Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 6: Academia Roland | Capítulo 245 – Fazendo um Amigo


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


O sol da manhã havia chegado e era hora de Ray se preparar para as aulas. Quando ele acordou e olhou em volta, ele se sentiu estranho com o quarto. Roland era claramente um lugar de luxo, com móveis de primeira linha em todos os lugares. Era algo que Ray não conseguia se acostumar a viver após passar toda a sua vida humana, primeiro em uma aldeia e depois em Avrion.

Era as 7 da manhã, então a maioria dos alunos já estavam saindo de seus dormitório e indo à cantina para pegar um pouco de comida. Van ainda estava deitado dormindo, então Ray decidiu sair sozinho. Quando ele fechou a porta do quarto atrás de si e levantou o olhar.

Ele percebeu que todos estavam olhando para ele. Se não fosse por causa da super audição de Ray, ele teria pensado que era apenas porque ele era o novo garoto, mas não era esse o caso.

“Ei, ele acabou de sair daquele quarto?”

“Isso significa que ele está dividindo o quarto com a aberração?”

“Que sorte terrível.”

A situação era pior do que Ray pensava. Para os alunos agirem assim só porque ele estava dividindo o quarto com um determinado aluno. Enquanto Ray caminhava pela Academia, parecia que quase todos os alunos já estavam falando sobre isso. A notícia se espalhou rapidamente.

Enquanto caminhava pelo corredor. Max de repente avistou Ray, ele começou a arrasta-lo para longe dos outros e se dirigiu a um dos depósitos vazios, onde ninguém podia ouvir ou ver o que os dois estavam falando.

“Ei Nes, ouvi dizer que você está dividindo o quarto com Van, é verdade?” Max perguntou.

“Sim, o que há de tão errado nisso?”

O rosto de Max de repente caiu.

“Isso é ruim, talvez eu devesse ter explicado a você ontem, você tem que mudar de quarto, se os membros das classes superiores descobrirem que você está associado a Van, eles vão atacar você também.”

“Por uma razão tão mesquinha como essa, se eles querem vir me atacar por uma razão dessas, que assim seja” –  Ray respondeu.

Novamente, o rosto de Max estava começando a parecer que viu um fantasma. Ele estava tentando o seu melhor para explicar a Ray, mas parecia que Ray não tinha medo. Max só podia presumir que era porque ele era novo na Academia. Ele não sabia o quão assustadoras essas pessoas eram.

“Olha, deixe-me explicar…” Quando Max estava prestes a dizer algo, ele parou de repente no meio da frase quando viu uma sombra atrás de Ray, atrás de uma pilha de caixas.

“Kiiiah!” Max gritou como uma garotinha.

Quando a pessoa deu um passo à frente, eles perceberam quem era. Era Van, ele tinha estado no depósito com eles o tempo todo enquanto os dois discutiam as coisas.

‘O que, ele esteve aqui o tempo todo?’ – Ray pensou.

Era muito difícil para Ray perceber as coisas a sua volta atualmente. Ele percebeu que havia se tornado muito dependente de seu Olhos do Dragão para lhe dizer onde e se as pessoas estavam em algum lugar. Mas agora que ele não tinha mais o Olhos do Dragão, era como se ele tivesse perdido outro sentido.

Enquanto Van se movia da pilha de caixas, ele continuou a caminhar em direção à porta sem dizer uma palavra aos dois.

“Ei, Van.” Assim que Ray disse essas palavras para chamá-lo, Max imediatamente puxou a mão de Ray para detê-lo.

“Ei, o que você está fazendo, essa é a aberração de Roland.” Max disse: “Estou lhe dizendo, você terá problemas se se envolver com ele.”

Mas Ray decidiu ignorar suas palavras. Ele sabia como Van deve ter se sentido ao ser chamado de todos esses nomes dentro da Academia. Como ser tratado como um condenado.

“Ei, por que eu e você não conversamos um pouco?” Ray perguntou. Esperando que ele pudesse descobrir como Van era.

“Não, obrigado” –  disse Van enquanto continuava a se afastar.

Por alguma razão, a atitude de Van irritou Ray um pouco. Ele não estava acostumado com as pessoas que não o ouviam atualmente.

“Arghh, o que você está fazendo?” Max disse irritado. “Lembre-se de quando eu disse para você não incomodar os veteranos e, especialmente, para tomar cuidado com o estudante chamado Blake? Bem, Blake pessoalmente fez de Van seu alvo.”

“Mas por que? Aconteceu alguma coisa no ano passado que fez toda a escola agir assim?”

Até mesmo Ray nunca experimentou algo tão drástico em seu tempo na Avrion.

“Alguma coisa?” Max disse, “Na verdade é… eu não sei.”

“Inútil” –  disse Ray irritado enquanto tentava se afastar.

“Espere, quero dizer, é claro que sei de algo, mas vou parecer maluco” –  Max explicou. “Muito antes de toda a escola se envolver, Blake, por algum motivo, já tinha feito de Van seu alvo, mas os alunos decidiram ignorar isso como geralmente ignoram tudo o que acontece na escola. Mas então tudo começou a mudar quando um incidente aconteceu no ano passado, eu não sei de tudo, mas em uma das salas de treinamento eles disseram que ele surtou e se transformou em uma criatura maligna, machucando gravemente alguns dos outros alunos. Na época, as aulas foram completamente canceladas enquanto eles tentavam investigar o que aconteceu, eu acho? Como eu disse, não sei todos os detalhes, mas esses são os rumores.”

‘Ele se transformou?’ – Ray pensou, do jeito que Max havia descrito, parecia algo semelhante ao que Jack era capaz de fazer, se transformar num Lobisomem, mas não havia muitos semelhantes assim neste mundo. – ‘Esses rumores não são exagerados?’

“Então o que você vai fazer?” Ray perguntou: “Você vai começar a me evitar como todo mundo?”

Max sorriu nervosamente, ele não podia deixar de pensar que Ray era um pouco louco, mas algo o estava atraindo para essa pessoa e ele não sabia por quê.

Quando os dois deixaram o depósito e começaram a se dirigir para a aula, eles notaram que os alunos ainda estavam olhando para os dois mais do que nunca. Foi tanta atenção quanto Ray havia recebido ontem, mas o pensamento e as palavras pareciam todos negativos.

Quando os dois entraram na sala de aula, Ray viu Van sentado sozinho no fundo da classe com as duas cadeiras vazias de cada lado.

Quando Ray olhou para o rosto solitário de Van, ele sentiu um profundo sentimento de familiaridade. Embora Van provavelmente pudesse resolver todos os seus problemas usando seu nome verdadeiro, ele optou por não fazer isso. Então, por que Van não escolheu fazer nada?

Bem, só havia uma maneira de descobrir.

A turma inteira ficou pasma com a próxima ação de Ray enquanto ele se sentava no assento vazio ao lado de Van e Max do outro. Embora Max mantivesse as duas mãos na cabeça, perguntando-se em que diabos ele se meteu.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥