Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 9: O Ano Prometido | Capítulo 479 – Boca do Leão


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


No dia seguinte, os soldados da Guilda das Trevas continuaram a se mover pela neve. Harry não estava mais amarrado como antes. Ele presumiu porque não tinha armas nele no momento em que o viram como nenhuma ameaça e o lider deles, Mukdad, parecia estar bastante confiante de que poderia pelo menos enfrentar Harry, isso ou os usuários de arcos e flechas o derrubariam antes que pudesse fazer qualquer coisa.

A razão para ele ser mantido vivo, pelo menos ele tinha uma ideia disso agora. Aparentemente, Gary ainda o via como um amigo, alguém que eles poderiam convencer a ficar ao seu lado, mas ele lutou para realmente acreditar nessa resposta. Havia Jack e outros que eles poderiam ter tentado convencer e a relação de Harry e Gary era estranha em primeiro lugar.

Com toda a honestidade, Harry se sentiu um pouco desanimado. – ‘Eles me escolheram porque acham que sou o mais provável de mudar de lado?’

Pensando em tudo isso, eles chegaram a ter alguém trabalhando para o outro lado, seu pai. Talvez porque seu pai foi influenciado pela Guilda das Trevas e pela Sombra, ele também poderia ser.

“Espero que você tenha se decidido quando chegar à Boca do Leão.” – disse Mukdad.

A Boca do Leão era aparentemente o nome da fortaleza para a qual eles estavam indo, aquela que Avrion planejava atacar.

“Preciso de mais tempo para pensar.” – respondeu Harry.

Mukdad começou a rir. “Espero que você não diga isso quando o conhecer. É muito simples você se recusar e morrer.”

Enquanto viajava com Mukdad, ele descobriu que essas pessoas eram perfeitamente sãs que trabalhavam para a Guilda das Trevas. Alguns foram parcialmente infectados pela Sombra, ou completamente, mas estava claro que eles estavam fazendo isso por escolha, o que era o mesmo para o pai de Harry e é por isso que ninguém tinha ideia na época que ele estava trabalhando contra eles.

Por causa disso, Harry estava profundamente interessado em seu motivo para participar da guerra. Talvez ele pudesse entender melhor as decisões de seu pai também.

“Diga-me por que a Guilda das Trevas trabalha com a Sombra, ou por que você trabalha com a Sombra? Não o vejo como um assassino maníaco sem razão, você parece um bom homem.”

“E eu sou.” – respondeu Mukdad. “Parece que Avrion te encheu de mentiras. Esse lance da Guilda das Trevas ser criada apenas por rancor contra Avrion até que não é mentira, mas isso era apenas por causa de seus modos tolos. Já sabemos muito bem a extensão do poder da Sombra. Queremos resolver tudo isso de forma mais pacífica do que ninguém.”

“Ao ajudar a Sombra a atingir seu objetivo, fechamos um acordo e esperamos poder viver lado a lado com a Sombra.”

“Isso é loucura!” Harry respondeu. “Como você pode confiar em uma coisa tão maligna, e se a Sombra fosse contra sua própria palavra.”

“Não foi até agora, e não fomos feridos por ela. Aos nossos olhos, vocês idiotas são realmente os tolos. Resistir e enviar para a guerra pessoas que nem mesmo querem lutar, apenas prolongando a tortura. O outro lado começou a pensar que havia outra maneira de resolver isso pacificamente? Ou eles estavam apenas com medo de que algo diferente tivesse aparecido, algo que eles não entendiam?

– Você é um garoto inteligente, eu posso dizer, o fato de que você se deu ao trabalho de fazer essas perguntas ao invés de gritar e nos taxar como o inimigo me diz isso. Mas seu povo tem seguido cegamente o Ser Divino, assim como nós estamos seguindo o nosso próprio do outro lado. Qual lado é mau, certo ou errado, isso é tudo uma questão de opinião. Para mim, nada disso realmente importa.

– É apenas escolher o lado vencedor e tenho quase certeza de que estou do lado vencedor.”

O resto da caminhada foi silencioso para Harry enquanto ele absorvia tudo o que foi dito a ele. Ele nunca teve qualquer lealdade ao Divino sendo como os velhos tolos que costumavam dirigir o conselho. No final, isso os levou à morte.

Muito do que Mukdad estava se referindo era, na verdade, os velhos Conselheiros de Avrion. Ele não recebia ordens do Ser Divino, agora, ele seguia um homem chamado Ray. Esse foi o lado que Harry escolheu.

Eventualmente, eles alcançaram a fortaleza. Tinha doze metros de altura e suas paredes haviam sido trabalhadas com um estranho material preto. Assim que alguém passasse pelas paredes negras, eles finalmente alcançariam o castelo.

No entanto, o que era impressionante em si era onde ficava a fortaleza. Parecia ter sido construída dentro da montanha, como se uma grande caverna tivesse sido escavada. No caminho, eles trilhavam em encostas inclinadas levando para cima, e de cada lado duas grandes montanhas. Só havia uma maneira de chegar à fortaleza, e essa era a própria encosta.

Em cima da parede, arqueiros, estacas e baldes com um líquido estranho. Imagens do exército Asa Carmesim subindo essa encosta apareceram na cabeça de Harry mais uma vez. O terreno era desfavorável e parecia que estavam totalmente preparados.

Até mesmo alcançar as paredes da fortaleza seria uma tarefa gigantesca. Ele podia imaginar todo o sangue que seria derramado nesta encosta.

“Você ainda acha que escolheu o lado correto nessa luta?” – Mukdad disse, sorrindo olhando para Harry.

Depois de passarem pelas paredes, os outros soldados que estavam com eles saíram para tomar suas posições e enviar uma atualização sobre o que haviam visto. Dentro das paredes, Harry ficou surpreso ao ver homens e bestas trabalhando juntos. Claramente, as bestas foram infectadas pela Sombra, mas pareciam ter algum tipo de inteligência, ou a Sombra estava controlando a todas.

Os dois tinham um caminho diferente a seguir. Depois de passarem pelas muralhas, puderam ver o castelo, mas parecia vazio e desgastado, os homens estavam posicionados nele, mas apenas como uma forma de poder ofensivo, não defensivo.

Passando pela porta grande, ele percebeu que era uma escada que descia indo ao fundo e não para cima.

“Este é o Continente das Sombras. Bestas fortes se escondem sob o solo, não acima. O que você vê aqui é apenas uma fração das forças.” – Disse Mukdad.

Harry engoliu em seco à medida que foi se recompondo e desceu as escadas. Quando eles chegaram, eles puderam ver vários grandes túneis que levavam a todos os tipos de lugares diferentes. Lá embaixo, havia mais bestas do que homens, e elas pareciam estar movendo todo tipo de coisas enquanto se preparavam para a guerra.

Cada um dos presentes ali estavam fortemente equipado com armaduras e armas de bestas, e pela primeira vez, ele até viu duas bestas usando armaduras também. Era como se houvesse uma cidade inteira abaixo do próprio castelo.

“Vamos, siga-me.” – disse Mukdad.

Harry estava muito fundo agora, não havia como voltar atrás e seria impossível escapar. Se ele quisesse tentar, deveria ter tentado a sorte muito antes.

“É impressionante certo, rumores dizem que os túneis aqui não foram feitos por homem ou besta, mas por Anões que costumavam trabalhar junto com o reino.” – explicou Mukdad.

Agora, Harry entendia por que algumas das arquiteturas que ele tinha visto ao redor do lugar se pareciam com as do Asas Carmesim. Se fosse verdade, então a Sombra assumiu qualquer equipamento que foi deixado para trás pelo antigo reino?

Talvez eles tivessem coisas que, mesmo os outros reinos não tinham sido vistos em guerra ainda. Esse pensamento estava assombrando a mente de Harry, pois parecia que as coisas estavam parecendo mais sombrias para seus amigos no Asas Carmesim.

“Lembre-se de que você não precisa trabalhar contra nós.” – disse Mukdad.

Parecia que Mukdad estava realmente tentando ao máximo convencer Harry a ficar do lado deles, e ele estava começando a se perguntar se algo semelhante aconteceu com Monk.

Naquele momento, uma besta infectada pela Sombra, com seus olhos enlouquecidos, passou. Ela tinha gotejamento saindo de sua boca e tinha se dirigido a Harry. Felizmente, um dos soldados a puxou para trás com algumas correntes.

“Eu sei que você tem dúvidas, mas lembre-se de que trabalhamos com eles, não para eles.” – disse Mukdad. “De qualquer forma, já falamos o suficiente, a pessoa espera por você lá dentro.”

Os dois foram conduzidos à forjaria subterrânea onde as armas seriam feitas. O calor que vinha de fora da sala era imenso. Harry parecia se lembrar que o Demônio que possuía Gary parecia se sentir mais forte quando perto do calor, então fazia sentido.

Mukdad apenas ficou atrás e acenou com a cabeça para Harry seguir em frente. Abrindo a porta e entrando, ele viu muitos trabalhadores martelando, criando armas. De pé bem atrás, Gary e Monk podiam ser vistos conversando com um soldado.

Quando Harry entrou na sala, os dois se viraram e olharam para Harry.

“Estávamos esperando por você.” – disse Gary com um sorriso.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥