Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 6: Academia Roland | Capítulo 260 – «Titulo Spoiler»


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Quando Ray começou a ouvir o início da história de Van, ele teve um palpite. Só ele esperava que não fosse verdade. A pessoa de quem Van estava falando era a irmã de Gary. A mesma Amy que Ray se encontrava na aldeia.

A primeira pessoa a tratá-lo como todo mundo e, de certa forma, foi o primeiro amigo de Ray. Quando Ray ouviu o nome sair da boca de Van, não soube como se sentir.

Quando soube pela primeira vez sobre a morte de Amy por Gary, ele sempre pensou que se tivesse conhecido aquela pessoa, ele se vingaria imediatamente.

E aparentemente, aqui estava ele falando com a mesma pessoa. Agora, embora Ray se sentisse confuso e em conflito. Ele havia prometido à Rainha que protegeria Van e, ao mesmo tempo, prometeu a Gary ajudá-lo a se vingar.

De qualquer forma, era muito cedo para decidir o que fazer e ele teria apenas que ouvir as palavras de Van e entende-lo.

“Ei, Nes, o que há de errado?” Max perguntou ao ver Ray apenas olhando para o chão. “Você a conhecia?”

“Não, eu achei que a conhecesse, mas não conheço.”

“De qualquer forma, as coisas estão começando a fazer sentido” –  disse Max. “Eu me lembrei de um incidente envolvendo Amy, mas quando essas coisas tinham acontecido, todo mundo foi orientado a ficar de boca fechada. Para não deixar que ninguém soubesse disso fora de Roland. No final, foi uma sorte que com quem aconteceu isso, vinha de uma família sem apoio.”

“Sorte?” Van resmungou com lágrimas nos olhos. “Que sorte? Ela teve azar pelo fato de ter me conhecido.”

Max se sentiu mal com o que tinham acabado de dizer, havia esquecido que essa tal de Amy significava muito para Van e que ele a amava. O choro era estranho e Max olhou para Ray em busca de ajuda, mas quando ele olhou para Ray até ele parecia estar agindo de forma estranha.

Alguns momentos depois, Van conseguiu se recompor para continuar a história.

“O incidente, tudo havia acontecido na avaliação prática. Para a avaliação prática, foram formados de equipes de cinco membros em cada grupo. A avaliação era apenas para os alunos da classe inferior, então Blake não poderia nos proteger e antes de partirmos nossa jornada, ele desejou boa sorte a nós dois. A avaliação teletransportou-nos para um terreno de caça que, no máximo deveria conter bestas de nível intermediário, mas não tivemos sorte naquele dia e de alguma forma uma besta de nível avançado apareceu. Amy era hábil em magia, ela era a mais forte de todos nós lá, ela tinha conseguido causar bastante danos à besta, mas a besta ainda era muito forte e no final, eu decidi ajudar e me intrometer no meio, e foi quando eu fiz o maior erro de toda a minha vida.”

Max parecia um pouco confuso, ele não tinha ideia de onde essa história iria parar.

“Eu lancei magia e matei a besta quando não deveria ter feito, deveríamos apenas ter fugido e esperado pelos professores. Depois que a besta morreu, foi quando eles vieram, mais três das mesmas bestas de nível avançado. No final, Amy lançou um feitiço de proteção em mim e o restante da equipe nos envolvendo numa bolha dourada, ma-mas prendeu só nós quatros lá dentro, não ela. A bolha era praticamente inquebrável, por isso eu só pude ficar do lado de dentro. Eu tive que vê-la se despedaçar com meus próprios olhos enquanto eu e o restante do grupo permanecemos seguros graças magia que ela lançou. Eventualmente, os professores vieram e lidaram com tudo.”

“Espere, você não pode dizer que é sua culpa, então.” – Max deixou escapar: “As bestas a mataram, não você, eu entendo por que Blake ficaria chateado com você, porque você prometeu protegê-la e talvez você se culpe, mas acidentes acontecem.”

Honestamente, embora Ray estivesse meio que consumido pelo ódio em direção a Van poder está vivo enquanto Amy morta, o que Max disse era verdade. A história até agora não tinha nada indicando que a culpa era de Van. Ray não pôde deixar de pensar que havia mais na história.

“Mas é minha culpa e para explicar eu teria que voltar ao início, sabe, desde que eu era mais jovem, eu era chamado de Aberração. Minha magia, você vê, é amaldiçoada. Havia uma razão para eu nunca ter me classificado como Blake e isso é porque eu nunca usei magia durante os testes. Quando eu era mais jovem, eu descobri logo de cara que por alguma razão, minha magia parecia atrair bestas.”

“Eu nunca ouvi tal coisa.” Disse Max.

“É verdade e eu não tinha contado a ninguém” –  Van respondeu, “Há outra coisa que vocês precisam saber. A verdade é que sou o Príncipe do Reino Alure. O primeiro filho da Rainha.”

Max mais uma vez quase caiu da cadeira ao ouvir essas palavras. Houve muitas surpresas em um dia para o jovem rapaz.

“Quando eu era mais jovem e praticava magia no palácio, bestas surgiam do nada e atacavam o palácio, mas meus guardas sempre estariam lá para me proteger. Eu não demorei a descobrir isso. Quando o fiz, proibi a mim mesmo de usar magia na esperança de um dia encontrar a causa. Eu estava inflexível sobre vir para Roland, a melhor Academia de magia do reino. Eu tinha ouvido falar de um professor louco que se envolveu com magia proibida e esperava que ele pudesse ser capaz de me ajudar, mas ele já tinha ido embora da Academia quando eu cheguei.”

“Então, quando você matou aquela besta na avaliação, você acha que foi por isso que mais três apareceram?” Max perguntou.

“Tenho certeza disso.”

O grupo ficou em silêncio por um tempo, Max tentava absorver todos os choques que tinha recebido e Van tinha ficado deprimido depois de contar a história, enquanto Ray estava perdido em pensamentos.

Ele queria que a vingança de Amy fosse fácil, tão clara quanto noite e dia. Se alguém a tivesse matado por um motivo mesquinho, ele poderia se vingar, mas era muito mais complicado do que isso.

Ray também nunca tinha ouvido falar de um caso como o de Van antes em que usar magia pudesse atrair bestas, mas ao mesmo tempo, não parecia que ele estava mentindo.

Na verdade, Ray estava mais inclinado a acreditar que ele estava dizendo a verdade. O Ser Divino também estava procurando por Van e a Sombra também. A razão deve estar ligada aos poderes mágicos de Van.

Também havia apenas uma pessoa em quem Ray poderia pensar que pudesse ter alguma noção sobre isso e era Lenny, a julgar pela história de Van, o Professor louco de quem ele estava falando era Lenny. Ele era o único que era bem conhecido por praticar magia proibida.

Com tudo dito e feito. A sirene do almoço havia tocado indicando que era hora dos três voltarem para a aula. Eles se sentaram em seus assentos como de costume e esperaram que o professor entrasse na sala, mas em vez do professor Del, desta vez Springett tinha entrado.

Assim que ela entrou, ela não conseguia parar de olhar para Ray e Ray não conseguia evitar o mau pressentimento que tinha sobre o que estava para acontecer.


Capítulo 260 – A morte de Amy

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥