My Dragon System – Volume 7: Mania de Lobisomem | Capítulo 392 – Zrey Não Mais
>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<
Ver a bola de fogo gigante iluminar toda a cidade fez com que os cidadãos entrassem em pânico ainda mais. Não poderia ter sido nada além de uma besta poderosa. Nenhum humano seria capaz de alcançar algo tão grande. Os últimos que escolheram ficar na cidade agora mudaram de ideia e estavam fazendo o possível para partir o mais rápido que podiam.
No entanto, deixar a cidade não foi uma tarefa fácil. Havia apenas duas entradas para a cidade que tinha sido construída no subsolo, e isso causou uma fila enorme em ambos os lados. Não só isso, mas não havia trabalhadores ou Cavaleiros suficientes para manter toda a comoção em ordem, já que eles foram chamados para lidar com o problema na casa de leilões.
Uma grande multidão de pessoas se reuniu em cada uma das saídas carregando todos os seus pertences. Eles continuaram a se empurrar e se empurrar como se suas vidas dependessem disso.
Em uma das torres perto da saída, os operários encarregados de abrir e fechar a entrada ficaram preocupados com o que fazer. O procedimento padrão significava que eles tinham uma rotina que precisavam seguir antes de liberar cada pessoa da cidade. Isso era para garantir que a cidade de Zrey permanecesse um segredo para o exterior.
Um velho ficou olhando para o caos abaixo.
“Está claro como o dia para qualquer um que esteja assistindo isso. Este é o fim da cidade conhecida como Zrey.” Com isso, ele fechou os olhos e fez uma pequena oração. “Abram as portas, as duas. Essas pessoas não são animais; podem ir embora quando quiserem. Se o Dem tiver algum problema com isso, podem vir até mim!” O senhor de idade ordenou.
Só então, da torre ao longe, ele viu uma grande bola de fogo vindo em direção a eles em um projétil; ao atingir o solo, explodiu em chamas como um rio de lava em seu estado mais furioso.
“Mais depressa.” O velho disse. “Nós vamos sair daqui também.”
Em frente à casa de leilões, a bola de fogo tinha acabado de ser lançada por Ray. O ataque não foi apenas massivo, mas também forte. Quando alguém usava magia de um ataque de fogo, eles geralmente não agiam como chamas normais que se alimentam de oxigênio para se manter queimando. Em vez disso, ele usariam a mana do usuário como combustível.
Uma vez que toda a magia foi usada, que foi colocada no ataque, as chamas desapareceriam. Quando isso aconteceu, Ray olhou para a cena à sua frente e não havia mais nada. Todos os edifícios que antes existiam agora se transformaram em cinzas.
No entanto, ao olhar mais adiante para onde havia lançado o ataque, algo o surpreendeu. Os Cavaleiros amarelos não haviam destruído com as chamas. Embora todos tenham caído no chão, seus corpos não desapareceram. E não apenas isso, mas dois dos Cavaleiros permaneceram de pé – um que empunhava um escudo e outro empunhava uma espada.
Esses eram os respectivos capitães de seus times.
‘É a armadura amarela que os salvou do ataque? Deve haver algo mais por trás disso do que parece.’ – Ray pensou.
Os dois capitães sentiram que estavam comprometidos e continuaram avançando. Mesmo que eles tivessem visto uma ação tão desumana, eles pensaram que se tal pessoa fosse apresentar um ataque, eles teriam que ser fracos ou com pouco poder. Nenhum ser humano seria capaz de ter essa quantidade de poder mágico.
Ray, vendo esses dois homens marcharem em sua direção, de repente teve uma ideia.
“Parece que minhas habilidades de luta enferrujaram um pouco.” – disse Ray enquanto descia as escadas do leilão em direção aos dois Cavaleiros. “Vou te dizer uma coisa, porque eu preciso refrescar as habilidades de luta. Eu não vou usar nenhuma magia, apenas usarei meus punhos.”
Os dois Cavaleiros se entreolharam, ligeiramente confusos. Este não era um mago? Como ele consegue lidar com dois lutadores experientes? Ainda assim, ele usava a armadura de um guerreiro, então suas palavras poderiam realmente conter alguma verdade.
“Bem, o que vocês estão esperando?” – disse Ray, socando o punho na palma mão.
Dentro da casa de leilões, Russel não tinha ideia do que estava acontecendo lá fora. Uma enorme explosão e comoção foram ouvidos, mas ele simplesmente pensou que eram eles lutando. Ele sabia que Ray era forte, mas não havia como um homem lidar sozinho com um exército inteiro.
`Tudo que preciso fazer é me livrar desses caras, isso vai limpar todos os meus obstáculos, e eu posso viver minha luxuosa vida sem problemas.’ – Ele pensou, sem saber o que havia acontecido com os atuais cidadãos e pessoas da cidade.
Katy e os outros estavam ocupados lutando contra os Cavaleiros Amarelos regulares enquanto Jack lidava com os outros dois capitães. Porém, houve uma experiência de luta que estava começando a aparecer. Nenhuma quantidade de armaduras ou equipamento de besta poderia transformar escravos aleatórios em guerreiros da noite pro dia.
Havia alguns que tinham alguma experiência e estavam conseguindo apenas se defender ganhando tempo. Até a própria Katy, que já foi uma soldado, estava lutando contra os Cavaleiros. Eles eram mais experientes, mais fortes e mais rápidos quando se tratava de seus ataques. Mesmo assim, ela nunca tinha ouvido falar de um exército secreto tão bem treinado antes. Também começou a fazê-la se perguntar como Russel foi capaz de fazer com que eles fossem tão habilidosos em primeiro lugar.
Estava claro que, se a luta continuasse, eles perderiam.
Quando Jack estava indo contra os dois capitães, ele se saiu um pouco melhor do que Ray. Isso se devia ao fato de Jack não se importar se seria atingido ou não pelas armas. À medida que arranhavam e coçavam seu corpo, eles se curavam rapidamente depois. Mas havia outro problema real. Não importava quantas vezes Jack derrubasse os capitães Cavaleiros Amarelos, parecia que eles voltariam a se levantar.
‘Esses caras são zumbis?’ – Jack pensou.
Alguém disparou uma rajada de energia pelas costas, que conseguiu acertá-lo bem no focinho. Quando ele olhou de onde tinha vindo, parecia que os Magos no palco agora também haviam se juntado à luta. Estava claro que eles estavam em menor número, e algo precisava ser feito para virar a maré. A questão era: o quê?
‘Eu vou me livrar dos irritantes primeiro!’ Jack pensou enquanto corria e saltava sobre os dois capitães Cavaleiros Amarelos e pousava diretamente no palco onde os Magos estavam.
Quatro rajadas de energia da palma de suas mãos saíram e atingiram Jack por inteiro, mas não fizeram nada com ele enquanto ele estava em sua forma de Lobisomem.
Com um único golpe, um dos Magos saiu voando pelo ar e pela cortina dos bastidores, colidindo com os itens que estavam à venda. Ao contrário dos Cavaleiros amarelos, os Magos não tinham a armadura protegendo-os e eles não se levantaram.
“Ele está indo para os Magos.” – disse Russel, em pânico. “Eu preciso deles para os contratos de escravos. Ele vai arruinar meu negócio.”
Vendo isso, apenas uma coisa surgiu em sua mente.
“Pare aí, Jack!” Russel gritou.
Jack já havia lidado com outro Mago antes de ouvir a voz e se virar e quando o fez. Ele ficou chocado ao ver seu pai segurando uma espada em direção ao pescoço de Rachel.
“Se você não parar, vou matá-la bem aqui.” – disse Russel.