Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 8: Preparações Finais | Capítulo 406 – Quantas Tarefas!


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Por um segundo, Ray não encontrou um jeito de aceitar a noticia que tinha acabado de ouvir. Era bem possível que essa Bruxa estivesse mentindo para ele. Mas por que motivo ela mentiria sobre isso? Afinal, os dois tinham um objetivo final semelhante em vista.

Agora sabendo disso, Ray começou a se lembrar de todas as vezes em que ele tinha usado a Absorção de Mana. Toda vez que ele encontrou uma situação difícil, ele a usou. Durante seu tempo como humano, era simplesmente impossível contar um numero aproximado de usos.

Isso sempre o salvou de apuros.

Em alguns casos, Ray o usava diretamente nas pessoas, na maioria das vezes contra seus inimigos, mas havia ocasiões em que também o usava em Jack. – ‘Isso os afeta mais se eu usar diretamente?’

Então ele começou a pensar em quando o usou de forma massiva em todos os contratados. Enquanto eles estavam contratados, Ray era capaz de roubar o Mana neles. Ao fazer dessa maneira, não havia como ele escolher de quem pegaria o Mana. O poder que foi tomado foi distribuído igualmente.

‘Eu não me impor…’ – Ray estava prestes a pensar, mas então ele começou a se lembrar daqueles que foram contratados. Incluía alguns idosos, como Von. Seu primeiro professor.

Ray não sabia quantos anos de idade ele tinha, mas tirar a força vital dele, alguém que provavelmente não tinha muito tempo neste mundo e que só o tinha ajudado, começou a fazê-lo sentir-se um pouco mal no estômago.

Vendo como Ray havia congelado com a notícia, Bliss pôde ver que isso o estava afetando bastante.

‘Você realmente mudou, Sen e nem percebeu ainda.’ – No início, Bliss não tinha certeza se deixá-lo saber seria útil. O Sen que ela conhecia não se importava com vidas humanas. Enquanto isso o beneficiasse e o levasse em direção ao seu objetivo, quem se importaria se ele tirasse um pouco de sua fonte de vida até secar?

Mas vendo o resultado atual, ela estava feliz por ter feito isso.

No entanto, Ray havia se tornado profundamente conectado com as pessoas ao seu redor. Muitos deles escolheram segui-lo e confiar nele, e isso agora era um grande peso para ele. Como ele poderia trair sua confiança tirando sua força vital?

“Obrigado.” Ray disse. Foi uma frase inesperada que ela nunca tinha ouvido dele e ela ficou tão surpresa com ela que seus olhos quase saltaram, de repente, depois de dizer essas palavras, ele se virou e simplesmente saiu.

“Espere!” Bliss disse. “Você não quer uma explicação, ou uma solução, ou talvez você vá me dizer como você não se importa?”

“Por que?” Ray respondeu. “A solução é simples. Eu só preciso parar de usar a habilidade Absorção de Mana. Eu deveria ter feito isso desde o início. Eu preciso confiar no meu próprio poder e não no dos outros. Isso é bom para mim.”

Um leve sorriso apareceu em seu rosto quando ele começou a pensar nos efeitos da Absorção de Mana e o Predador de Mana. – “Além disso, esta é apenas outra maneira de se vingar daqueles que merecem. Não só vou tirar sua habilidade de usar magia ou Ki, mas causar-lhes uma dor ainda maior que eles não podem ver com os próprios olhos.”

Com essas palavras ditas, Ray saiu da sala e Bliss estava começando a balançar a cabeça. Embora ele tenha melhorado, ele ainda tinha um longo caminho a percorrer. – ‘Cruel com seus inimigos, mas gentil com seus aliados, hein? Acho que este não é um resultado ruim.

A habilidade Absorção de Mana era forte, mas tornou-se tabu há muito tempo e foi classificada como magia proibida perdida entre os humanos. No início, era usado para tirar a força vital das plantas e coisas assim. Como Dragão, a presença natural de Sen quando estava com raiva permitia que ele fizesse isso facilmente de forma inconsciente.

‘Não foi uma surpresa que Sen nunca tivesse notado isso antes’ – Bliss pensou. De alguma forma, Ray conseguiu se cercar de pessoas de temperamento forte. A Absorção de Mana não parecia afetá-los tanto. Ainda assim, depois de passar algum tempo na companhia das pessoas no reino Asas Carmesim, Bliss sentiu que era seu dever também cuidar das pessoas que estavam cuidando dela.

Com tudo o que estava acontecendo e um plano de ação, Ray decidiu que havia algumas coisas que precisavam ser feitas. Se possível, ele gostaria de ter ido para o Império antes do tempo, antes do início do torneio. Havia algumas razões para isso, mas a principal era porque ele queria chegar ao Nível-Rei o mais rápido possível.

Felizmente, havia muitas bestas no Império para ele caçar. Saindo da cidade, Ray decidiu que iria se disfarçar, cobrindo o cabelo ruivo e assumindo a aparência de Nes, o Aventureiro. Seu motivo para fazer isso era que agora que seu rosto era bem conhecido na cidade, era quase impossível para ele andar sozinho do lado de fora sem ser reconhecido ou abordado por crianças.

Seu destino era o portão da cidade, na esperança de conseguir receber Jack e os outros neste momento. Ao chegar ao portão, um pouco mais à frente, ele viu Jack e as várias carruagens que vinham em sua direção, e parecia que haviam conseguido pegar Kyle no caminho.

Os guardas rapidamente se aproximaram deles e permitiram que os escravos saíssem, enquanto os levavam ao redor do portão. Isso porque a maioria dos guardas da cidade estava ocupada lidando com os cidadãos que estavam se registrando para se tornarem parte do reino Asas Carmesim.

Assim que isso aconteceu, uma notificação do sistema apareceu repentinamente na frente dele.


「Tarefa concluída」x10

「32/1000 tarefas restantes」

「Novas habilidades foram desbloqueadas」


‘Ainda tenho tantas tarefas’ – Ray pensou olhando para o número assustador.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥