivo, conseguiu abri-las.

<Sim>

A fechadura circular então começou a girar e a se destravar antes que ambas as portas deslizassem para o lado e se abrissem.

Ray percebeu que Lenny estava olhando para ele com curiosidade.

“Uma habilidade que aprendi ao longo do caminho.”

“Bem, espero que você possa me ensinar essa habilidade, garoto, eu pagaria qualquer preço.” Lenny disse: “Há muitos lugares que eu gostaria de acessar que foram bloqueados por uma porta como esta.”

Ray não respondeu esperando que Lenny largasse esse assunto de mão, afinal, não havia como Ray ensinar nada a Lenny.

Assim que as portas se abriram, um brilho azul faiscou para fora da sala. Era um grande corredor único coberto por pequenas pedras azuis brilhantes. Fileiras de bancos espalhados levando ao fundo do corredor e bem no final havia um único grande cristal flutuando no ar.

“O Ser Divino, embora eu nunca tenha visto este, é exatamente o mesmo que o de Avrion” – disse Lenny.

Embora Lenny, Ray e Jack não parecessem afetados por sua presença, Ark imediatamente se curvou a ele. Ele sentiu que era um ser superior que ele tinha que respeitar.

“O que vocês estão fazendo? curvem-se” – disse Ark.

“Não é apenas um grande cristal de besta?” Disse Jack.

“Bem, agora tudo o que precisamos fazer é esperar que o Ser Divino fale com um de nós, eu acho?” Lenny disse. – “O Ser Divino pode ser exigente, há momentos em que as pessoas vieram vê-la e ela não disse nada.”

“Não se preocupe, tenho certeza que ela vai falar comigo” – disse Ray enquanto se aproximava do cristal flutuante e brilhante.

Desta vez, Ray foi quem iniciou a conexão e colocou sua mão sobre o Ser Divino. Mais uma vez, parecia que uma parte dele havia deixado seu corpo e entrado no cristal.

Ao mesmo tempo, imagens começaram a surgir em sua cabeça. As imagens da guerra, os amigos de Ray ao seu lado e também duas pessoas que ele não tinha visto antes. Um, uma mulher vestindo uma capa preta e segurando um bastão mágico com cabelo preto, o outro, um menino com cabelos prateados e um cristal em sua mão.

E o inimigo, a Praga das Sombras. Do lado deles estavam Monk e Gary, os dois parados no topo de uma fortaleza sorrindo para eles.

Então, finalmente, as imagens pararam e a parte de Ray que estava no cristal foi devolvida ao seu corpo.

“O que é que foi isso?” Perguntou Ray.

[Aquilo era o futuro.] O Ser Divino respondeu.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥