Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 6: Academia Roland | Capítulo 281 – Velho Mestre da Torre


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


“Espere, deve haver um grande mal entendido, olha, não vê que somos Aventureiros?” Martha disse enquanto puxava sua etiqueta. “Estávamos em uma missão para subjugar as Harpias e então elas nos perseguiram.”

O guarda olhou para Martha com desconfiança e então olhou para a Harpia no chão.

“Onde estão os outros membros?” o guarda disse: “Quem está no comando?”

“Somos tudo o que resta, Ele é o que liderou o grupo” –  disse Martha apontando para Rick, que estava se levantando do chão.

“Que mentira, eu não liderava nenhum grupo, se você verificar que eu sou apenas de Rank-C, mas um deles é de Rank-B, eles apenas desejam que a morte dos outros membros do grupo seja atribuída a mim e não a eles” – Rick respondeu.

Rick sabia que havia muitos membros no grupo de diferentes grêmios, alguns pequenos, alguns grandes e geralmente quando algo assim acontecia. A culpa recairia toda sobre o comandante. Um Grêmio geralmente teria que pagar uma indenização pela morte do membro ou resolver a base de faca, e mesmo que o Grêmio Subalterno fosse grande, eles não podiam carregar algo assim em seus ombros.

“Que mentiras, Roy, diga a ele” – disse Martha.

Roy começou a hesitar um pouco antes de responder, ele não tinha a proteção de um Grêmio o apoiando, em seu coração, ele estava com medo de que se falasse algo contra os Subalternos, eles o alvejassem.

Mas então o pensamento dos maus-tratos que recebeu enquanto estava no grupo. Rick merecia tudo o que pudesse receber.

“É verdade, aquele homem era nosso líder e comandante” –  disse Roy.

O guarda olhou para os dois por um momento.

“Este assunto precisará ser resolvido entre vocês, a cidade não tem tempo para atuar como mediadora entre os dois. No entanto, uma investigação ainda precisa ser realizada para decidir se você de boa vontade liderou as Harpias para o Reino. Embora suas vidas estivessem em jogo, suas ações poderiam ter prejudicado todas as pessoas na cidade.”

Os guardas então amarraram cada pessoa com uma corda com as mãos atrás das costas, incluindo Rick e Roy.

“Devemos lutar?” Jack perguntou.

“Não, isso só nos causaria ainda mais problemas” –  respondeu Martha.

“Eu exijo um encontro com a Rainha” –  disse Lenny.

Os guardas começaram a rir.

“Cara, você realmente tem lido muitas historias, ninguém pode simplesmente exigir um encontro com a Rainha, por que ela sairia para uma coisa tão pequena como esta?”

“Diga a ela que seu velho amigo Lenny está envolvido e eu garanto que ela vai sair correndo.”

‘Os guardas riram mais uma vez, quem era esse velho velho lunático’ – eles pensaram. – ‘Por que a Rainha conheceria alguém como ele que parecia um mendigo de rua?’

Mas então uma mulher com uma túnica preta parou atrás deles e foi para a frente.

“Desamarrem aquele homem de uma vez!” Mia ordenou.

“Mas, senhorita, eles podem ser criminosos trabalhando para a Sombra.”

“Hã, aquela é um dos Mestres da Torre!” Rick disse surpreso.

Os quatro Mestres da Torre eram conhecidos por serem as pessoas mais fortes dentro da Academia Roland e isso incluía a própria cidade. Eles eram bem conhecidos, mas apenas no nome e na descrição. Eles passariam a maior parte dos dias enfurnados em suas torres fazendo pesquisas de algum tipo e dificilmente seriam vistos.

“Você não sabe quem é esse homem!” Mia disse: “Essa é o antigo Mestre da Torre Lenny Steel.”

“O quê, isso é impossível, Lenny Steel era um velho mago, com pelo menos cem anos de idade e se minha memória não me falha, como é que ele seria assim?” disse o guarda.

“Sua aparência mudou, ele parece mais jovem com certeza, mas eu não esqueceria quem ele era nem por um segundo” – disse Mia. “Há quanto tempo, velhote.”

“Digo o mesmo, vovó” – respondeu Lenny.

Uma veia na testa de Mia começou a inchar, mas ela rapidamente se acalmou e simplesmente sorriu. Já fazia muito tempo desde que ela viu esse velho amigo e ela não iria deixar um único comentário como aquele arruinar seu dia.

“Aqui, deixe-me fazer as honras de desamarrar você.” – Mia sugeriu.

Ela então foi atrás de Lenny e começou a lançar uma magia de fogo, as cordas começaram a queimar lentamente, mas continuaram no pulso de Lenny.

“Espere, espere! Você está queimando meu pulso!” – Lenny gritou. “É porque eu chamei você de vovó, mas é verdade que você tem quase a mesma idade que eu.”

Os guardas começaram a desamarrar o resto do grupo e permitir que eles saíssem livremente por ordem de Mia. Embora ela mesma não fizesse parte do exército de Roland, os Mestres da Torre, por ordem da Rainha, tinha uma patente logo abaixo da própria Rainha.

Enquanto a ordem estivesse em seu poder, os guardas deveriam seguir.

Martha, que ouvira toda a conversa, estava finalmente começando a entender. Era por isso que Lenny tinha um relacionamento tão bom com a Rainha. Sendo um Mestre da Torre, ele frequentemente se encontrava com a Rainha para discutir coisas da Academia.

Não só isso, mas finalmente explicou por que Lenny era tão bom com magia e tinha tanto conhecimento.

Com tudo acabado, Martha e Jack decidiram voltar para a pousada. Lenny decidiu sair com Mia para colocar algumas coisas em dia e disse que eles fariam o que fosse necessário no dia seguinte.

Afinal, tinha sido um longo dia e Martha precisava descansar para o que estava por vir.

Roy tinha agradecido e se despedido dos outros. Toda a experiência foi um choque para ele e ele não queria mais ser um Aventureiro depois disso tudo. Ele decidiu que voltaria para sua cidade natal e ajudaria sua família na fazenda.

Enquanto Jack e Martha estavam descansando em suas camas, eles olharam para o seu espolio de guerra. No geral, o grupo obteve dois cristais de besta de Nível-Rei e quarenta cristais de Nível Básico. Os dois não conseguiam parar de sorrir enquanto olhavam para os itens.

Mas enquanto Martha e Jack estavam comemorando, Rick, por outro lado, não estava. Ele tinha voltado para seu líder do grêmio para relatar sobre a missão hoje.

“Então você voltou não apenas com dois membros a menos, mas também sem nada para mostrar em troca.” ― O homem falando com Rick era ainda maior do que o próprio Rick. Em sua mão direita, ele segurava um grande porrete e em sua cabeça estava o capuz de pele de lobo, feito de uma verdadeira besta de nível avançado.

“Chefe, você não entende, eu tinha o cristal de besta de Nível-Rei na minha mão, mas eles o roubaram de mim. Depois que todos morreram na missão, eu fui o único que não fazia parte do seu Grêmio lá. Não tive chances de revidar.” – Rick respondeu com suor escorrendo pelo rosto. Ele estava com medo do que estava por vir.

“Eles roubaram de nós!” O homem gritou enquanto batia com seu porrete no chão. A sala estremeceu em resposta ao golpe poderoso. “O cristal de besta Nível-Rei é o que este grêmio precisa para subir ao próximo nível. Ninguém tem permissão para roubar do Grêmio Subalterno. Faremos essas pessoas pagarem com seu sangue.”

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥