Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 6: Academia Roland | Capítulo 334 – Seis Meses


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


O grupo de seis tinha começado sua jornada de voltar para Avrion e, embora eles pudessem ter cavalgado na parte de trás do Noir para uma viagem rápida, isso chamaria muita atenção. Talvez alguns Grêmios resolvessem querer caçá-la.

Também havia o fato de que o Asas Carmesim estavam agora em território inimigo. No entanto, a própria Rainha não era contra o Asas Carmesim de forma pessoal. Mas isso não significava que os outros se sentiam da mesma maneira. Era mais provável que eles tentassem capturar o Asas Carmesim para ficar do lado bom do Império, independentemente se a Rainha tivesse dado uma ordem ou não.

Agora, os seis estavam na parte traseira de uma carruagem. Usando o dinheiro que Jack e Martha ganharam, eles contrataram um homem para levá-los até lá. Foi uma viagem cara, já que Avrion era considerada um caminho longo e havia ainda menos pessoas dispostas a ir para lá atualmente.

No início, quase todas as pessoas recusaram, mas no final encontraram um homem ganancioso o suficiente para fazer isso pela grande soma de moedas de ouro.

“Você está sendo roubado, sabe?” Bliss disse.

“Nós temos uma escolha?” Disse Ray. – “Temos sorte de que alguém esteja disposto a nos levar lá.”

Os seis estavam começando a se conhecer à medida que contavam histórias. Afinal, cada um deles passou seis meses dentro de Roland. Ray ficou na Academia enquanto os outros três ficaram do lado de fora. O maior choque para todos eles foi a apresentação de Van e Bliss.

O primeiro foi Van, ele se apresentou a eles como o Príncipe do Reino Alure. Os outros sabiam deste detalhe devido ao pedido da Rainha, mas ficaram surpresos com a forma como Ray conseguiu fazer com que ele fosse para o Asas Carmesim.

“Penso que é melhor você não se apresentar mais assim” –  disse Martha. “Eu sei que é doloroso deixar sua cidade para trás, obrigada por ter viajado conosco.”

“Não se preocupe, fui eu que quis me juntar ao Asas Carmesim. Além disso, Ray salvou minha vida mais de uma vez, e estou acostumado a esconder minha identidade agora, então não se preocupe.”

Mas o que realmente chocou a todos foi quando Bliss se apresentou, e até mesmo Ray ficou surpreso. Ela disse a todos que ela era o Ser Divino, no início Martha, Jack e até Lenny começaram a rir, mas quando viram que Ray e Van não estavam rindo, suas risadas rapidamente se transformaram em rostos de choque.

“Você não pode estar falando sério, né?” Martha disse. “Nós vimos o Ser Divino que não era nada além de um cristal.”

“Você mesmo pode confirmar quando voltarmos para Avrion. Esses cristais não passam de lixo agora porque ela voltou à sua forma humana.” Quando Ray estava explicando tudo, falava em um tom que parecia irritado com a coisa toda.

Os outros não conseguiam entender o por quê.

“Seria mais fácil se eu mostrasse a todos vocês.” Bliss então acenou com sua varinha, e ao mesmo tempo, cada pessoa tinha uma imagem aparecendo em sua cabeça. Foram segmentos do passado de Bliss, e até momentos em que ela era um cristal. Ela até conseguiu mostrar-lhes memórias que somente eles teriam visto relacionadas ao Ser Divino.

Depois de ver essas imagens, o grupo ficou mais seguro de que ela estava falando a verdade. “Eu pensei que algo estava errado.” –  disse Lenny. “…e eu me perguntando como você poderia dizer o que todos eram à primeira vista…”

“Bem, eu estava no campo quando o Guarda das Sombras atacou, então pude testemunhar todas as suas três habilidades em primeira mão. Não vi muito bem o garoto lobo, mas ele apenas cheira diferente do resto de vocês.” Bliss respondeu.

“Cheira diferente?” Jack disse enquanto começava a cheirar embaixo dos braços. Jack achava que tinha um nariz afiado, mas não sabia se cheirava diferente dos outros. A menos que eles estivessem falando sobre o cheiro ligeiramente azedo que emanava de seu corpo, mas isso era apenas porque ele regularmente fazia exercícios pela manhã para treinar.

“Bem, agora com o Divino estando ao nosso lado, não há como perdermos contra a Sombra, certo? Quero dizer, você é um deus.” – Martha disse.

“Receio que não seja o caso.” Bliss respondeu. ”Há duas razões para isso; meu poder não é o que era antes. Levaria mais 70 anos antes que eu voltasse ao normal, e então há um segundo problema. Receio que quem está controlando a Sombra também possa ser um deus, ou pelo menos um de poder equivalente, talvez até muito maior do que o meu. Eu até suspeito que possam ser vários deuses.”

Ouvir essas palavras saindo da boca do Ser Divino fez com que os corações do grupo não ficasse mais tão confiante quanto a segundos atrás.

“Vocês todos podem relaxar?” Ray suspirou – “O plano não mudou. Ainda faltam seis meses até a luta contra a Sombra. Agora, o mais importante é aumentar nosso poder.”

Assim que Ray terminou sua frase, a carruagem parou de repente.

“AHHHH!” O homem gritou de fora.

“O que é isso?” Van disse enquanto ele se levantava.

Ray ativou sua habilidade Olhos do Dragão e pode ver que eles foram cercados por besta do tipo vespa.

“Existem algumas bestas de classe intermediária, Jack, você quer cuidar deste?” Ray perguntou.

“Por favor, deixe-me” –  disse Martha se oferecendo.

Quando Martha deixou a carruagem para lidar com o grupo de bestas em seu caminho, o resto do grupo fez o mesmo para dar uma olhada. Ela era muito mais poderosa com seus disparos de arco em comparação com antes. Matando uma besta após outra, flecha após flecha.

“A força dela realmente melhorou tanto?” Disse Ray.

Ray tinha visto Martha se transformar no campo de batalha, mas realmente não teve tempo de perguntar a ela sobre isso. Mas agora que todos os seus problemas acabaram em Roland, ele poderia se concentrar em tornar seus aliados ao seu redor mais fortes. – ‘Mas o que aconteceu com Martha?’ – Ray pensou.

Logo depois, mais um grupo de besta tipo Vespas apareceram da floresta depois que Martha terminou de lidar com o primeiro lote. Ela fechou os olhos e asas começaram a aparecer em suas costas. Ela voou perto das vespas, atraindo sua atenção e girando em volta delas no ar.

Enquanto ela voava no ar, ela atirou em cada um, um de cada vez do céu. Finalmente, a segunda leva de bestas foi derrotada e ela pousou de volta no chão.

“Ufa.” Martha disse enquanto retraia as asas de volta para dentro dela e começava a caminhar até o grupo.

“Martha, o que aconteceu para torná-la tão forte assim?” Ray perguntou.

»Final do Volume 6: Academia Roland«
Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥