Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 6: Academia Roland | Capítulo 329 – Reencarnado em um Humano?


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


No campo, a avaliação dos alunos ainda estava acontecendo lá fora. O que significava que quase todas as salas de aulas em Roland estavam vazias. A maioria dos guardas também estavam estacionados nas torres ou onde os alunos estavam.

Devido aos problemas que eles tiveram há apenas cerca de um mês, a Academia tinha varias proteções extras para os seus alunos. Para que se sentissem mais seguros, eles permitiram que mais guardas cercassem a área. Mas isso apenas significava que era mais fácil para Bliss e Ray circularem pela Academia.

Eles entraram no edifício da classe inferior e, finalmente, entraram na classe de Del. Onde não havia uma única pessoa dentro.

“Eu acho que este é um lugar tão bom quanto qualquer outro?” Disse Ray. “Voltando para onde tudo começou.”

“Você gostou do seu tempo aqui?” Bliss perguntou enquanto se sentava em uma das cadeiras.

Ray teve que pensar um pouco sobre isso. Inicialmente, quando ele se transformou em humano, ele odiava a ideia. Não foram apenas eles que fizeram sua raça extinta, mas um deles até o transformou em um como se o contaminasse. Mas quanto mais ele os conhecia, mais ele os entendia.

Quanto mais pessoas ele queria proteger. Assim como Avrion, ele fez um grupo de amigos que não queria que fossem prejudicados, o mesmo poderia ser dito em Roland.

“A julgar pelo seu silêncio, eu diria que você não quer admitir.” –  disse Bliss. “Você sabe que eu também tenho as memórias dela. Lembro-me de que houve momentos em que você estava sorrindo e como protegia todos no Continente das Sombras. Você não precisava fazer isso, poderia apenas ter salvado Van. Quando você mandou Van embora com o seu lobo, você poderia facilmente ter voltado com ele para a cidade. No entanto, você escolheu ficar.”

“Fique quieta” –  disse Ray, enquanto puxava uma cadeira para a mesa dela e se sentava à sua frente. – “Eu sei o que você está tentando fazer, você quer entrar na minha cabeça e me fazer salvar todos os humanos da Sombra. Pensando que talvez eu tenha mudado. Mas deixe-me dizer uma coisa. Para cada bom humano lá fora, existem ruins também. Este lugar, não, este mundo ainda precisa ser expurgado.”

“E você sabe de uma coisa, Sen, eu não poderia concordar mais.” – Disse Bliss. – “Você sabe que futuro eu vi antes de te conhecer? Foi um que a Sombra tinha vindo enquanto os humanos ainda estavam muito ocupados lutando entre si. Em vez de se unirem e trabalharem juntos, eles decidiram tirar vantagem e tentar conquistar um ao outro. E o único poder que poderia tê-los salvo, eles também tentaram tirar vantagens, e os perseguiram.”

Quando Bliss disse essas palavras finais, ela estava apontando para Ray.

“Explique o que aconteceu, e quero dizer, desde o início.”

Bliss soltou um suspiro enorme antes de começar a falar.

“Certo, certo, acho que devo começar com quem eu sou primeiro.” –  disse Bliss. – “Eu sou o que os humanos já chamaram de deus. No passado, eu guiava os humanos no caminho certo com minhas visões. Mas então outro grupo de humanos apareceu. Eles começaram a desejar a morte para mim, chamando minhas visões de mentiras e dizer que estava enganando as pessoas. No final, a briga ficou muito violenta, e decidi desaparecer. Perdida sem uma causa e sem saber o motivo de estar aqui, decidi me isolar, mas de vez em quando, as pessoas viriam procurar a chamada Bruxa.

– Não sei quando ou como ganhei esse nome, mas eles viriam me pedindo para usar meus poderes para ajudá-los a afastar criaturas. Ao fazer isso, aproveitei meu tempo ajudando as pessoas mais uma vez. Mas então uma visão horrível me atingiu. Uma em que o mundo teria uma nova força conhecida como Sombra, que viria e atacaria este continente. Como eu disse antes, eu sabia do futuro, mas não sabia como evitá-lo. Tentei várias coisas, formei um grupo conhecido como os Cavaleiros do Dragão, pedi a Betty para criar Roland, mas ainda assim, nada disso impediu o futuro que eu tinha visto.

– Então os humanos me pediram para completar uma nova tarefa, dizendo que havia um único Dragão que estava assolando a terra. Era uma tarefa que eu não tinha certeza se conseguiria realizar. Pois era uma besta que tinha poder igual a mim.”

“Eu sei o resto da história a partir daqui.” Ray interrompeu. – “Mas por que eu e como faço para obter meu corpo de volta?”

“Você realmente não tem paciência, não é?” Bliss respondeu. – “Quando recebi o pedido dos humanos, notei algo estranho. Olhei para o passado dos humanos e comecei a assistir um pouco. Acontece que eles trabalhavam para a Sombra. Naquele momento, a Sombra não tinha se tornado pública, mas devido a minhas visões, eu sabia que eles estavam vindo. Agora deixe-me perguntar-lhe isto, por que a Sombra me impôs a tarefa de se livrar do Dragão Vermelho conhecido como Sen?”

Assim que Bliss disse essas palavras, um pensamento veio à sua mente. A Sombra poderia estar com medo dele. Tinha que ser, seus poderes destrutivos como Dragão eram muito absurdos do ponto de vista de qualquer entidade, mesmo para os Deuses. Não apenas isso, mas houve um tempo em que ele foi transferido para a mente de Gary, ele viu a sombra tomar forma, e era a de um Dragão. A coisa toda poderia ser causada por outro Dragão?

Mas não podia ser, Ray tinha certeza de que era o último Dragão vivo. Pelo menos no continente Bronzeland de qualquer maneira.

“Parece que você entendeu um pouco” –  disse Bliss. “Eu acredito que a Sombra estava com medo de você, mas eu sabia que você nunca concordaria em ajudar os humanos. Não com o que eles fizeram ao longo dos anos. Então eu vim com um plano, era arriscado, mas era algo que eu precisava fazer. Eu reencarnei você em um humano.”

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥