Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 7: Mania de Lobisomem | Capítulo 380 – Ouvindo Meu Nome


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Ray tinha acabado de informar aos dez ex-escravos à sua frente que era o líder do Asas Carmesim. Pela expressão de seus rostos, até mesmo as notícias do reino recém-formado haviam chegado a seus ouvidos. Mesmo sendo escravos, muitas vezes as informações passavam entre eles. Na verdade, mais livremente do que quando falado na frente dos outros, pois as pessoas ao seu redor não se importavam em esconder nada de alguns escravos aleatórios.

Não era todo dia que um reino inteiramente novo era declarado, então é claro, eles se lembraram dessa informação.

No entanto, depois de ouvir esta informação, Katy, a escrava original que Ray salvou, sua vontade não vacilou. Ela se aproximou ainda mais de Ray e colocou o punho no chão.

“Terei toda alegria em servi-lo. O que quer que tenham falado sobre você deve ter sido rumores que inventaram.” – Katy disse.

Os outros escravos hesitaram um pouco depois de ouvir Ray nomear o reino e sabiam que todo o exército Asas Carmesim tinha sido caluniado em pedaços. Isso, é claro, foi obra do Império. Muito poucos sabiam a verdade e as boas ações do Asas Carmesim, mas optaram por manter isso em segredo. Se eles voluntariamente começaram a espalhar a palavra, eles podem muito bem desaparecer no dia seguinte.

Depois de ouvir as palavras de Katy, eles começaram a pensar um pouco mais claramente, não havia motivo para Ray tratá-los bem e também não fazia sentido ele mentir sobre quem ele era. Por que deixar todos aqui com medo e odiá-lo depois que ele os tratou tão bem.

Logo, o resto dos escravos a seguiram, movendo-se para onde Katy estava. Eles não mudaram de ideia depois de descobrir quem Ray realmente era. Olhando para as pessoas à sua frente, Ray não pôde evitar um pequeno sorriso.

‘Oh, como os tempos mudaram quando uma vila inteira, cidade ou toda uma região costumava fugir só de ouvir meu nome’ – Ray pensou.

“Katy, certo?” –  disse Ray enquanto segurava a mão dela e a colocava de pé. “Certifique-se de que todos comprem as provisões de que precisam. Se quiserem ficar comigo, não vou recusar. Tenho alguns negócios importantes com Bob esta noite. Estaremos saindo em breve, então todos voltem aqui mais tarde esta noite.”

“Mas como vou saber quando você está pronto, ou quando você vai voltar?” Ela perguntou.

Ray olhou para ela e ativou uma de suas habilidades.

Bem na frente de seus olhos, um grande pedaço de papel apareceu. Foi um contrato especial do Asas Carmesim. Ray não precisava explicar nada e permitiu que ela lesse. No entanto, depois de perceber como ela havia reagido até agora, ele estava confiante de que ela aceitaria. Seu tipo de personalidade era exatamente o que o Asas Carmesim precisavam.

Depois de ler tudo, como Ray previu, ela aceitou o contrato. Momentos depois, o símbolo Asas Carmesim começou a se formar em torno de seu ombro e seguiu para cima em seu pescoço.

“Esse é um lugar bastante problemático.” –  disse Ray. O símbolo Asas Carmesim era uma revelação mortal para quem fazia parte do grupo ou não. Abrindo seu espaço dimensional, Ray puxou algo que não usava há muito tempo. Era sua faixa de cor preta. Ele não sabia por que, mas optou por mantê-lo o tempo todo, embora ele não fosse mais um aluno em Avrion.

Ele enrolou a faixa em volta do pescoço de Katy pessoalmente, como um lenço, cobrindo a marca.

“Obrigada.” –  respondeu Katy.

“Você está no comando deste grupo, quando eu precisar de sua ajuda, você saberá.” –  disse Ray enquanto se afastava.

Ela ergueu a mão e pressionou a marca em seu pescoço. Embora soubesse que Ray só estava cuidando dela, ela estava realmente muito satisfeita com a marca em um lugar óbvio. Depois de tudo que Ray tinha feito por ela, ela estava feliz em mostrar ao mundo que fazia parte do Asas Carmesim.

Enquanto ninguém estava olhando, ela também rapidamente levantou a faixa e deu uma grande cheirada. “Um item pessoal do meu rei.”

Bob olhou para os escravos e olhou para Ray antes de segui-lo.

O próprio Bob estava confuso sobre o que tinham acabado de ouvir. Ele também não tinha ideia de quem Ray realmente era, descobrir que ele estava trabalhando com um criminoso conhecido mundialmente era assustador.

‘Não admira que ele tivesse tanta confiança antes. Mas se ele é um rei de verdade, onde estão todos os seus guardas? Jack Dem era um deles, a cidade está trabalhando com o Asas Carmesim?’ – havia muitas perguntas e respostas insuficientes, e agora ele estava muito profundo. Se a cidade não estivesse trabalhando com ele, ou o Império tivesse descoberto o quanto ele já havia ajudado, ele seria punido severamente por tudo que havia feito até agora, então ele já estava ferrado.

O plano era que os dois fossem para a casa de leilões. Ray queria dar uma olhada no que a seção Vip estava vendendo, na esperança de conseguir pegar uma boa arma para Jack, bem como algo para ele mesmo. Depois disso, não havia mais um motivo para ele ficar com Ray, e ele esperava que quaisquer negócios que Jack tinha com sua família já estivessem acabados.

Porém, havia outro problema: Ray estava com poucos fundos. Ele havia gasto muito dinheiro tentando exibir sua riqueza para que pudesse entrar na área VIP, e depois de dar a maior parte de suas moedas de ouro aos escravos, ele não tinha muito para gastar no leilão.

Ainda assim, havia uma opção. Ray sempre poderia vender a carruagem. Ao perguntar a Slyvia se estava tudo bem ou não, ela surpreendentemente disse que sim, desde que soubessem que era a tecnologia que tinha vindo do Asas Carmesim. Provavelmente isso fazia parte de um grande plano dela, do qual Ray realmente não sabia nada. Se ele realmente visse algo de que gostasse e precisasse dos fundos, este seria seu último recurso.

No caminho para a casa de leilões, um som de *ding foi ouvido, notificando que uma mensagem do sistema havia chegado. Era de Jack.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥