Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 8: Preparações Finais | Capítulo 428 – [Spoiler]


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Momentos antes de Ray entrar na pousada, o grupo ainda estava junto. Slyvia havia se separado do resto dizendo que tinha algo importante para fazer neste momento, e então ela saiu para ver seu irmão. Antes de sair, porém, ela entregou as chaves do quarto da pousada para Kyle com pressa.

Martha, Harry e Kyle ainda estavam sentados à mesa e Kyle estendeu as três chaves que lhe foram dadas.

“Presumo que sejam dois por quarto.” – disse Martha. “Então, um de nós fica com um quarto só para nós?”

“Bem, eu acho que é bastante óbvio, certo?” Harry respondeu. “Martha e Slyvia dividem um quarto, e então eu e Kyle para o outro, deixando Ray com o quarto só para ele.”

“Pft, vocês são tão entediantes.” Kyle reclamou. “Além disso, por que Ray deveria ficar com o quarto só para ele?”

Os outros nem se importaram em responder ao comentário de Kyle, pois achavam que era bastante óbvio por que Ray deveria ter ficado com o quarto individual. Afinal, tecnicamente ele era seu rei e líder.

“Aqui está minha sugestão, Martha e Harry em um quarto, eu no quarto individual para nos divertirmos um pouco, e isso deixa Ray e Slyvia no último quarto juntos.” Kyle sugeriu.

Ao ouvir sobre o plano astuto de Kyle, pela primeira vez Martha não discordou e tinha um sorriso no rosto. “Kyle, seu peste. Você é um gênio. Estou cansada daquelas pisadas nos dedos do meu pé toda vez, talvez uma noite juntos seja exatamente o que eles precisam.”

E tudo isso foi o que levou a esse cenário exato em que Slyvia estava agora. Ela abriu a porta e a primeira coisa que apareceu foi a parte superior do corpo nu de Ray. Seus olhos foram primeiro focados em seu abdômen tanquinho que parecia ter sido esculpido em uma rocha.

“Eu sinto muito!” Ela chorou ao fechar a porta rapidamente.

Seu rosto tinha ficado mais vermelho do que nunca, ela estava tão envergonhada e exaurida pelo que tinham acabado de acontecer que encostou as costas na porta e deslizou até ficar no chão com as duas mãos cobrindo o rosto.

‘Era o corpo de Ray, o corpo de Ray.’ – Ela pensou. Ao fechar os olhos, a imagem do corpo dele apareceu em sua cabeça mais uma vez. Primeiro, o abdômen de músculos rígidos que tinham entrado em visão, mas então, quando sua mente começou a esquecer lentamente sobre o abdômen, uma imagem mais clara começou a aparecer.

‘O que havia nos braços e no rosto… o que era isso?’ – A imagem começou a ficar mais clara em sua mente e ela teve certeza de que havia algo diferente em Ray. De sua mão ao antebraço, eles estavam cobertos por algum tipo de material parecido com uma escama vermelha, e no topo delas havia pequenas protuberâncias como barbatanas.

Então, até mesmo o rosto de Ray tinha escamas descendo para o lado do pescoço. Embora inicialmente estivesse distraída por outra coisa, ela tinha certeza de que não estava errada sobre o que tinha visto.

Ray sempre foi do tipo que esconde as coisas. Ele podia fazer coisas incríveis das quais os outros nunca tinham ouvido falar, e até agora Slyvia havia parado de perguntar por quê. Ela tinha seu próprio raciocínio para explicar por que Ray era capaz de fazer essas coisas, porque ele era o escolhido, escolhido pelo Ser Divino. Talvez o Ser Divino até tenha lhe dado uma bênção.

Mas, agora que ela tinha visto sua forma, ela se lembrou de como Martha e os outros pareciam quando passaram pelo processo de bestialização, mas Ray não tinha feito nada disso, ou pelo menos nada que ela estivesse ciente.

Depois de sacudir os pensamentos obscenos que insistiam em cegar a sua mente, ela esperou um pouco antes de começar a bater novamente.

* TOC Toc *

“Entre.” – disse Ray.

Abrindo a porta, Ray agora estava totalmente vestido com algo mais relaxante. Era uma camisa de manga curta e um calção. Um tecido fino feito para dormir. Seus braços estavam totalmente à mostra e Slyvia não pôde deixar de olhar para eles e, ao fazê-lo, percebeu que estavam completamente nus. Pele normal, sem escamas, nada.

No entanto, ela tinha certeza de que não havia cometido um erro. Ela não se deixaria enganar, pois sabia que Ray era capaz de alterar toda a sua aparência. Apenas alterar seus braços seria um trabalho fácil para alguém como ele.

Ray também não estava alheio ao olhar constante que Slyvia estava lhe dando enquanto continuava a olhar de relance para seus braços. Ele baixou a guarda por um único segundo e, pela primeira vez, foi pego.

‘Devo contar a verdade a ela?’ – Ray pensou. ‘Ela sempre me apoiou.’

A última pessoa que viu o corpo real de Ray foi Gary, e ele teve uma abordagem mais do que aceitável para a forma de Ray, mas ele nem mesmo lhe disse a verdade completa. No fundo de seu coração, Ray não sabia por quê, mas simplesmente não conseguia contar a ninguém sobre seu passado.

Ele tinha vergonha disso? O que ele se importava com o que as pessoas pensavam dele? Ou quando ele começou a se preocupar com o que as pessoas pensavam dele? Essa mistura de sentimentos estava começando a frustrá-lo e ele sentiu que precisava tomar uma decisão.

“Ray, aquelas escamas em seus braços, e as nadadeiras, assim como as escamas em seu rosto. Eu não imaginei, não é?” – Slyvia perguntou. “Está tudo bem se você não quiser me dizer. Eu concordei em ajudá-lo e segui-lo não importa o que aconteça, mas por favor. Eu quero saber tudo sobre você.” – Ao dizer isso, ela ergueu a mão e a aproximou da mão de Ray, acariciando-o no antebraço para ver se conseguia sentir alguma coisa, mas não sentia nada.

Então, alguns segundos depois, ela puxou a mão depois de perceber o que estava fazendo.

“A verdade é… eu também passei pelo processo de bestialização como os outros. Eu só não queria contar a ninguém. Eu e Lenny fizemos isso em segredo nos preparativos para este torneio.”

Era uma explicação lógica, e Slyvia decidiu ir para a cama sem dizer nada. Ray não sabia por quê, mas ela parecia um pouco irritada. Ela se cobriu com os lençóis e apagou a lâmpada ao seu lado.

Ray estava confuso com a complexidade das ações que tinha acabado de ocorrer, e tudo aconteceu tão rápido como uma tempestade.

“Ray, nós nos conhecemos há muito tempo.” – Ela disse. “Tudo bem se você não quiser me dizer, mas o que eu não esperava era que você mentisse na minha cara desse jeito. Boa noite.”

Os dois ficaram sentados no escuro e Ray ainda estava confuso sobre o que tinham acabado de fazer. Ele realmente não entendia muito os humanos e as mulheres pareciam ser um pouco mais confusas para ele.

No entanto, o que ele sabia era que as palavras de Slyvia o feriram e o atingiram com força. Então ele decidiu eventualmente se sentar na beira da cama dela.

“Você está certa.” – disse Ray. “Se você quer a verdade, então eu direi a verdade. Meu nome verdadeiro não é Ray. É Sen. Você pode ter ouvido falar de mim antes, mas eu sou o Grande Dragão Vermelho que costumava causar caos e destruição nesta terra.”


Capítulo 428 – Meu Nome Não é Ray

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥