Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 6: Academia Roland |Capítulo 242 – Guarda da Sombra


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Em algum lugar no território da Praga das Sombras. Era uma grande fortaleza que havia sido construída entre duas montanhas. Ela se estendia pelas montanhas, o que significava que havia apenas duas rotas de ataque, a menos que as pessoas fossem corajosas o suficiente para escalar as montanhas em ambos os lados, que estavam cheias de bestas mortais de alto nível.

O território da Praga das Sombras não se parecia com o resto do continente. Depois que a Praga das Sombras tomou conta, não havia mais vida verde, o solo fértil mudou para a cor preta e os rios e nascentes de água se transformaram em lava.

Dentro da fortaleza, no mais alto edifício da fortaleza, estava acontecendo uma reunião. Em uma grande mesa quadrada, 3 seres estavam sentados em cada lado e na ponta da mesa estava um dispositivo tecnológico com um cristal embutido nele.

Em um lado da mesa, Gary, Morfran e um homem que usava um casaco de pele preta com uma cicatriz no rosto estavam sentados. Do outro lado, estava uma mulher com longos cabelos negros e olhos vermelhos. Ela teria parecido uma linda humana se não fosse pelas asas que estavam em suas costas.

Ao lado da mulher estavam dois homens, um que parecia magro e fraco a ponto de seus ossos serem vistos em seu corpo e o outro, um homem velho que usava uma capa que cobria o rosto.

Os seis deles se reuniram na fortaleza hoje para uma reunião especial. Foi quando o cristal no centro começou a acender. A imagem de um olho com asas foi mostrada e uma voz profunda e escura foi ouvida.

“Bem-vindos todos, há um novo rosto conosco hoje, espero que todos vocês o recebam na Guarda da Sombra de braços abertos.”

Alguns dos outros olharam para Gary por alguns momentos antes de desviar o olhar com nojo.

“Ficamos tão fracos que agora temos que aceitar um humano em nossas fileiras.” – A mulher disse.

“Oh, eu tenho que te lembrar que eu também sou humano?” Morfran respondeu: “Espero que você não tenha problemas comigo.”

A mulher com asas cruzou os braços e desviou o olhar, ignorando as palavras de Morfran.

“Agora é o momento em que precisamos de toda a força que pudermos obter.” O homem encapuzado disse: “Parece que o Ser Divino começou a se mover.”

“Sim, é verdade.” A voz do cristal disse. “Antes estávamos prestando muita atenção no Império e na ameaça dos outros reinos. Mas agora aquela bruxinha decidiu se envolver e intervir. Temo que o Reino Alure se torne um espinho em nossas costas.”

“Não se preocupe, mestre.” O homem encapuzado disse: “Já enviei notícias para nosso povo em Roland, eles cuidarão do assunto para nós.”

―◊◊◊―

Ao contrário de Avrion, onde os cavaleiros eram obrigados a treinar por três anos. Os Magos em Roland tiveram que estudar por um total de cinco anos. Demorou muito mais para aprender como aproveitar e controlar o poder da magia em comparação com o de Ki.

No entanto, as aulas eram um pouco diferentes em Roland. Eles não foram separados em grupos de determinados anos como uma Academia normal. Em vez disso, eles foram separados com base no seu nível de habilidade com magia. Havia três classes no total, classe inferior, classe média e classe alta.

Nos primeiros dois anos na Academia, todos os alunos deveriam estudar na classe inferior. Então, se eles permanecessem fracos, eles permaneceriam na classe Inferior ou dependendo de sua habilidade, eles poderiam passar para as classes superiores.

Os alunos do segundo ano puderam fazer a avaliação final e serem promovidos para a classe acima.

Dentro de uma das aulas da Academia Roland. O professor Del, que havia mostrado a escola a Ray, estava apresentando-o à classe. A classe era grande, com cerca de cinquenta alunos, cada um sentado em sua mesa.

“Tudo bem, como você pode ver, temos um novo aluno hoje que se juntou a nós um pouco tarde, isso foi tudo por causa de uma doença que o aluno teve, por favor, seja bem-vindo, Nes Talen.” – Disse Del. “Por favor, certifique-se de tratá-lo com cuidado na Academia.”

Del então olhou para Ray, que estava ao seu lado.

“Por favor, vá em frente e se apresente.”

Ray sempre foi horrível com esse tipo de coisa, mas sabia que teria de continuar agindo se não quisesse parecer suspeito.

“Olá a todos, espero que possamos nos dar bem” –  disse Ray.

Os alunos ao redor da sala começaram a sussurrar uns para os outros.

“Você acha que ele é um nobre?”

“Ele é meio bonito, não acha?”

“Sim, mas sua apresentação foi idiota, ele nem disse nada sobre si mesmo.”

Enquanto os alunos estavam ocupados conversando entre si, Ray começou a examinar a sala. Foi quando ele localizou seu alvo. No final da classe estava o filho da Rainha. Príncipe Van.

O Príncipe Van ficou ali sentado desinteressado no que estava acontecendo e continuou a olhar para a sua mesa, enquanto parecia que todos o ignoravam tratando-o como se ele fosse invisível. Mesmo os dois lugares ao lado de Van estavam vazios.

‘Eu me pergunto por que ele está sozinho?’ – Ray pensou.

Por alguma razão, ver Van sendo tratado como um excluído trouxe à tona memórias do passado de Ray quando criança na aldeia. Parecia o mesmo.

“Por que você não vai se sentar naquela cadeira vazia ali” –  disse Del.

Quando Ray se aproximou de seu assento, ele não pôde evitar pensar em como Van ficou assim. Van não parecia feio, na verdade, ele era muito bonito, ele também não tinha feições estranhas.

Ray precisava descobrir porque é que o Ser Divino precisava do príncipe envolvido nisso tudo, mas antes disso, ele precisava descobrir que tipo de pessoa Van era e porque é que todos o tratavam tão estranhamente. Afinal de contas, ele tinha prometido à Rainha e Ray era um Dragão de palavra.

Quando Ray se sentou em seu lugar, a três fileiras atrás. Ele sentiu alguém bater em suas costas.

“Oi” –  disse Max. “Prazer em conhecê-lo, sou Max, se você precisar de alguma coisa por aqui, sinta-se à vontade pra trocar uma ideia” –  disse Max.

“Por favor, Max, mesmo que você se torne amigo dele, isso não fará nada para melhorar sua pontuação.” O professor disse.

Todos os alunos ao redor começaram a rir.

Na verdade, Ray já havia conhecido Max uma vez na arena há muito tempo. Embora Max não o tenha reconhecido porque Ray estava com sua Habilidade Metamorfo ativa e parecia uma pessoa diferente, Ray se lembrava dele e ele se lembrava de um detalhe importante. Quando Ray perguntou a Max sobre Amy, sua reação de repente pareceu mudar.

Agora que estavam juntos em Roland, não havia lugar para Max fugir e se esconder.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥