Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 8: Preparações Finais | Capítulo 464 – Sera sangra!


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Ninguém jamais pensou que veria esses três trabalhando juntos em vez de competir entre si. Ainda assim, de certa forma, mostrou a todos o quão perigosa era a ameaça à sua frente.

Se fosse algo que pudesse ser facilmente resolvido, então os três não estariam saindo juntos como estão fazendo agora. Sera foi a primeira pessoa que avançou. Segurando a lança em suas mãos com força e avançando pisando pesadamente no chão.

Ray estava prestes a fazer o mesmo, esperando que Sera desse o primeiro golpe e então ele poderia seguir dando um grande golpe, mas Roki o impediu de avançar colocando sua espada na frente. Os dois pararam e Sera estava avançando.

“Se os dois se matarem aqui, será um espinho a menos em nossas costas para o futuro.” – disse Roki. “Acredite em mim, essa pessoa é alguém que iria ser melhor eliminada agora.”

Não houve hesitação quando Sera começou dando uma estocada na besta. Antes que pudesse alcançar a formiga humanoide, a lança foi arremessada para frente com uma de suas mãos e agarrou a lança. Assim que isso aconteceu, Sera girou seu corpo junto com a lança, criando uma rotação rápida, e a ponta da lança conseguiu despedaçar a mão da formiga, causando pequenos cortes.

Assim que a formiga soltou, Sera avançou novamente, avançando em diferentes pontos. Porém, desta vez, a formiga permitiu que a lança acertasse seu corpo e, quando o fez, a lança começou a se dobrar no meio. Era feito apenas de um cristal de Besta de Nível Avançado e metal um tanto forte.

Teria sido difícil dobrar tal metal, mas só serviu para mostrar o quão forte era o ataque de Sera, mas também o quão mais forte era o exoesqueleto natural da formiga. As armas que estavam usando não eram fortes o suficiente.

Se este fosse um nível acima de um nível de Imperador, isso significaria que estava no Nível Lendário. Se ele foi infectado pela Sombra, faria dele um Demi-deus em termos de poder de luta. O que significava que tinha a mesma força que a Serpe que protegeu Avrion daquela vez.

Era uma loucura imaginar, o único lado positivo era que seu corpo ainda estaria no Nível Lendário. Infelizmente, isso significava que a única arma que poderia causar dano a ele seria a arma de Nível Imperador que Roki segurava ou magia que era incrivelmente forte.

Vendo sua arma entortar, Sera chegou à mesma conclusão. – “Espada, Roki!” Sera gritou com a mão estendida. Nem uma vez Sera voltou atrás esperando que a espada estivesse em suas mãos a qualquer momento.

No entanto, a lâmina nunca veio e, em vez disso, a formiga infectada avançou e desferiu três socos ao mesmo tempo, jogando Sera para o lado. Quando seus punhos bateram, um som audível de seus ossos dentro de seu corpo se quebrando ecoou enquanto Sera era lançado para o corredor na lateral. Seus braços e mãos foram esmagados, seu corpo mutilado com os braços e pernas em lugares que não deveriam estar.

Ver Sera receber um golpe daquele jeito fez Jones e Savana perderem um pouco de esperança. Eles sabiam o quão forte essa pessoa era, mesmo que a multidão não soubesse.

Agora a formiga estava olhando para Roki e Ray.

“Você quer a espada?” Roki perguntou.

“Não, é inútil em minhas mãos” – Ray respondeu. “Tudo depende de você.”

Se fosse uma luta antes de Ray saber dos efeitos do Dreno de Mana, Ray teria lutado de forma diferente desde o início. Ele teria criado vários clones de si mesmo enquanto reabastecia seu mana, na esperança de dominar a formiga.

Mas ele prometeu que nunca mais usaria essa habilidade em seu próprio povo novamente. Se ele pudesse segurar a formiga, a história seria diferente.

“Sua besta repugnante!” – gritou Ray. – “Se eu fosse o eu de antes, você não estaria me olhando assim.”

“ARGHHHHHH!” Um grito vindo do lado foi ouvido.

Antes mesmo de eles terem visto, parecia que Sera estava de pé novamente. Seu corpo mutilado havia se curado naquele curto período de tempo, seus ossos quebrados não estavam mais quebrados, e estava perfeitamente bem em seus dois pés.

Nem parecia que ele tinha entrado em uma briga, a única diferença era um pouco de vermelho saindo de seu nariz. Sera passou a mão por baixo e pôde ver uma mancha de sangue em seus dedos.

Sua cabeça começou a vibrar, todo o seu corpo estremeceu de raiva.

“Sangue, meu… sangue.”

Uma cena que ele não via há algum tempo, aquilo o irritou.

“Eu vou matar você! Eu vou matar você e toda a Sombra!” – Sera gritou.

Uma estranha energia foi sentida ao redor dos dois na arena, e uma tela de notificação apareceu.


「Você está recebendo um impulso do Deus da Guerra.」

「A força geral aumentou em 10%」

「O domínio da arma aumentou」

「Habilidade: Visão de Pontos Fracos – temporariamente adquirida」


Não havia dúvidas sobre de onde isso estava vindo. Essas notificações eram por causa de Sera. Os próprios olhos de Ray agora estavam brilhando com uma leve cor dourada, e quando ele olhou para Roki, o mesmo podia ser visto lá. Parecia que Roki estava recebendo o mesmo impulso também.

Ray começou a pensar no que Roki havia dito antes, que sua verdadeira força estava quando ele estava no campo de batalha. De alguma forma, ele foi capaz de liderar suas tropas para a Vitória em lutas que deveriam ter perdido. Este foi um dos motivos? Era uma habilidade semelhante ao Rugido do Dragão de Ray, mas parecia ser melhor.

Quando Ray olhou para a formiga à sua frente, ele pôde ver todos os tipos de cores, do vermelho ao marrom. Eles tinham mais cores entre essas duas cores por todo o corpo da formiga.

“São os pontos fracos da formiga.” – disse Roki. “Não sei como funciona, mas Sera nos permite ver as partes mais fracas do oponente, quanto mais vermelha a área, é aí que você quer mirar.”

Ao olhar através da formiga, não parecia haver um ponto fraco em seu corpo. Havia apenas uma área vermelha. Os olhos. Todo o resto era marrom escuro por cima, com a mistura de cores por baixo.

Era como se a própria formiga estivesse usando uma armadura completa de besta, mas era apenas seu corpo exterior rígido e natural.

Sera começou a rir como uma pessoa louca e Alexander, o Imperador, parecia preocupado, olhando para eles.

“Senhor, vamos sair daqui, precisamos colocá-lo em segurança.” – Um de seus guardas disse.

Antes de concordar em ir com eles, Alexander olhou para Sera mais uma vez.

“Seu monstro louco, é melhor você se livrar dessa coisa.” – disse Alexander. “Se você não pode fazer algo assim, então todos os problemas que passei para mantê-lo aqui teriam sido inúteis.”

Alexander estava tentando se lembrar de todas as coisas que Sera havia feito. Alexander queria se tornar Imperador, ele tinha o poder para isso e, de certa forma, a inteligência para administrar o lugar. O problema era que ele não era cruel o suficiente para fazer as coisas obscuras para chegar onde queria. Ele sempre tentou ganhar as cadeiras de forma justa.

Isso foi até ele conhecer Sera. Essa era uma pessoa que amava o conflito, não apenas relacionado à luta, mas a qualquer tipo de conflito.

Alguém poderia pensar que, com base na personalidade de Sera, ele obteve os assentos ameaçando os outros líderes, talvez lhes tenha dito que os mataria se não votassem em Alexander, mas ele foi além do que precisava.

De alguma forma, ele fez com que suas próprias famílias, esposas e filhos se voltassem contra eles. As brigas começaram a estourar dentro de seus próprios partidos. Alguns de seus amigos mais próximos tentaram assassiná-los. Ver todas essas coisas acontecerem deixou Sera com satisfação de alguma forma. Eventualmente, Sera ajudou Alexander chegar onde ele estava hoje.

Mas quando isso acabou, o tédio de Sera aumentou, sem nenhum alvo para desencadear lutas e conflitos, começou a afetar até mesmo o próprio povo de Alexander. Imediatamente, quando coisas estranhas estavam acontecendo em sua casa que não podiam ser explicadas por meios humanos, ele soube que era essa pessoa.

Para mantê-lo sob controle, Alexander frequentemente tinha que enviar Sera ao campo de batalha para satisfazer sua luxúria. Era algo que ele deveria ter se livrado há muito tempo, mas nunca teve a chance. Agora ele estava preso com esse demônio em seu ombro o atormentando.

Isso levou à obsessão de Alexander, se ele pudesse encontrar o item, o item que lhes permitia dominar reinos inteiros do passado. Então seria um poder talvez igual ou rival ao de Sera. Eles não precisavam mais confiar nessa coisa, e se esse Demônio tentasse se virar contra eles, eles poderiam revidar.

Correndo mais rápido do que antes, Sera atacou a formiga mais uma vez e, em seu caminho, pegou a espada longa de Nível-Rei que Roki carregava.

Alguns confrontos foram feitos contra a formiga, mas ainda assim, não houve um único arranhão. Sera se saiu melhor desta vez, mas foram apenas cerca de cinco segundos até ser atingido e mandado novamente pelos ares.

“Roki, parece que vamos ter que entrar nessa luta, afinal.” – disse Ray.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥