Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 6: Academia Roland | Capítulo 272 – Subalterno


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Desde que Avrion teve sua intensa batalha contra a Praga das Sombras, Slyvia e os outros Anciões estavam trabalhando duro para restaurar a cidade, mas eles rapidamente perceberam que esse não era o único problema. Eles também precisavam consertar sua reputação.

Quando Ray ofereceu a todos os cavaleiros de Avrion a chance de ficar na cidade, mas tendo que se juntar à seu Grêmio, metade dos cavaleiros foi embora. Ray não teve escolha a não ser fazer isso com medo de que pudesse haver pessoas trabalhando para a Puro-Sangue ou parte da Guilda das Trevas dentro de seu exército.

Isso, é claro, fez com que muitos dos cavaleiros tivessem um sentimento amargo na boca, eles espalharam rumores de como o Asas Carmesim haviam assumido e destruído Avrion.

Mas com os esforços de Slyvia ela conseguiu mudar a opinião das pessoas sobre eles e até encontrou a causa raiz da maioria dos boatos. Avrion tinha acabado de construir seu Salão-da-Guilda e frequentemente enviava cavaleiros para ajudar as cidades vizinhas e vilas gratuitamente.

Isso permitiu que a Avrion se abrisse para negociar mais uma vez e, lentamente, eles estavam começando a voltar ao normal. Então, quando o Salão-da-Guilda terminou de ser construído, eles foram capazes de completar missões que contribuíram para seus Pontos de Grêmio.

Cada vez que um cavaleiro completava uma missão, ela fazia questão de que as pessoas soubessem que era alguém do Asas Carmesim. Cavaleiros e membros do Grêmio foram agora solicitados a usar o brasão da grêmio com orgulho em suas armaduras e roupas.

Não apenas isso, mas todos os membros do Grêmio tinham seus equipamentos de ligação, algo que ninguém tinha realmente visto antes. Isso graças a Randin, ele era um dos poucos ferreiros no mundo que sabia como ligar o equipamento ao seu usuário e os outros vendo tudo isso começaram a aprender o nome Asas Carmesim.

No curto espaço de tempo que tinham, eles conseguiram elevar a classificação do grêmio de F para C. Todas essas coisas somadas tornaram o grupo Asas Carmesim infame.

Jack e Martha sabiam desses feitos pelas atualizações de Sylvia, mas não sabiam a extensão deles. Quando se espalhou a notícia de que o Asas Carmesim haviam se juntado à missão de abate as Harpias, os Aventureiros e Grêmios estavam todos animados para ver se os rumores sobre sua força eram reais.

Quando Martha e os outros dois chegaram na frente do Salão-da-Guilda. Quase todos os Aventureiros que se inscreveram estavam esperando na frente, todos ocupados conversando. Isso era incomum, pois os grupos muitas vezes decidiam não falar uns com os outros e ficar isolados.

Parado na frente do grupo de pessoas estava um homem musculoso e bastante grande que usava uma armadura pesada. A armadura era prateada com acabamento preto, mas o que mais se destacou para eles foi o grande escudo que ele carregava nas costas, tão grande quanto o próprio homem. Seu nome era Rick e ele pertencia ao Grêmio – Subalterno, um grêmio bastante grande com sede em Roland.

Ao lado dele estavam mais dois Aventureiros com equipamentos de cores semelhantes, apenas um empunhava uma espada longa enquanto o outro segurava um arco, ambos com a marca dos Subalternos.

Quando os três se juntaram ao grupo, Martha não pôde deixar de perguntar sobre o que todos estavam falando.

“Parece que todos estão um pouco mais animados do que o normal, aconteceu alguma coisa?” Martha perguntou a um grupo de cinco homens mais próximos deles.

“Quer dizer que você não ouviu? Aparentemente, dois membros do grêmio Asas Carmesim se inscreveram para essa missão. Todos estão ansiosos para ver como são esses Aventureiros.”

“Ei, mas esse é…” Jack quase disse, mas antes que pudesse terminar de falar, Lenny foi quem cobriu a boca dele.

“Não sabemos se as pessoas ao nosso redor são amigas ou inimigas” –  Lenny sussurrou. “É sempre melhor manter o segredo de onde você é. Mesmo os outros Aventureiros optaram por não revelar de que grêmio são. Talvez eles tenham problemas com outros Grêmios que os atrapalhariam na missão em questão.”

Era verdade, para grêmios menores que não tinham muito apoio, eles geralmente escolheriam esconder o brasão do Grêmio ou apenas alegariam ser Aventureiros normais. Os Grêmios eram realmente competitivos e frequentemente outro grêmio atacava outros membros por motivos mesquinhos.

Talvez um grêmio realmente precisasse de um determinado item que outro grêmio obteve em uma missão. Mas por alguma razão, porque eles não eram parte de seu grêmio, ou por um desacordo que eles tinham antes, eles optariam por não vendê-los a seus colegas de profissão e, em vez disso, colocá-los no mercado onde o preço foi aumentado várias vezes.

Algo tão simples como isso poderia iniciar uma guerra de grêmio. Mas entre os Grêmios maiores, eles tinham membros mais fortes e um apoio maior. Uma guerra entre os dois grandes grêmios seria um grande evento e normalmente danificaria a cidade em que os Grêmios se estabeleciam. E isso poderia acontecer justamente por esse motivo.

Rick então começou a contar o número de membros que haviam chegado e parecia que correspondia aos que haviam se registrado.

“Eles já devem estar aqui, então?” Rick disse: “Mas quem poderia ser então, achei que eles andassem por aí ostentando seu brasão com orgulho.”

Embora isso fosse verdade, Slyvia só fez disso uma exigência mais tarde, depois que Jack e os outros partiram da cidade. Não apenas isso, mas os membros superiores do Asas Carmesim eram livres para fazer o que quisessem. Jack e Martha não foram tratados como menos do que qualquer outra pessoa na Academia, visto que eram os membros originais.

Eles iriam na verdade, apenas obedecer a Ray.

“Parece que todos se reuniram.” Rick gritou: “Como membros do grêmio Subalterno e um dos Ranks mais altos aqui, como tradição, eu estarei no comando da missão de hoje. Embora eu acredite que também haja um Aventureiro solo que carrega um Rank mais alto do que eu. Se ele desejar para fazer isso, ele está livre para assumir o comando. O aventureiro de Rank-B gostaria de assumir?”

Lenny havia decidido ficar quieto, também não havia necessidade dos outros membros saberem que ele era o Rank-B citado, além disso, mesmo se ele fosse assumir o comando, ninguém iria ouvi-lo. Especialmente aqueles do grêmio Subalterno. Eles tinham muito orgulho. Lenny percebeu pelo tom de voz de Rick.

“Ei, espere, onde estão os membros do Asas Carmesim?”

“Isso significa que eles já estão aqui?”

“Talvez eles estejam escondendo sua identidade.”

Ao Rick ouvir todos falarem sobre o grêmio Asas Carmesim em vez do Grêmio Subalterno estava começando a irritá-lo. Normalmente, se os Subalternos se juntassem a uma missão como esta, as outras pessoas estariam prestando atenção nele, perguntando se eles poderiam fazer alguma coisa para se juntar a uma guilda tão poderosa quanto a que ele estava.

Mas não havia tal coisa hoje. A notícia dos Subalternos se juntando a uma missão foi prejudicada pelo fato de que dois membros do Asas Carmesim se juntaram.

“Veremos se vocês são tão bom no campo de caça” –  disse Rick com um sorriso malicioso.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥