Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 6: Academia Roland | Capítulo 303 – Mais Assustador que Você


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Assim que Jack e Martha estavam prestes a falar com os membros do Grêmio Subalterno, de repente, um grande anel branco se formou abaixo deles. Toda a área começou a se iluminar e as pessoas ao redor começaram a entrar em pânico.

“Isso é coisa sua?!” Um dos membros do Grêmio Subalterno disse.

“Não, eu não faço ideia do que é isto” – Jack respondeu de volta.

Lenny, entretanto, foi o primeiro a perceber o que estava acontecendo. Quando as luzes ao redor começaram a formar um círculo, ele começou a ler todos os símbolos dentro.

“Todos saiam do círculo, é um círculo de teletransporte, algo grande está chegando!” Lenny gritou. Ao seu comando, todos correram para fora do círculo e desceram em direção aos guardas que estavam de prontidão.

Todos esperaram em antecipação pelo que estava para aparecer. Ao mesmo tempo, várias figuras podiam ser vistas e um grande lobo gigante nas costas.

“É uma besta, uma besta grande e poderosa!” O guarda disse: “Homens, preparem-se para atacar!” O pequeno exército simbólico de cerca de trinta soldados sacou suas espadas.

“Não é Noir?” Disse Jack.

“Sim, e Ray está por cima dela também, o que eles estão fazendo aqui?” – Martha disse.

Quando o exército estava prestes a atacar, Martha parou na frente deles.

“Espere, aquela besta e os homens são parte do Asas Carmesim.”

Os homens pararam de avançar e olharam para os outros que também haviam aparecido e notaram que havia vários alunos de Roland. Cada um deles estava ferido ou coberto de sangue negro de outras bestas.

Quando os alunos viram o céu azul claro e a cidade de Roland à distância, aplausos e sorrisos começaram a aparecer em seus rostos.

“Conseguimos! Finalmente estamos de volta!” Um estudante gritou, mas então, ele sentiu uma dor aguda na nuca, o estudante caiu no chão e uma grande aranha do tamanho de um cachorro pequeno pôde ser vista sobre ele.

“Todo mundo! Corra para os guardas, saiam daqui!” Springett gritou.

Atrás do grupo de alunos estava o velho, com duas fendas pretas ao lado. As criaturas já haviam começado a surgir deles centenas após centenas.

Como o campo de batalha ficava bem longe de onde os Cavaleiros estavam, eles não conseguiam ver o que estava acontecendo, mas apenas ouviam gritos. No entanto, Martha agora tinha o poder das Harpias e podia ver bem à distância, ela viu as criaturas aparecendo da fenda negra.

“Os alunos, estão sendo atacados, temos que ajudá-los e Ray também” –  disse Martha, e então rapidamente levantou suas asas mais uma vez e voou para o céu.

Jack então se virou para os membros do Subalterno atrás dele.

“Vamos, vocês estão vindo comigo!”

“O quê, você está louco, por que arriscaríamos nossas vidas para salvar algumas crianças?” Disse Rick.

Jack começou a rir.

“Você não se lembra do que disse antes? você se rendeu certo, bem, suas vidas pertencem aos Asas Carmesim agora e se você não quiser lutar contra eles, então você irá contra mim.”

Antes de deixarem o Continente das Sombras, Ray viu o velho, mas não foi capaz de avisar os outros a tempo. Tudo o que ele podia fazer era dizer a Noir para levar Van embora.

“Noir, leve-o de volta para a cidade” –  disse Ray – “Van confie em mim agora, do jeito da situação, você estará mais seguro na cidade, os guardas podem ter medo dela, então eles não a deixarão entrar, mas desde que você diga quem você realmente é, eles o protegerão.”

“O que você quer dizer?” Van disse confuso.

“Diga a sua mãe que concluí minha missão.”

Noir então correu em direção à cidade, enquanto Van ficou com um único pensamento. “Ele sabia quem eu realmente sou, quem são aqueles caras, os Asas Carmesim?”

Enquanto o grupo continuava a correr pelo campo, eles tentaram disparar sua magia nas criaturas atrás deles, mas eles já haviam usado todo o seu poder mágico. Blake estava na frente de todos os alunos, empurrando qualquer um que ficasse em seu caminho.

“Mova-se, você não sabe quem eu sou?” Blake gritou. “Minha vida é mais importante que a sua. Se você não quer mexer com o Império saia do meu caminho e se você se meter na minha frente, vai comer o pão que o diabo amassou.”

Bliss, Max, Norah e Kaito ficaram juntos com os dois professores Flynn e Springett.

Esses eram os únicos com poder mágico restante para afastar as bestas que estavam alcançando os alunos. Eles decidiram desacelerar para que pudessem atacar as criaturas que os perseguiam. Porém, assim como no Continente das Sombras, havia muitos, várias aranhas, cães de caça e macacos de pelo branco estavam vindo em sua direção.

Só então um par de macacos pularam no ar e estavam vindo direto para Bliss, ela estendeu a mão para disparar outra bola de energia, mas nada saiu de sua palma, pois ela tinha ficado sem Mana.

“Não, Bliss!” Max gritou enquanto estendia a mão e jogava uma lâmina d’água, mas ele também estava muito fraco. A lâmina d’água percorreu apenas uma pequena distância antes de evaporar no ar.

Então, uma flecha veio de cima acertando o macaco bem na cabeça, matando-o com um golpe. Quando Bliss olhou para cima, ela pode ver uma figura no céu segurando um arco com asas.

“O que é isso?” Bliss disse.

Várias outras flechas caíram, cada uma matando as bestas com um único golpe. Martha agora estava ficando cansada de voar e decidiu descer e pousar na frente do grupo.

“Vocês estão bem?” Martha perguntou.

“Obrigada por salvar a vida dos meus alunos” –  disse Springett.

Foi quando Kaito viu uma marca na coxa de Martha.

“Você é do Asas Carmesim!” Kaito disse apontando para a marca.

Mas o grupo não teve tempo de ficar chocado, pois outra onda de criaturas vinha em sua direção. Ao olharem para os alunos à frente, eles puderam ver que eles já haviam alcançado a área onde os guardas estavam sendo posicionados, mas então eles puderam ver um pequeno grupo de pessoas correndo em sua direção.

E na frente, liderando-os, estava Jack.

“Mate todas aquelas bestas!” Jack disse: “Se houver algum forte com o qual você não possa lidar, me chame!”

Os membros do Subalterno eram cerca de quarenta em número, todos eles tinham um nível decente de força também. Eles passaram direto por Bliss e os outros e foram direto para o grupo de criaturas. Agora uma batalha estava ocorrendo mais uma vez.

O velho que observava tudo ficou furioso.

“De onde vieram todas essas pessoas, eles não estão com medo de perder vidas?”

Ray então deu um passo à frente e caminhou em direção ao velho, ele tinha visto Martha e Jack aqui, mesmo não sabendo por que eles estavam aqui, mas de uma coisa ele tinha certeza, que ele poderia confiar neles para lidar com as bestas de baixo nível.

“Porque há algo muito mais assustador parado na sua frente.”

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥