Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 7: Mania de Lobisomem | Capítulo 378 – Um Soco


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


A princípio, o jovem quis gritar e retrucar, pois a raiva parecia estar borbulhando dentro dele. Quem se atreveria a vir e interrompe-lo no meio de sua conquista por uma linda garota? Não só isso, mas o homem também tinha colocado uma única moeda de ouro. Havia muitos itens na loja que eram melhores do que aquele que eles pretendiam e valeriam a quantia que o homem estava disposto a gastar.

No entanto, assim que o jovem olhou para Jack. Ele mordeu a língua, segurando suas palavras. A pessoa à sua frente era um jovem musculoso, provavelmente não muito longe de sua idade. Ao inspecionar Jack mais atentamente, ele notou que Jack não parecia um rico comerciante ou Aventureiro.

Esses dois tipos eram os mais comuns na cidade de Zrey. Fora isso, seriam oficiais de alto escalão aleatórios de reinos ou do Império. Sem armas e sem roupas elegantes, o rapaz não sabia onde colocar Jack.

‘Ele deve ter roubado o dinheiro.’ – O jovem pensou. Ainda assim, era mais um motivo para ele não se envolver pessoalmente. Se os dois brigassem, estava claro quem venceria. Felizmente para ele, porem, tinha contratado uma ajudinha ao longo do caminho.

“Rock!” O jovem gritou dentro da loja. Saindo dos fundos, perto de um dos armários, um homem razoavelmente grande, um pouco maior do que o próprio Jack, avançou e parou ao lado do jovem.

Rock tinha uma grande cicatriz no rosto e empunhava uma grande espada nas costas. Ele parecia um Aventureiro veterano, e sua etiqueta que estava em exibição mostrava isso. Ele era um Aventureiro Rank-C.

“Você está disposto a retirar sua oferta?” o jovem disse.

O lojista agora tremia ligeiramente, preocupado com o que poderia acontecer em sua loja, enquanto uma pequena multidão de pessoas agora se reunia para ver o que era toda a comoção.

“O tio Jack vai ficar bem?” Claire perguntou. “Ele não pode se transformar em sua forma de Lobisomem na frente de todas essas pessoas, e ele também não sabe como se transformar parcialmente.”

As crianças e adolescentes sabiam por experiência própria que eram muito fracos quando se tratava de lutar sem o uso de transformação. Foi por isso que a primeira coisa que aprenderam foi a transformação parcial. Enquanto eles estivessem usando roupas grossas, seria capaz de encobrir os detalhes menores e permitir que lutassem em um nível desumano.

Embora soubessem que o corpo de Jack era forte pelo treinamento. Essa era apenas uma arma básica que tinha sido usada. Na frente deles, eles podiam dizer que o homem era forte e sua arma era de qualidade superior. Eles tinham certeza de que se Jack quisesse entrar em uma briga com o homem sem ter que se transformar, ele provavelmente perderia.

“Eu não acho que Jack seja tão estúpido, ele sabe que não vale a pena entrar em uma briga por apenas um colar.” – Zink respondeu.

Antes de dizer qualquer coisa, Jack olhou para o lojista.

“Envie a conta para a mansão da família Dem. Diga a eles que é Jack. Eles vão entender.”

Jack se moveu de onde estava em direção a Rock, mas ele havia antecipado esse movimento, ele protegeu o jovem atrás dele enquanto sacava a arma de suas costas. Ele baixou a espada e, ao mesmo tempo, Jack ergueu a mão.

Alguns membros do público se contorceram, enquanto outros não conseguiam manter os olhos no que estava para acontecer.

“Eu nunca vi o braço de alguém ser decepado antes.” Um deles disse.

Quando a lâmina desceu e fez contato com o braço de Jack, um barulho alto foi ouvido como se estivesse batendo contra metal. Usando sua força, ele empurrou a espada para longe, fazendo-a cair e bater em um dos armários ao lado deles.

Rock estava agora desequilibrado com o peso de sua espada e a poderosa força que Jack havia usado para arrancar sua espada de seu aperto. Outro punho estava vindo em direção ao seu estômago, mas Rock não estava com medo, pois ele tinha uma placa de peitoral de parte de besta. Se fosse uma arma, ele teria ficado preocupado, mas não um punho nu.

Preparando-se para o golpe, ele contraiu seu abdômen. Quando o punho estava plantando em seu estômago, ele sentiu como se seus olhos estivessem prestes a saltar de sua cabeça.

O público também ficou chocado com o que estava vendo, e certamente nunca iriam esquecer essa cena, viram que após o menor socar o maior, o cara maior saiu decolando como de tivesse sido lançado numa catapulta. O golpe que Jack deu foi um gancho, e agora Rock estava completamente separado do chão e estava a meio caminho do teto.

Quando Jack puxou o punho para trás, o corpo de Rock tombou e caiu no chão, imóvel.

“Ele está morto?” alguém da multidão disse.

“Com um único soco, isso é impossível certo.”

De repente, Rock, que estava no chão, começou a tossir violentamente e acabou vomitando no chão.

A luta acabou, e Jack estava procurando pelo jovem que havia causado todos os problemas em primeiro lugar, mas parecia que ele já havia desaparecido.

Caminhando até Rock, que estava no chão, os outros engoliram em seco, pensando no que essa pessoa brutal faria a seguir. Ele iria matar Rock ali mesmo enquanto ele estava ferido?

Em vez disso, Jack se abaixou e pegou o colar que tinha caído no chão. Quando o balcão foi quebrado, cacos de vidro e peças de joalheria foram jogados com força por todo lado.

Ele voltou para os dois adolescentes e entregou o colar a Claire. “Eu acredito que isso é seu.”

Jack se virou para olhar para Rock, que estava começando a se recuperar um pouco. Ele tinha se assegurado de conter suas forças, ele não queria matar e dividir ao meio uma pessoa que estava apenas cumprindo seu dever de proteger alguém.

“Parece que a pessoa que o contratou para protegê-lo fugiu. Recomendo que você encontre um novo empregador.” – Conforme Jack disse essas palavras, a multidão de pessoas começou a se dispersar e desaparecer. Eles sabiam pela comoção que os Cavaleiros Amarelos logo apareceriam e eles não queriam se envolver quando isso acontecesse.

O lojista estava muito ocupado tentando pegar todas as joias que estavam espalhadas no chão, em vez de se preocupar com Rock ou Jack.

“Venha, vamos sair daqui.” Zink disse. “Terminamos o dia, vamos voltar para a caverna.”

Claire então chamou o nome das três crianças, e imediatamente eles saíram correndo em direção à entrada onde estavam. No entanto, apenas dois dos meninos apareceram.

“Espere, onde está Rachel?” Claire disse.

“Não sabemos, não estávamos com ela quando estávamos olhando em volta.”

Jack e Zink imediatamente começaram a procurar o lugar, mas não encontraram nada até que Jack conseguiu sentir o cheiro do que Rachel deixou. No canto da sala estava a mochila que Rachel estava usando, mas ela não estava em lugar nenhum.

Picture of Olá, eu sou Vulcan!

Olá, eu sou Vulcan!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥