Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 6: Academia Roland | Capítulo 324 – Hora de Ir


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


“Aquela é a torre, precisamos ir para lá!” Mia apontou.

No total, eram quatro torres dentro de Roland, cada uma localizada em um canto da Academia. Eram grandes e tinham vários andares que conduziam ao topo.

As torres combinavam com o tema de toda a Academia. Um design grande e moderno com cor branca brilhante como foco principal.

O que Mia apontou pertencia a Betty. Ela sempre foi aquela que vigiava o cristal do Ser Divino.

Houve até rumores de que, quando Betty descobriu o cristal divino, ele lhe deu uma tarefa. Pedindo a ela para criar Roland. Um lugar para todos os Magos do continente. Ela fez o que lhe foi dito, mas o cristal nunca mais falou com ela depois.

Mas saber que ela desempenhou um grande papel na luta contra a Sombra foi o suficiente para ela própria.

Ray continuou a correr com Van por cima do ombro enquanto Bliss o seguia de perto. Embora todos os alunos, professores e Mestres da Torre estivessem no campo. Os guardas ainda estavam posicionados ao redor do local e eles precisavam ser cuidadosos.

Durante todo esse tempo, Ray ainda não tinha falado uma palavra com Mia, ela achou um pouco estranho, mas não pensou mais nisso. Mas então algo apareceu em sua visão de uma das bonecas. Ela viu a ‘distração’ segurando Blake no meio do campo e não só isso, este estava falando.

“Não, não pode ser, você é o falso?” Perguntou Mia.

O clone simplesmente acenou de volta, pois não conseguia dizer uma palavra.

“Merda, o que aquele cara está pensando.” – No entanto, eles estavam muito envolvidos nisso agora. Ela não sabia como o verdadeiro Ray veria o Ser Divino, mas ela faria o que Lenny pediu mesmo assim, ajuda-lo.

―◊◊◊―

De volta ao campo, Ray estava completamente cercado pelos quatro Mestres da Torre. Claro, Mia era apenas uma boneca. Ela não podia fazer muito, mas ela ainda podia se mover e fingir que estava lá.

Ray continuou a segurar Blake pelo pescoço enquanto ele continuamente usava sua habilidade Predador de Mana, bem como sua Absorção de Mana. Antes, Ray era incapaz de usar o Absorção de Mana pois ele tinha a quantidade máxima de pontos de Mana 200. Mas desde que ele evoluiu, ele foi capaz de conter 300 pontos no máximo.

Os pontos que ele havia emprestado de Jack para a luta contra Wiz, o Guardião da Sombra, ele havia devolvido a Jack.

Os Mestres da Torre foram cautelosos. Eles não tinham certeza de como Nes reagiria. Afinal, eles não o conheciam muito bem. Eles estavam com muito medo que, se agissem agora, talvez Ray matasse Blake na hora.

Depois de esperar um pouco, Ray finalmente deixou Blake cair no chão.

“Você nunca mais poderá usar magia” –  disse Ray.

<Absorção de Mana + 50>

<Reservatório de Mana ― 250 Pontos no Total>

<Atributo Veneno 15 Pontos>

Blake não sabia por que, mas se sentia incrivelmente fraco neste momento. Parecia que ele estava lutando sem parar por uma hora, embora não tivesse feito nada. Mas como ele estava no chão, ele podia ver o tornozelo de Ray.

Ele agarrou seu tornozelo, envolvendo os dedos com força.

“Você está acabado!” Blake disse: “Está me ouvindo, não sei o que você fez, mas não me importo se eu me meter em problemas, você está morto agora!”

Só então, Blake tentou reunir toda a força que pôde. Ele iria reunir o veneno mais forte que conhecia dentro de seu corpo.

Mas ele não sentiu nada. Não houve nem mesmo uma reação vinda do cristal de besta em seu pescoço.

“Não, como isso é possível, de novo não.” – Ele chorou, de repente ele começou a ter recordações de quando ele estava no Continente das Sombras. Enquanto ele olhava para o aluno chamado Nes. Imagens de Ray apareceram.

“É você, tem que ser!”

Os Mestres da Torre não tinha ideia do que eram as divagações de Blake, e eles só podiam presumir que o aluno tinha feito algo.

“O jogo acabou” –  disse Betty. – “O aluno conhecido como Nes é declarado o vencedor.”

Ao se aproximar, ela procedeu com cautela enquanto se dirigia ao aluno. Quando ela estava perto o suficiente. Betty lançou um feitiço formando em torno de Blake e Dez duas bolhas similares. As duas foram então levantadas para o ar pelas bolhas e lentamente voltaram para onde estava a mesa do juiz.

“Nes, falaremos com você depois que a avaliação terminar” –  disse Betty enquanto voltava para a mesa de jurados, mas um dos Mestres da Torre havia permanecido lá no campo.

“Você não pode estar falando sério, Betty” –  disse Roy. “Este aluno aqui é incrível, não sei o que aconteceu, mas ele conseguiu derrotar Dez e Blake em uma luta. Claramente, ele está escondendo algo. E eu vou descobrir.”

Nesse momento, algo como um brinco nas orelhas de Roy começaram a explodir em brilho amarelado. Era difícil ver, mas ele tinha dois pequenos cristais de besta usados ​​como brincos em suas orelhas. O poder dentro dele começou a crescer e de suas mãos. Duas bolas de fogo foram lançadas.

“Esse cara de novo” –  disse Ray.

Ray jogou duas bolas de fogo de igual tamanho. Quando os dois colidiram no meio, pequenas explosões foram feitas.

“O que está acontecendo?” Kaito disse – “Nes enlouqueceu, ele agora está lutando contra um Mestre da Torre.”

“Vamos! Não sabia que os mestres das torres eram tão fracos!” Ray gritou.

Isso pareceu atingir um ponto sensível de Roy. Agora as chamas cobriam todo o seu braço, do ombro até a ponta dos dedos. Lentamente, as chamas começaram a deixar sua mão e formaram um chicote de chamas.

“É bom ter confiança, mas às vezes é preciso saber quando você não é forte o suficiente” –  disse Roy enquanto avançava.

“Roy, pare com isso agora!” Betty gritou, mas era tarde demais.

Roy balançou seu chicote de chamas e com a outra mão, disparou outra bola de fogo.

“Eu acho que é a minha hora de deixar esta Academia.”

<Habilidade Troca ― ativada>

Logo então, antes que o chicote e a bola de fogo o atingissem, ele trocou de lugar com seu clone. O chicote então envolveu o clone e, ao mesmo tempo, a bola de fogo o envolveu em chamas para nunca mais ser visto.

“O que eu fiz?” – Roy disse ao cair de joelhos, pensando que tinha matado um aluno.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥