Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 6: Academia Roland | Capítulo 299 – Eu Quero Você


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Assim que Ray entrou no círculo mágico de teletransporte, uma mensagem estranha apareceu.

<Você gostaria de usar seu cristal Super-Nível? >

Ray pensou que poderia haver uma chance para ele usar o cristal que o Ser Divino havia lhe dado, mas em vez disso, pediu seu cristal Super-Nível. Este era o único em posse de Ray que ele o havia obtido há muito tempo.

Quando ele fez o teste de Faixa em Avrion, houve um teste que pediu a ele para empunhar a espada lendária e ver quanto poder ele poderia ativar a partir dela. Mas quando ele empunhou a coisa, a espada não foi ativada, mas em vez disso perguntou se ele queria pegar o cristal Super-Nível e ele o pegou sem nem pensar muito.

Ele sempre o manteve guardado pensando quando ele precisava usá-lo, isso lhe daria um impulso significativo em sua evolução. Ele não poderia tirá-lo de seu sistema como os outros cristais. Assim que deixasse sua mão, desapareceria. Mas se o sistema estava oferecendo para ser usado pelo círculo mágico, Ray presumiu que isso significava que funcionaria.

‘Sim.’

No final, Ray escolheu ‘sim’, um cristal Super-Nível estava dois níveis a acima do atual dele, então, em primeiro lugar isso era desnecessário para sua evolução agora. Embora isso lhe desse uma vantagem inicial, na situação atual em que se encontravam, usá-lo agora era muito mais importante.

O cristal apareceu de repente de seu corpo e começou a pairar e se mover em direção ao centro do círculo, logo acima do poço. Então, quando atingiu o centro, iluminou-se ligeiramente. As linhas que estavam sendo usadas para desenhar o círculo mágico também acenderam emitindo um brilho poderoso.

Kaito estava no meio da inscrição, vendo sua própria sombra e ao redor se iluminar, de repente olhou para cima.

“O que está acontecendo?” Tudo o que ele podia ver era Ray parado no centro do círculo e um cristal ao seu lado.

“Parece que resolvi o problema de alimentar o teletransporte.” Disse Ray.

“Mas como?” Kaito respondeu: “Você precisaria de uma força incrivelmente massiva de poder para ativar algo tão grande como isso, não é?”

Ray então apontou para o cristal pairando no poço.

“Eu coloquei um dos meus cristais de besta que obtive no centro, espero que possa ajudá-lo.”

Kaito imediatamente se levantou de onde estava e correu em direção ao centro do círculo. Ao olhar para o cristal, percebeu como estava claro. Quanto mais claro o cristal significava, o nível mais alto da besta de onde ele veio.

‘Este é um cristal de Super-Nível?’ – Kaito pensou consigo mesmo espantado. Se Ray realmente era do Asas Carmesim, a informação que reunira sobre eles estava errada. Para um de seus membros ter um cristal Super-Nível, ele deve ser incrivelmente poderoso.

Ainda havia muito a fazer com o círculo mágico antes que pudesse ser usado para transportá-los para casa, mas com a notícia de que agora o cristal poderia ser usado. Os professores e alunos que sabiam sobre os detalhes do funcionamento e requisitos do circulo mágico, ficaram extasiados com a noticia e a atmosfera estava ficando ainda mais brilhante no vilarejo.

“O que devemos fazer com os dois corpos?” Bliss perguntou.

“Não temos tempo para dar a eles um enterro adequado e não podemos usar o teletransporte para leva-los conosco.” Springett disse: “Teremos apenas que transferi-los para uma das casas.”

O grupo de alunos engoliu em seco ao pensar em mover corpos meio mutilados e meio comidos com as próprias mãos. Sem dizer nada, Ray começou a caminhar até os corpos e colocou a mão sobre eles.

<Atributo Fogo>

Um forte fogo começou a queimar ao redor do corpo e alguns segundos depois nada restou além de cinzas pretas. Ele então fez o mesmo com o próximo, permitindo que o vento levasse as cinzas para longe.

“Magia de Fogo também?” Springett disse. “E incrivelmente poderosa, ele ainda conseguiu queimar os ossos até as cinzas.”

Depois de terminar sua tarefa, ele não tinha mais o que discutir com o grupo, então decidiu relaxar e deitar em Noir. As pessoas que se reuniram ao redor de Noir partiram rapidamente assim que viram Ray se aproximar.

Embora estivessem gratos por ter alguém forte e poderoso ao seu lado, estavam com medo. Talvez se eles tivessem uma chance de lutar seria diferente, mas parecia que eles nem mesmo teriam isso se fossem contra Ray.

Quando Ray se deitou sobre Noir, ele constantemente abria um dos olhos o tempo todo para olhar para uma determinada pessoa.

Mas essa estranha ação também não passou despercebida pelos outros.

“Ei, Bliss, aquele menino fica olhando para você” – disse Norah.

“Sim, eu sei, não sei por que, mas tenho a estranha sensação de que já o conheci antes.”

“Você acha que ele gamou em você?” Norah tinha um sorriso inocente no rosto. Com seu corpo baixinho, parecia que uma criança estava toda risonha e animada.

“Você não se lembra do que Max disse, ele já foi levado pela irmã.”

“Então você está dizendo que se ele não fosse, você tentaria ir atrás dele?”

O rosto de Bliss estava agora vermelho brilhante, ela se afastou de Norah e começou a sair furiosa.

“Espere, eu só estava brincando.”

“Aquela mulher, por que ela tem que se parecer tanto com a bruxa.” Ray disse: “Acho que vou enlouquecer ficando nesta Academia. Depois que tudo isso acabar, só preciso encontrar o Ser Divino e sair daqui.”

Só então, Noir começou a rosnar.

“O que há de errado garota?”

Ela então se levantou e rosnou em uma certa direção da floresta.

Uma figura apareceu por trás das árvores e fora da sombra. Ele parecia um Mago encapuzado vestido com uma túnica preta e em sua mão estava um longo cajado com um cristal na ponta.

Ao sair da floresta, ele caminhou até o lado do vilarejo fora de onde estavam as casas.

“Como um velho conseguiu sobreviver neste lugar por tanto tempo?”

O velho parou na beira do vilarejo e começou a sondar e olhar as pessoas ao seu redor, até que finalmente apontou seu cajado para um único aluno.

“Venha comigo, se quiser que o resto viva.” O velho disse.

O aluno para o qual ele apontou era Van.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥