Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 1: Academia Avrion – Capítulo 33 – O Teste Começa


>> Tradutor: Metal_Oppa << Revisor: Yokobataki


Caminhamos pelo que parecia ser um túnel de um quilômetro de extensão até que finalmente chegamos ao campo de treinamento da escola. Havia apenas uma entrada e saída. O corredor de onde tínhamos chegado.

O campo de treinamento levava ao lado de fora, que era um grande campo aberto com muitos equipamentos diferentes, tais como bonecos de treinamento, uma área de tiro com arco e flecha e assim por diante. O campo era cercado por arquibancadas que cobriam cada lado, para que as pessoas pudessem se apresentar. Na verdade, se eu não soubesse melhor, teria pensado que era um coliseu.

As arquibancadas estavam bastante cheias, muitos Cavaleiros tinham vindo para assistir os novos alunos tentarem o teste. Em frente à entrada, na outra extremidade do campo, havia uma mesa onde os seis anciãos estavam sentados acompanhados de seus Cavaleiros Negros.

O campo foi dividido em cinco seções diferentes. Cada seção continha equipamentos diferentes e tinha um Mestre Cavaleiro de prontidão. Wilfred, Bernardo e Delbert estavam lá. Eu não reconheci os outros dois.

Ficamos bem na frente da entrada, todos os trezentos alunos esperando nervosamente. Um operário saiu com uma máquina estranha que tinha um cristal dentro. O homem pressionou algumas coisas na máquina e um holograma do campo de teste foi mostrado. Uma máquina semelhante também foi colocada na frente dos anciãos do outro lado.

“Tudo bem, o primeiro teste é a ‘Jóia da Força’, vocês serão chamados ao exame um por um.” Lancy subiu ao palco para mostrar aos estudantes as regras básicas do teste. Todos podíamos vê-lo claramente no visor da máquina.

Na frente de Lancy estava uma enorme pedra preta do mesmo tamanho que ele.

“Os alunos devem tentar empurrar a pedra de um lado para o outro, se você não pode empurrar a pedra, você pode usar essas manoplas. Você terá duas tentativas, uma sem as manoplas e outra com. As manoplas foram incrustadas com magia para aumente a sua força. “

Lancy então fez uma demonstração, enquanto usando toda a sua força e suor escorrendo pelo rosto, ele conseguiu empurrar a pedra de um lado para o outro. Os alunos aplaudiram com sua demonstração.

“Agora vamos ver quem vai primeiro, ah você aí, qual é o seu nome?”

O dedo de Lancy foi apontado para mim.

“Ray.”

Eu dei uma resposta com apenas uma única palavra olhando para a cara dele, sabendo a razão pela qual ele me escolheu.

“Que Cavaleiro rude, você deveria responder com respeito àqueles de nível superior.”

“Eu só respeito aqueles que merecem respeito.”

A raiva cresceu no rosto de Lancy, mas de repente ele se acalmou e falou.

“Usando meu poder como administrador para este teste, recuso Cavaleiro Ray de fazer este teste. Espero que seja uma lição para todos vocês a respeitarem seus superiores.”

Eu queria pular e atacá-lo ali mesmo, mas não era a hora nem o lugar. Eu não me importei muito com o teste em primeiro lugar. Se eu me tornasse um Faixa-Vermelha, teria mais tempo para estudar e treinar sozinho. Até mesmo caçar fora alguns cristais de besta cairia bem para mim.

Já se eu me tornasse um Faixa-Branca, seria forçado a fazer aulas extras, meu tempo livre acabaria, me dando menos tempo para caçar. Embora o treinamento extra também fosse bom.

Eu não fiz isso com esse objetivo em mente. Mas isso me ajudou, desta forma não havia necessidade de falsificar os resultados do meu teste. Ser o primeiro a fazer o teste poderia dificultar a avaliação de quão bem os outros alunos se sairiam. Eu não tinha sido capaz de testar minha força depois de absorver os outros cristais, teria sido difícil controlar meu poder. Se eu concluísse o teste, mais olhos estariam em mim naturalmente.

Depois de nossa cena, muitos alunos responderam de forma exagerada para Lancy. Eu fiquei e observei os outros Cavaleiros, vendo como eles atuavam. A maioria dos alunos não conseguia mover a pedra, a menos que usassem as manoplas. As manoplas os ajudaram a mover a pedra, mas ainda não para o outro lado.

Gary conseguiu mover a pedra para o outro lado, mas com grande dificuldade desabou no chão no final. Dan se saiu melhor que Gary, o que era esperado devido ao peso do bastão que carregava.

O aluno com melhor desempenho foi Ian, ele conseguiu levantar a pedra e carregá-la para o outro lado. Com o que muitos alunos ficaram impressionados. Slyvia conseguiu mover a pedra um pouco antes de ter que usar as manoplas para empurrá-la completamente para o outro lado.

Monk não se destacou tanto. Só conseguindo mover a pedra enquanto usava as luvas.

O primeiro teste terminou com todos participando menos eu. Passamos para o próximo estágio onde Wilfred era o observador. Ao lado dele estava um homem vestido com uma túnica e um capuz cobrindo o rosto.

Wilfred avançou para explicar o próximo teste aos alunos.

“Este teste é chamado de ‘O Inferno de Fogo’ e é usado para determinar a vontade e a força de sua mente. O homem ao meu lado é um Mago da Academia Roland. Existem algumas bestas mágicas que são capazes de lançar ilusões. O mago aqui lançará uma Ilusão de Fogo. Pois cada minuto que você passa no mundo real é uma hora na ilusão. Seus resultados serão determinados por quanto tempo você durará sob a ilusão de ser queimado vivo.”

Desta vez, o teste foi feito pela ordem de pontuação. Como não fiz o último teste, certamente eu teria a pontuação mais baixa, o que me fez levar a sério o último teste.

Todos os meus colegas de quarto tiveram um bom desempenho no teste, com Slyvia obtendo a melhor pontuação de todos. Ela conseguiu ficar na ilusão por cinco minutos inteiros. A maioria das pessoas conseguiu apenas alguns segundos, enquanto os melhores alunos conseguiram um minuto ou mais.

Finalmente chegou a minha vez, dirigi-me ao palco com o plano de atingir cerca de 20 segundos. Essa foi a pontuação média. Não queria ser o melhor, mas, ao mesmo tempo, também não ser fazer o pior. Uma classificação amarela ou azul seria perfeita, dando-me o melhor dos dois mundos. Também não atrairia muita atenção.

Cheguei ao palco e o mago começou a colocar as mãos acima da minha cabeça. O mago entoou algumas palavras e imagens começaram a aparecer na minha cabeça. O que apareceu não eram chamas, porém, era um dragão vermelho gigante. Um dragão que reconheci bem, fui eu. A imagem desapareceu rapidamente e eu abri meus olhos chocado com a visão na minha frente, para ver que o mago havia caído no chão.

“Ele é amaldiçoado, ele é amaldiçoado, pelo Dragão Vermelho Sen!” O homem gritou enquanto convulcionava seu corpo no chão.

Wilfred rapidamente pediu a alguns Cavaleiros no palco que escoltassem o mago para longe.

Os alunos começaram a fofocar.

“Eu sabia que apenas azar viria desse ai.”

“Mas isso só aconteceu com ele, não com as outras crianças ruivas.”

“Isso significa que ele falhou no teste?”

Saí do palco e fui até Gary e perguntei o que havia acontecido.

“Não sei, cara, o Mago colocou a mão em você e lançou o feitiço, durou apenas um segundo e ele estava no chão suando assustado assim como você viu”, disse Gary.

A única coisa que consegui pensar foi que a imagem que apareceu na minha cabeça foi compartilhada com o mago.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥