Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 8: Preparações Finais | Capítulo 425 – Transmitido Para a Cidade


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Enquanto Ray saía para fazer suas próprias coisas, Slyvia e os outros estavam ocupados procurando um lugar para ficar. O Império oferece hospedagem gratuita para todos os convidados, mas devido a eles terem vindo um pouco mais cedo, não havia tal coisa para eles no momento.

O grupo já havia caminhado por um tempo depois de guardar a carruagem, sabendo muito bem que isso chamaria muito a atenção para eles. Quando eles pararam, as pessoas já estavam começando a fazer perguntas.

Agora, caminhando a pé, a cidade parecia muito maior do que antes, e eles estavam na área principal. Ainda havia a parte externa das cidades também.

“Vamos!” Kyle reclamou. “Essa já é a quinta pousada pela qual passamos, se algum dia vamos parar em alguma.”

Normalmente, os outros repreendiam Kyle por seus comentários, mas, honestamente, Martha e Harry pensavam da mesma maneira. Embora não fizessem muito, viajar em geral era cansativo e eles não entendiam por que precisavam parar em uma pousada específica.

“Tudo bem, é essa aqui!” Slyvia disse. Ela estava olhando para as marcas da pousada por um tempo e finalmente encontrou o que estava procurando, um lobo com uma cicatriz acima do olho direito.

Depois de entrar na pousada, os outros ficaram felizes porque finalmente iriam descansar um pouco. Eles gostariam de ter uma boa noite de sono antes de explorar mais. Eles se sentiam ainda mais exaustos depois de já estarem caminhando por duas horas.

Os outros decidiram se sentar à mesa e pediram um pouco de comida, pegando algo rápido para comer. Enquanto Slyvia foi até o balcão pegar as chaves de todos. Os outros começaram a se perguntar por que ela havia escolhido esta pousada em particular. Eles não viam nenhuma diferença das outras.

Mas havia um motivo, pois o grupo deles não foi o único a chegar mais cedo ao evento. Mais tarde naquele dia, ela iria encontrar seu irmão. Ele deixou claro que deveria escolher esta pousada em particular, dando-lhe instruções de antemão.

‘Eu espero que esteja tudo bem?’ – Slyvia pensou. ‘A julgar pelo conteúdo da carta que ele enviou, parecia que algo muito urgente estava acontecendo.’

Depois de pagar pelos quartos e pegar as chaves, ela foi se sentar e se juntar aos outros à mesa. Na verdade, ela se sentiu um pouco triste. Ela pensou que talvez nessa viagem pudesse passar algum tempo com Ray, e a primeira coisa que ele fez foi sair correndo daquele jeito.

Se era para ser assim, então seria o mesmo que quando ela estava na cidade. Com Ray aparecendo por alguns momentos antes de sair novamente.

“Eu gostaria que as coisas fossem como eram na Academia.” Slyvia resmungou e Martha conseguiu entender o que foi dito.

“Não se preocupe muito com ele.” – Martha respondeu, “Acho que quando tudo isso acabar, vocês dois terão todo o tempo do mundo para ficarem juntos.” dando uma piscadela no final.

Por algum motivo, Slyvia sempre se sentia estranha ao falar sobre sua vida amorosa, ou pelo menos sobre seus sentimentos em relação a Ray. Aqui ela estava reclamando que não conseguia ficar com ele, quando Martha não conseguia nem ver seu ‘aparente’ namorado.

‘Você é uma garota forte.’ – Slyvia pensou.

A comida e algumas bebidas haviam chegado à mesa, porém a atenção de Kyle estava mais focada em outra coisa. O Império parecia ter algumas coisas dentro das pousadas que ele nunca tinha visto antes.

No teto havia retângulos pretos bem grandes. Não havia apenas um, no entanto, havia vários que foram colocados em todo o teto em locais estranhos, permitindo a uma pessoa ver um de qualquer ângulo.

“Com licença?” – Kyle disse enquanto chamava uma das mulheres bonitas que os estava servindo. “Você se importa de me dizer o que são?”

“Acho que vocês não são daqui, né?” A garçonete respondeu. “Nós os chamamos de Tele-retrato. Todas as Tabernas e pousadas os têm, e até mesmo alguns dos nobres mais ricos. Sempre que há um grande evento acontecendo, todos os Tele-retratos os exibem.”

Parecia muito interessante, mas a tecnologia parecia avançar para Kyle colocar sua cabeça em volta e o servidor poderia ver isso.

“Dom, ligue o Tele-retrato!” Ela gritou.

De trás do balcão, Dom levantou um retângulo quadrado menor que cabia na palma de sua mão e, ao apertar um botão, o aparelho quadrado preto apareceu mostrando várias cores. Agora os outros entenderam por que era chamado de Tele-retrato.

No início, eles ficaram impressionados com todos os movimentos, mas depois de alguns segundos olhando, suas bocas ficaram escancaradas para o que podiam ver.

“É Ray!” Slyvia gritou, e sua cabeça já estava vermelha de raiva.

No momento, Ray estava sendo exibido nas áreas de luta, e parecia que ele estava enfrentando alguma besta gigante. Os outros assistiram com atenção e não conseguiram acreditar. Quando ele disse que iria fazer algo, eles nunca pensaram que ele faria algo assim.

Depois de observá-lo por um tempo, parecia que ele havia derrotado a besta, e agora eles estavam ocupados perguntando se ele iria para a próxima rodada para enfrentar a besta de Nível Imperador.


De pé na arena, Ray estava debatendo um pouco sobre o que fazer. A besta de Nível-Rei provou ser um desafio maior para ele do que ele pensava. Não que ele não achasse que poderia enfrentar uma de Nível Imperador. O problema era que ele sabia que não seria capaz de derrotar nada desse nível apenas usando suas manoplas e espada. Ele teria que fazer usando todas as suas habilidades mágicas.

Ainda assim, ele sempre podia ver como era a besta de nível imperador e tentar lutar contra ela para ter experiência largando-a no meio do caminho. No momento em que Ray estava se debatendo sobre o que fazer, uma tela apareceu na frente dele e era uma mensagem de Slyvia.


💬「Ray, o que diabos você pensa que está fazendo? Sua partida está sendo transmitida para toda a cidade. Pare agora e volte aqui neste instante. Se as pessoas souberem quem você é antes da partida, ou se o Império souber que você está aqui? Esta operação deve ser discreta. Discreta, sei que você pode ter dificuldade para entender isso, mas isso é sério… Olha, eu sei que você é livre para fazer o que quiser, você sempre foi assim e continuará a ser. Isso é o que eu… me… Isso é o que você tem de bom, mas considere meu conselho. Saia da arena agora e venha a este local. Procure a Pousada Lobo-Azul. Ela deve ter a marca de um lobo com um lenço azul em volta do pescoço e um corte passando pelo olho direito. Por favor, me escute.」


Era uma mensagem muito grande e parecia emocional também. Ray não estava tão contente em lutar contra a próxima besta de qualquer maneira, e a mensagem conseguiu convencê-lo. Ele deu um aceno rápido mostrando que ele não iria enfrentar a besta de próximo nível e a multidão suspirou em decepção.

No entanto, isso era esperado depois de ver como era difícil para ele enfrentar a besta de Nível-Rei. Poucos esperam que ele passe para o próximo estagio.

‘Eu acho que você não é um idiota completo.’ – Roki pensou – ‘Talvez possamos nos ver novamente.’

Com o evento encerrado, era hora da arena encerrar suas atividades do dia. Não havia mais participantes agendados e quem quisesse participar teria que se inscrever para amanhã. Enquanto Ray descia para a área de recepção, ele foi parado por um dos trabalhadores do lado de fora da saída da arena.

“Desculpe, senhor, mas não conseguimos encontrar o Cristal de Besta dentro da besta que você matou. Esta é a primeira vez que algo assim aconteceu.” A funcionária parecia ser muito educada e pediu desculpas sobre este assunto. Claro, Ray sabia onde o cristal estava, já havia sido consumido por ele, então não haveria um cristal de besta dentro.

“Normalmente, os participantes pegariam os cristais da besta que mataram, mas como não conseguimos encontrar um dentro da besta de Nível-Rei e você deu um show para nós, decidimos dar a você um como presente. Ele estará esperando por você na recepção. “

Essa foi uma surpresa que Ray não esperava. Entrando na área da recepção, havia muita gente saindo. O que Ray não percebeu foi que havia um certo indivíduo olhando para ele mais atentamente do que outros.

“É realmente você.” Pensou Roy. “Eu tenho que descobrir.”

Rastreando cuidadosamente cada movimento de Ray, Roy não iria deixá-lo fora de vista.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥