Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 7: Mania de Lobisomem | Capítulo 389 – Mania de Lobisomem


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


As palavras estrondosa soaram – “Levante-se”

O que Ray disse ecoou em suas mentes. A sala estava agora em silêncio com as palavras gritadas. Algo na voz dava a sensação de que eles precisavam ouvi-la, caso contrário, não sabiam o que poderia acontecer.

Fenny, que era o mais próximo de Ray, que estava olhando para ele, era o único entre os membros VIPs que sabia o que ele estava prestes a fazer. Quando Ray olhou para o palco, ele pôde ver em seus olhos. Ele estava pronto para lutar. Os outros membros VIP eram nobres, mercadores e funcionários de alto escalão em seus reinos. A maioria deles nunca tinha visto ou participado de um campo de batalha.

Para Fenny, porém, era diferente. Como líder de um grêmio, ele viu esse olhar nos olhos das pessoas muitas vezes.

“Bony, precisamos sair agora.” –  Lenny sussurrou para seu guarda.

“O que quer dizer, chefe? O que ele vai fazer sem equipamento ou armas?”

Fenny o puxou pelo colarinho. “Apenas me escute e saia agora.”

Enquanto todos estavam ocupados olhando Ray e Steven, sem avisar os outros, Fenny decidiu sair da sala. Mas quando eles estavam prestes a abrir as portas, Fenny deu uma última olhada para trás. Neste momento, Ray tirou e se vestiu com todo o equipamento em seu espaço dimensional, parecendo um Aventureiro experiente.

Seu instinto estava correto. No momento, sem planos para si mesmo, ele não ousaria pensar em lutar contra Ray. No entanto, ele prometeu a si mesmo que um dia voltaria para o exército Asas Carmesim e se vingaria. Os dois saíram rapidamente sem que o outro percebesse.

Steven, agora energizado, estava pronto para se transformar a qualquer segundo e queria acreditar nas palavras de Ray. Por alguma razão, apenas tocá-lo parecia lhe dar forças.

Apontando a mão com a palma aberta, ele a direcionou para Russel, que ainda segurava uma das lanças elétricas.

“Não, eu prometi que deixaria aquele com Jack.” ele disse enquanto movia o dedo para o guarda do outro lado.

“O que ele planeja fazer?” os outros membros pensaram enquanto assistiam. “Ele está muito longe para fazer um ataque.”

Ray então disse calmamente: “Bola de Fogo.”

Na palma de sua mão, uma pequena fagulha comprimida de chamas começou a se formar.

“Você vai morrer primeiro.” –  disse Ray.

À medida que a bola cresceu para o tamanho apropriado, Ray liberou o ataque. Mas então, ao mesmo tempo em que o ataque foi lançado, uma forte força foi sentida. Ela avançou muito mais rápido do que ele esperava, não dando a Ray o tempo apropriado para reagir. A força bateu e levantou sua mão assim como a Bola de Fogo saiu, fazendo com que o ataque se desviasse para o telhado da casa de leilões.

Enquanto a Bola de Fogo continuava avançando, ela logo atingiu o telhado do edifício e explodiu em chamas. O ataque foi muito mais poderoso do que qualquer um dos outros esperava, pois um buraco foi deixado no edifício. Os escombros estavam até começando a se desintegrar e cair no chão.

O pânico se espalhou por toda a sala enquanto os membros VIP corriam enquanto seus guardas tentavam colocá-los em segurança.

“Vamos, por aqui!” Um guarda gritou para um dos membros VIP que eles deveriam proteger.

Depois de se certificar de que estavam bem, eles correram para a porta.

“É verdade! O Asas Carmesim são malucos! Este é um terreno neutro, o que eles estão fazendo ?!” um homem gritou.

Quando eles estavam prestes a chegar à porta, outra figura apareceu diretamente na frente dela.

Um homem ergueu a mão, tremendo ao apontar para a figura. Ele então olhou para trás só para ter certeza, antes de voltar seu olhar para sua frente mais uma vez.

“Há dois, mas como? Eles são gêmeos?”

Ray podia ver claramente os membros do Anéis Negro saindo, mas na hora, ele sentiu que resgatar Rachel era a principal prioridade. Ainda assim, ele não queria que nenhum dos outros partisse. Qualquer pessoa disposta a participar de um evento tão doentio e cruel não merecia sair impune.

Com o clone impedindo os guardas e os outros de irem embora, Ray teve seus próprios problemas. Quando ele olhou para baixo, percebeu que foi um dos Cavaleiros Amarelos que previu seu ataque. Infelizmente, não era qualquer Cavaleiro Amarelo, pois seu capacete era ligeiramente diferente dos outros, o que indicava que ele era um dos Cavaleiros capitães.

Ele havia batido na mão de Ray no momento em que os ataques estavam prestes a acontecer.

‘Eu sabia que vocês seriam problemáticos.’ –  pensou Ray. Os capitães eram bastante habilidosos e parecia que a armadura realmente suprimia seu verdadeiro poder.

“Depressa!” Russel gritou: “Chame todos os Cavaleiros da cidade e peça-lhes que venham até a casa de leilões! Essas pessoas não devem viver! Além disso, traga os Magos para cá neste instante!”

Naquele momento, Cavaleiros de trás da cortina saíram, bem como quatro Magos de manto amarelo. Ao lado dos Cavaleiros estavam os quatro Lobisomens anteriormente acorrentados que foram vendidos.

‘Não era de se admirar que, ao ver o poder mágico de Ray, ele não tivesse medo’ – pensou Steven. – ‘No entanto, não parece que vai ser fácil sair daqui, esqueça resgatar os outros.’

Mesmo assim, a luta já havia começado, então só havia uma coisa que ele poderia fazer.

“Você vai precisar de uma ajudinha!” Steven disse.

Com um rugido, sua pele começou a mudar. Seus músculos cresceram ligeiramente enquanto seu corpo começou a se transformar. Eventualmente, ele se transformou totalmente em um Lobisomem de cor marrom com uma cicatriz sobre um de seus olhos.

Um capitão estava encarregado por Russel o tempo todo, o outro estava com Ray. Agora, dez Cavaleiros Amarelos estavam na frente dos quatro Lobisomens cativos, assim como Rachel, com os Magos cobrindo todos eles.

“Conceda o selo!” Russel comandou. Naquele momento, os Magos colocaram suas mãos nas costas de cada um dos Lobisomens, e logo, uma pequena crista estava começando a se formar. A luz na parte de trás brilhou, confirmando que o selo de escravo havia sido colocado.

“Você tem sido um aborrecimento para mim, Steven. Eu deveria ter matado você quando tive a chance.” –  disse Russel. “Vamos ver como você luta contra seus próprios supostos irmãos. Todos aqueles com o selo, ataquem esse Lobisomem e o cara ruivo.”

O selo começou a brilhar quando uma dor imensa começou a percorrer os corpos dos quatro cativos. Lentamente, eles também começaram a se transformar. Seus olhos agora brilhavam ligeiramente vermelhos como se estivessem possuídos pela ordem do selo.

“Ataquem!”

Como as correntes foram removidas, os Lobisomens se lançaram na direção de Ray e Steve sem hesitar.

“Droga, é algum tipo de mania de Lobisomem aqui?” –  Ray não pôde deixar de dizer.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥