Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 6: Academia Roland | Capítulo 248 – Pouco se Lixando


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Atualmente dentro do escritório dos diretores. Van estava lá para entregar alguns presentes ao velho. O diretor era uma alma gentil que sempre usava as mesmas roupas, um longo manto branco esfarrapado. Ele era um velho com uma barba branca que chegava até a cintura e atrás de seus óculos redondos, ele tinha rugas ao redor dos olhos que mostravam sua idade.

Van sempre achou estranho que o diretor Harvey decidisse manter essa aparência. Ele era um Mago poderoso e tinha certeza de que conhecia um ou dois feitiços para parecer mais jovem. Mas, por algum motivo, Harvey decidiu ficar do jeito que era.

Em troca dos presentes de Van, Harvey deu a Van uma pilha de frutas, mas antes de partir, Harvey teve que dizer algo.

“Van, vou perguntar mais uma vez, tem certeza de que está tudo bem na Academia?”

“Sim” –  Van respondeu.

“Você sabe que eu e sua mãe somos próximos, é graças a ela que foi possível construir Roland nesta cidade. Sua mãe está preocupada com você.”

“Não há nada de errado” –  Van respondeu

Harvey balançou a cabeça. Ele era o diretor da escola e recebia relatórios diários sobre o que os alunos estavam fazendo. Claro, ele sabia a situação que estava acontecendo com Van. Ele não sabia a extensão total, mas ele sabia das circunstancias gerais.

“Só estou tentando lhe ajudar, Van, se você não procurar por ajuda, a escola não poderá fazer nada para protegê-lo.”

―◊◊◊―

Enquanto isso, Ray estava andando pela escola sem rumo em busca de Van. Na esperança de perguntar o que havia acontecido com ele um ano atrás. Ray parava constantemente e perguntava a alunos aleatórios no corredor, mas assim que o viam, eles decidiam se afastar e desaparecer. Nem um único aluno permitiria que ele se aproximasse deles.

Foi quando Ray ouviu o som de uma voz feminina atrás dele.

“Se você está procurando quem eu acho que você está procurando, eu o vi indo para o prédio do lado leste”

Quando Ray se virou, ele viu uma linda mulher com longos cabelos negros, ela tinha olhos roxos penetrantes, mas sua expressão era sem emoção enquanto falava. Mas não foi isso o que mais se destacou para ele, porque a mulher parecia uma versão mais jovem de uma das pessoas que ele mais odiava.

Ray imediatamente agarrou a fêmea com as duas mãos e gritou.

“Sua bruxa, o que você fez comigo!”

A garota ficou repentinamente assustada quando olhou nos olhos de Ray. Ela podia sentir a raiva e o aperto em torno de suas mãos aumentando.

“O que você está fazendo!” Ela gritou: “Você está me machucando.”

Então, quando Ray percebeu que havia deixado sua raiva consumi-lo, ele largou a aluna. Com um segundo olhar, Ray percebeu que as duas apenas se pareciam. O chamado Ser Divino e Bruxa com quem ele lutou era uma mulher de meia-idade, mas a aluna na frente dele parecia ter no máximo 17 anos, havia a chance de ela estar usando um feitiço, mas Ray rapidamente lembrou que o Ser Divino atualmente era apenas um amontoado de cristais.

“Eu sinto muito.” Ray disse enquanto se afastava: “E obrigado pela informação.”

‘Que merda há de errado com esse louco.’ – A garota pensou: ‘Espero nunca mais dar de cara com ele de novo.’

Enquanto Ray se dirigia para o prédio do lado leste, Ray percebeu de repente outra coisa. Em sua visão, ele não só tinha visto o Príncipe lutando ao seu lado, mas também uma mulher com longos cabelos negros carregando uma varinha. Ele não tinha visto o rosto da mulher claramente como ele tinha visto o Príncipe, mas Ray tinha suas suspeitas de que essa mulher e aquela garota eram a mesma pessoa.

O fato de que Ray estava encontrando uma após a outra essas mesmas pessoas a partir da visão que o Ser Divino havia mostrado a ele, fez Ray se sentir doente. Ele não gostou nada disso. Como se ele estivesse sendo controlado pelo Ser Divino para seguir algum destino que ele nunca pediu. Era como se sua própria vida não estivesse no seu controle.

Ray alcançou o topo de um dos prédios e foi para a varanda para olhar o lado leste da Academia. Havia vários alunos do lado de fora andando entre os prédios tentando chegar à próxima aula.

Ray começou a vasculhar o campo de pessoas e foi quando ele finalmente viu Van caminhando por conta própria. Ray estava prestes a chamá-lo quando percebeu que havia muitas pessoas na rua.

“Se eu chamá-lo em público, então os veteranos saberão que estou indo contra a ordem deles, eles não virão atrás de mim?” Por um segundo, Ray pensou nas palavras de Nano. Se todos vissem que ele estava tentando falar com Van, eles informariam os veteranos e isso causaria problemas a Ray.

Mas quando Ray olhou para Van, ele teve outro pensamento: ‘Desde quando comecei a fazer o que as pessoas me pediam para fazer?’

“EEII! VAN, AQUI ENCIMA!” Ray gritou: “EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!”

Naquele instante que Van ouviu seu nome. Ele imediatamente começou a fugir.

“Oh, então você acha que pode fugir de mim huh, pense melhor da próxima vez.”

Ray então pulou do telhado do prédio e caiu no chão. Ao fazer isso, ele colocou o Ki em suas pernas para suprimir sua aterrissagem e endurecer seus ossos. Certificando-se de não quebrar nada. Então, usando seu Ki mais uma vez, Ray acelerou seu caminho em direção a Van a uma velocidade incrível.

“Eu disse espere!” Ray gritou para Van.

Você está lendo em Vulcannovel.com.br

“Ei, você acabou de ver isso?” Um aluno disse.

“Sim, ele saltou do terceiro andar daquele prédio, como diabos ele sobreviveu a isso?”

“E você viu o quão rápido ele correu agora, você acha que foi um feitiço mágico?”

“Você poderia pular daquela altura?”

“Não a menos que eu tivesse usando Magia de Vento.”

Então, quando alguns alunos caminharam até onde Ray havia pousado, eles notaram outra coisa também. O solo onde Ray pousou tinha duas pequenas crateras no formato exato de seus pés.

“Que diabos?” O aluno disse, “Como isso é possível? Se ele usou Magia de Vento, não deveria haver algo assim. Quem é esse novo aluno?”

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥