Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 6: Academia Roland | Capítulo 271 – Grêmio Infame


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Tudo que Martha podia fazer era esperar pacientemente que Lenny voltasse para os dois e avisasse se ele havia encontrado alguma coisa. Ela estava ficando inquieta com o passar dos dias e ainda não havia notícias de encontrar uma besta adequada.

Os três ficaram em uma pousada de três quartos e pagavam mês a mês. Martha há muito se acostumara a ir ao banheiro para se trocar, devido à sua experiência na Academia.

Eles não tinham ideia de quanto tempo Ray ficaria em Roland e, ao mesmo tempo, era melhor e mais barato pagar mensalmente em vez de pagar dia após dia.

Mas vendo os dias passarem, Martha teve uma ideia. Lenny costumava deixá-los às duas da manhã e sair sozinho, a questão era que Lenny até fazia isso antes de decidir ajudar Martha.

Dentro da sala, Martha e Jack estavam apenas arrumando seus equipamentos para a missão que seguiriam hoje. Sem nada para fazer, eles frequentemente escolhem uma missão aleatória para completar. Martha costumava ser uma Aventureira Rank-F, mas conseguiu subir de posto rapidamente e agora era uma Rank-D como Jack.

A maioria das missões envolvia caçadas, escoltar mercadores e nobres e, finalmente, ida a cidades e vilas próximas para resolver problemas, geralmente envolvendo bestas. Havia missões de dificuldade mais alta também, já que Roland era uma cidade grande, mas enquanto esperavam por Lenny, eles decidiram fazer as coisas fáceis.

“Ei Jack, o que você acha de Lenny?” Martha perguntou.

“O que você quer dizer?” Jack disse enquanto balançava sua grande espada, uma rotina diária para ele.

“Bem, você e Ray estão com ele há muito mais tempo do que eu, e ele não faz parte do Asas Carmesim, então acho que o que estou perguntando é, se você confia nele?” – Martha parecia ter dúvidas sobre a coisa toda, ela estava praticamente colocando todas as suas esperanças em um escritor lunático.

“Acho que podemos confiar nele” –  respondeu Jack – “Embora ele não faça parte do Asas Carmesim, nosso inimigo é o mesmo. Quando ele fala sobre a Sombra, posso realmente sentir sua raiva.”

Com a resposta de Jack, Martha começou a se sentir um pouco melhor, antes de ir para a missão de escolta que tinha para fazer neste dia, Martha queria enviar uma atualização para Slyvia. Até agora, ela vinha fazendo um relatório diário sobre tudo o que eles estavam fazendo através do sistema e Sylvia e os outros estavam fazendo o mesmo.

<Erro, a mensagem não pode ser enviada>

“Huh?” Martha então tentou enviar uma mensagem novamente, depois tentou enviá-la para uma pessoa diferente, mas só veio o mesmo resultado.

“Ei, tenta ai enviar alguma mensagem pra mim, parece ter algo errado” –  disse Martha em pânico.

Jack tentou enviar uma mensagem para Martha e a mesma mensagem de erro apareceu.

“Você acha que algo aconteceu com Ray?” Martha perguntou.

“Talvez, mas eu não me preocuparia muito com isso, isso já aconteceu uma vez antes” –  disse Jack pensando na vez em que esteve preso debaixo de Avrion.

“Há um motivo pra isso acontecer?”

“Eu realmente não tenho certeza, da última vez que aconteceu, Ray estava separado de nós, embora quando o encontramos, ele parecia bem, então eu não tenho ideia de por que o sistema faz isso de vez em quando” –  disse Jack.

Martha tinha uma enorme careta no rosto enquanto estava imersa em pensamentos, desde que Monk partiu, ela se preocupava com tudo e pensava nas coisas mais profundamente do que a maioria das pessoas normalmente faria.

“Relaxa Martha.” Jack disse olhando-a nos olhos. “Ray é forte, mais forte do que todos nós, escolhi segui-lo não só porque ele salvou minha vida, mas porque parece que ele será um homem que mudará o mundo.”

Os dois então saíram para a missão de escolta do dia, foi uma tarefa fácil, sem problemas ao longo do caminho. Eles haviam se encontrado com um grupo de bandidos no início de sua jornada, mas depois que Jack derrubou um deles, eles rapidamente se espalharam como se alguém jogasse água no galinheiro.

Contanto que eles permanecessem no caminho, eles normalmente não veriam bestas zanzando por aí. Depois de completar a missão e receber o dinheiro da recompensa no Salão-da-Guilda, os dois voltaram para o quarto para descansar um pouco antes de sair novamente durante noite.

Mas, para sua surpresa, pela primeira vez Lenny estava na sala esperando os dois.

“Oh, aí está você.” Disse Lenny assim que os viu saírem. “Eu finalmente encontrei uma besta adequada no quadro de missões da Guilda. A missão é eliminar um bando de Harpias. Essas bestas usam a Magia de Vento, uma quantidade mínima de Magia de Vento para ajudá-las a voar. Seus corpos são muito pesados para que suas asas funcionem corretamente ao baterem, já que o formato de seus corpos são principalmente humanoide. Eu acho que este tipo de besta é perfeito para nós.”

“Um bando, embora as Harpias sejam geralmente fracas, elas viajam em grupos de centenas, mesmo com nossa força, estaríamos exaustos se enfrentá-las” –  disse Martha.

“Não se preocupe, o tipo de missão é uma Missão da Guilda, e em grupo, devemos nos apressar e nos registrar agora, pois eles sairão para caçar amanhã.”

Os três então caminharam até a Salão-da-Guilda que não era muito longe da pousada. Essa foi a razão pela qual eles escolheram essa pousada em primeiro lugar.

Quando eles chegaram, era como Lenny havia dito, havia uma missão em grupo para subjugar o rebanho de Harpias e cerca de vinte Aventureiros já haviam se registrado.

Os três se inscreveram para a missão. Jack e Martha haviam registrado o grêmio Asas Carmesim, enquanto Lenny o havia feito como um Aventureiro solo.

Para a surpresa de Jack e Martha, eles puderam ver que Lenny era considerado um Aventureiro Rank-B, algo que ele manteve em segredo dos outros por um tempo. Ele também nunca teve sua etiqueta a mostra para os outros.

Quando os três deixaram o corredor para irem até a Taberna do local para beber, eles não perceberam a comoção que causaram naquela noite.

No Salão-da-Guilda, quase todas os Aventureiros falavam de alguma coisa.

“Ei, olhe para isso, alguém daquele grêmio infame chamado Asas Carmesim se inscreveu para a missão de amanhã.”

“Você quer dizer aquele grêmio que derrubou Avrion?”

“Sim, parece que dois de seus membros estão aqui.”

“Qual é a classificação deles?”

“Aqui diz que só existe Rank-D.”

“Rank-D huh, eu me pergunto se eles são realmente tão fortes quanto todo mundo diz ser. Nós apenas teremos que ver amanhã.”

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥