Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 1: Academia Avrion – Capítulo 48 – Família


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Não me dei conta do efeito que minha luta com Eric havia causado. Eric estava originalmente em 9º lugar entre os melhores do primeiro ano, enquanto eu tinha uma baixa classificação de 280.

Normalmente, após o treinamento básico, éramos forçados a duelar com a pessoa um nível acima de nós. Portanto, uma vitória ou uma perda acabaria em uma troca de posições. Quando venci Eric, recebi a posição número nove e ele caiu para dez. Isso significa que todos abaixo da classificação de nove caíram uma posição.

Normalmente, dentro das dez primeiras classificações, a posição apenas mudava, ou eles subiam lentamente na classificação, como Monge fez. O fato de isso, de repente ter acontecido e ninguém saber da ocorrência de um duelo, foi um choque para todos.

Felizmente, as posições de classificação não foram exibidas publicamente e apenas registradas em nosso Comunicador. Então, ninguém tinha ideia de que eu era o que estava atualmente em nono lugar. Mas isso não impediu os alunos de falarem sobre isso. Muitas pessoas perguntaram a Eric quem o derrotou, mas por algum motivo, ele não compartilhou a informação. Talvez ele estivesse com vergonha de dizer a todos que era eu.

Eu ainda estava em minha ‘folga’ nos treinamentos, então usei a maior parte do meu tempo para ir para a biblioteca. Tentei o meu melhor para estudar qualquer informação que pudesse encontrar sobre os Cavaleiros Dragões e o Ser Divino, mas não tive sucesso real.

Ao voltar para o dormitório, fiquei surpreso ao ver Gary e Kyle ajudando a levar alguém de volta ao nosso quarto. A pessoa estava com os dois braços cobrindo a cabeça. O corpo estava coberto de curativos, então foi difícil para mim reconhecer quem era.

Ao entrarem no quarto, colocaram rapidamente na cama a pessoa que estavam carregando. Eu finalmente percebi quem era ele nesse momento. A pessoa envolta nas bandagens era Monk. Ele parecia ter sido espancado violentamente e até mesmo alguns de seus membros pareciam quebrados.

Corri em direção aos três.

“O que aconteceu?” Eu perguntei.

Monk nem mesmo foi capaz de responder, ele parecia estar inconsciente neste momento.

“Foi Sebastião, ele fez isso! Aconteceu depois do nosso treinamento, ele veio e desafiou Monk para um duelo.” Kyle disse.

“Por que ele faria isso?” Eu perguntei.

Era quase impossível alguém se machucar tanto nas Partidas de Classificação. O sistema geralmente declararia a outra pessoa a vencedora antes de chegar até aqui. A única maneira de algo assim acontecer era se a outra pessoa continuasse atacando depois que o vencedor fosse declarado.

Gary estava sentado na cama ao lado de Monk, seu rosto estava mais irritado do que nunca.

“É tudo minha culpa, Sebastião está atualmente em segundo lugar nas classificações. Até agora ele não foi capaz de me vencer sequer uma vez durante o treinamento. Depois que ele viu a luta entre Monk e eu, ele queria desafiar Monk. Monk concordou, mas Sebastião… ele apenas deixou Monk se cansar, e mesmo depois de já ter vencido a partida, ele continuou a atacar. Eu tentei impedi-lo com Kyle, mas ele tinha toda a sua gangue o apoiando. Quando chegamos a Monk, ele estava bem no estado em que ele está agora.”

Os olhos de Monk começaram a se abrir, eles estavam tão inchados que tudo o que podia ser visto era uma pequena fenda.

“É você, Ray?” Monk disse tentando sorrir.

“Como você está? Sinto muito, mas não acho que posso fazer sua cama para você hoje.”

“Foi você, mas por quê?”

Eu fiquei chocado por algum motivo, pois todos os dias quando eu voltava, minha cama havia sido feita para mim nesses últimos dias, eu não fazia idéia por que ou quem tinha feito isto e mesmo na situação em que ele se encontrava agora, Monk estava lembrando de mim.

“O que você quer dizer com ‘por quê?’, nós Faixas-Preta temos que ajudar uns aos outros, afinal, não somos uma família?”

Família, uma palavra com a qual eu não estava acostumado quando era Dragão e ultimamente tinha perdido muito da minha, assim chamada família humana.

Monk então se virou para Gary.

“Sinto muito, Gary sobre nossa briga, eu sabia que você não estava me levando a sério. Eu queria provar a você que eu poderia fazer algo, não era minha intenção ir tão longe.”

Gary apoiou o braço de Monk.

“Não tem problema Monk, eu sei, apenas descanse um pouco, pedimos a Wilfred para arranjar um Mago para que você possa se curar mais rápido.”

Monk fechou os olhos e voltou a dormir.

“Temos que fazer algo sobre aquele cara, ensiná-lo uma lição, aquele traseiro deve ser chutado por nós, Gary, vamos lá” disse Kyle.

“Eu gostaria de fazer isso, mas não posso.”

Gary estava cerrando o punho com força.

“Por quê?”

Só então, outra voz foi ouvida no canto da sala.

“Porque Sebastião faz parte da família Delbert.”

Virei minha cabeça para ver quem estava falando e era Slyvia.

Os olhos de Kyle se arregalaram pelo o que ele acabara de ouvir.

“Você quer dizer, a família Delbert.”

“Quem se importa com isso, olha o que eles fizeram com Monk” eu rosnei, não sei por que, mas estava ficando com raiva.

Slyvia começou a se aproximar de nós.

“Eu não acho que você entende Ray, há uma razão pela qual ele pode se safar com coisas assim. Seu pai é o Mestre Cavaleiro Delbert.”

O fato de eu ter acabado de saber isso me deu ainda mais motivos para esmagar esse Sebastião. Em primeiro lugar, nunca gostei de Delbert e parecia que ele tinha algo contra mim. Se eu pudesse humilhar sua família no processo, isso seria matar dois coelhos com uma cajadada só.

“Ray, sei o que você está pensando, mas não faça isso, você pode ser expulso da escola” disse Gary.

“Não se preocupe, contanto que seja através de uma partida oficial de classificação, então porque eu teria problemas, certo?”

Quando fui sair da sala, Slyvia me agarrou pela manga para me impedir.

“Onde você vai?”

“Vou fazer que Sebastião sinta na pele o mesmo que ele fez com Monk, ninguém mexe com a minha família.”

Slyvia parecia ter instintivamente solto minha manga. Parecia que ela estava quase com medo de mim. Mas eu não me importava com isso agora, eu só tinha uma coisa focada em minha mente.


NT: Ga! ga! ga! Expurgo! kkjjj / NR: Percebo agora o quanto o Tradutor quer ver um expurgo aqui. Kkkkks

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥