Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 8: Preparações Finais | Capítulo 411 – Cidade Estranha (Parte 2)


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Não apenas Monk, mas os outros dois homens também haviam chegado ao local, onde os gritos foram ouvidos. Ambos estavam ao lado dele usando roupas e armas de besta. Eles puderam ver parte da tripulação do navio sendo atacada pelo que parecia ser algumas enormes águas-vivas estranhas. As bestas tinham uma grande cabeça no topo com dois enormes olhos vermelhos. Então, usando seus muitos tentáculos, elas foram capaz de agarrar o navio, e eles eram fortes o suficiente para fazer com que essas bestas pudessem andar no chão firme.

As águas-vivas de aparência assustadora eram tão gigantes quanto um ser humano. No momento, havia apenas duas águas-vivas, mas Monk sabia que não podiam ser mais fortes do que um nível intermediário.

Quando um dos tentáculos da água-viva foi agarrar um dos trabalhadores que havia caído no chão, bem na hora, uma espada desceu balançando de um homem cortando o tentáculo.

O outro homem também estava ajudando os civis; ele carregava uma lança. Ele continuamente empurrava a água-viva para trás, permitindo que os outros fugissem e voltassem para a pousada e outros edifícios longe do rio.

Vendo que os dois homens estavam lidando com tudo de forma adequada, Monk recuou um pouco.

Então, quando tudo estava melhorando, mais três surgiram do rio e subiram no porto de madeira.

“Merda, precisamos de mais pessoas.” O portador da lança gritou.

Só então, passando correndo pelos dois homens, eles puderam ver alguém com roupas velhas e esfarrapadas segurando duas adagas sujas nas mãos.

“Ele é um civil, não pode estar pensando em ir contra essas coisas, certo? ele não tem nem armadura.” – O homem disse ao terminar de lidar com a primeira água-viva, cortando sua cabeça para baixo.

“Cuidado, meu jovem!” – ele gritou. “Se esses tentáculos tocam sua pele nua, eles têm um efeito elétrico. Eles tocam você; você está morto!”

Depois de dar o aviso, ele pensou que talvez o jovem decidisse recuar, mas, em vez disso, continuou correndo.

“AH, eu não posso deixar o garoto idiota morrer assim.” – O espadachim disse enquanto começava a correr atrás dele, mas a próxima coisa que viu o congelou completamente no lugar.

Os tentáculos avançaram na direção de Monk, e ele conseguiu evitar não apenas o ataque de um deles, mas de todos os três ao mesmo tempo. No momento certo, ele conseguiu se abaixar, depois se curvar, colocando a mão no chão, inclinando-se para trás e, ao fazer tudo isso, Monk foi capaz de realizar seus ataques com facilidade. Em apenas alguns instantes, a maioria dos tentáculos havia caído, e eles não o tocaram uma única vez sequer.

Os outros dois assistiram, mesmo tendo lutado, mas eles tinham uma armadura de besta. Essas temidas águas-vivas eram a ruína de sua existência. Eles costumavam vir para a costa, então eles tinham equipamentos específicos que os protegiam das descargas elétricas. Essa foi a razão pela qual eles foram capazes de lutar com tanta confiança.

Mas eles nunca tinham visto alguém tão jovem, ser tão habilidoso antes, e antes de saber disso. O garoto que eles estavam observando derrotou todas as três criaturas tipo Água-Viva.

Depois de derrotá-los, Monk rapidamente foi para os cristais de besta dentro, puxando-os para fora e colocando-os em sua pequena bolsa ao seu lado.

“Talvez eu não tenha que fazer nenhuma missão, afinal. Se eu vender isso, posso pagar aquela senhora de volta.” Ele disse com um sorriso, mas viu as outras duas pessoas caminhando em sua direção. – “Oh, será que eles querem os cristais? Afinal, não era uma missão oficial e estou na cidade. Lugares diferentes funcionam de maneira diferente, não é?”

Um pouco chateado por ter de devolver os cristais, Monk tirou-os da bolsa e devolveu-os. Ele não queria causar nenhum problema sem sentido, e não era como se ele precisasse desesperadamente deles de qualquer maneira.

“Rapazinho, acho que você entendeu mal. Esses cristais são seus para guardar, não vamos tirá-los de você.” – O usuário da lança disse.

“Nunca vimos nada assim antes. Você é realmente habilidoso, já teve algum tipo de treinamento antes? E temos que perguntar isso, mas você pertence a algum Grêmio ou talvez a um guarda de alguma cidade?” – O usuário da lança perguntou esperando que ele dissesse não. A julgar pelas roupas de Monk, não fazia sentido para ele pertencer a um Grêmio ou trabalhar como guarda em uma grande cidade.

Os dois estavam olhando para ele como se tivessem acabado de pousar em uma mina de ouro. Se eles o trouxessem, então, eles seriam elogiados por seu líder infinitamente.

Pensando no que dizer por um tempo, Monk finalmente decidiu, ele havia se livrado de propósito de todos os sinais de que era um Cavaleiro de Avrion intencionalmente, e com base no equipamento deles, eles poderiam ter alguma relação com o homem que ele procurava.

“Não, eu não pertenço a nenhum grêmio ou coisas do tipo. Minha família era pobre, você vê, então eu fiz tudo que podia para ganhar dinheiro completando minhas próprias missões para alimentá-los. Eu tentei entrar em alguns grêmios, mas eles sempre quiseram uma parte maior do trabalho duro que eu tinha feito, ou seria enganado, então preferi trabalhar sozinho.”

Monk havia dito isso mesclando algumas verdades e mentiras, após olhar para certas pessoas que vinham visitar o local, ele tentou inventar uma história que combinasse com a aparência dos outros.

“Bem, confie em nós quando digo, não somos assim.” O usuário da lança disse. “Você vê aquilo ali.” O homem estava apontando para a fila de pessoas enfileiradas do lado de fora da pousada.

“Não discriminamos as pessoas; qualquer um pode aderir e todos recebem cuidados e pagamentos de uma quantia mínima que seria mais do que suficiente para você e sua família viverem. No momento, estamos fazendo testes e eu acho que você passaria imediatamente e seria bem-vindo para se juntar à Guilda.”

Ouvindo as últimas palavras, parecia que essas pessoas pertenciam à sua própria guilda de algum tipo.

“Posso perguntar, qual é o nome da guilda para a qual essas pessoas estão se candidatando e à qual você pertence?” Perguntou Monk.

Os dois homens se entreolharam antes de responder e riram nervosamente.

“Quer dizer que você veio para esta cidade sem saber?” O homem perguntou ao que Monk não respondeu.

“Bem, se você não sabe, então isso pode soar meio ruim, mas podemos explicar que realmente não é segredo. Os testes são para a Guilda das Trevas.”

Picture of Olá, eu sou Vulcan!

Olá, eu sou Vulcan!

Comentem e avaliem o capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥