Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 1: Academia Avrion – Capítulo 49 – Uma Aposta


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Comecei a vagar pelos corredores do dormitório perguntando aos outros alunos onde era o dormitório de Sebastião. Felizmente Sebastião era uma pessoa bastante impopular por aqui, semelhante a mim, então não demorou muito até que alguém me desse as instruções.

Enquanto caminhava em direção ao quarto de Sebastião, tive que pensar em como faria com que ele concordasse com a luta. As pessoas não sabiam o meu posto atual que eu havia obtido, então minhas habilidades de luta eram desconhecidas para eles. Não houve ganho para Sebastião lutar contra alguém de nível baixo como eu.

Ao mesmo tempo, não queria dizer a ele que fui eu que consegui o 9º lugar com medo de assustá-lo. Pensei muito por um tempo e descobri algo que seria difícil para ele rejeitar.

Disseram-me que Sebastião vinha da Cidade de Silvertown, o que significa que ele estaria no dormitório referente a essa região. Quando eu tinha acabado de me aproximar do lado de fora do prédio, fiquei surpreso ao ver um grupo de cinco pessoas esperando.

Um homem alto e bonito com cabelos prateados veio à frente do grupo.

“Ouvi dizer que alguém estava procurando por mim, presumo que seja você?”

Sebastião era uma pessoa alta para sua idade. Como ele estava parado na minha frente, ele era pelo menos duas cabeças mais alto do que eu, mas eu não estava com medo, eu tinha enfrentado bestas que eram maiores e mais intimidantes do que ele antes.

“Como você sabia?” Eu perguntei.

“A informação viaja rápido, ouvi dizer que alguém estava me procurando, assim que vi aquela Faixa-Preta em você pude adivinhar imediatamente por que você veio aqui. Quer se vingar do seu amigo, não é?”

Precisei de todas as minhas forças para conter a raiva borbulhando dentro de mim. Se eu pudesse, cortaria sua cabeça aqui e agora, mas com a força que eu tinha, seria impossível escapar da Academia Avrion.

“Vamos ter uma Partidas de Classificação, eu e você.”

Sebastião começou a rir.

“E o que eu teria a ganhar com isso? Eu já venci o melhor de vocês cincos Cavaleiros Negros tinham a oferecer, e Gary, vamos apenas dizer que ele é especial, mas você? Você não é nada além de uma maldição que estraga tudo que toca, até mesmo seus chamados ‘amigos’.”

“Se você ganhar, pode ficar com isso.”

Eu abri minha mão para revelar dois Cristais de besta intermediários.

“Como um merda como você conseguiu isso?”

Os cristais intermediários tinham alto valor para os alunos novatos na Academia Avrion. Os alunos não tinham permissão para usar seus equipamentos no treinamento, mas assim que o treinamento básico fosse concluído, poderíamos caçar livremente nas florestas próximas.

Ter alguns cristais intermediários em vez dos cristais de nível básico permitiria a você fazer equipamentos de classe superior, dando-lhe uma grande vantagem.

“Meu pai era um Aventureiro, ele me deu de presente antes de partir, mas eu não tenho dinheiro para pagar a um Ferreiro para transformá-los em qualquer coisa. Se você me vencer, pode ficar com os dois.”

Eu havia pensado em como incitá-lo e cheguei a isto. Minha única esperança era que Sebastião fosse arrogante o suficiente para pensar que não havia como perder.

“Combinado, mas quero que a partida seja na frente de todos no campo de treinamento. Afinal, não quero que ninguém pense que te obriguei a aceitar a partida, apenas para tirar isso de você.”

“Por mim tudo bem.”

Caminhamos em caminhos separados e eu comecei a voltar para o meu quarto esperar o amanhã chegar. No caminho de volta para meu dormitório, encontrei Kyle.

“Ray, acabei de ouvir que você vai lutar contra Sebastião, você está louco! Ele vai te matar, você não viu o que ele fez com o Monk.”

Como sempre, as notícias viajaram rápido por aqui. (NT: Q ouvido insano ;=; q poha é essa?)

“Kyle, apenas confie em mim, eu preciso que você me faça um favor, você pode começar aquele anel de apostas que você fez na última luta?”

“Sim, claro que posso, mas mesmo que você esteja planejando apostar contra si mesmo para ganhar muito dinheiro, não acho que seja o caminho certo.”

Olhei para Kyle e coloquei ambas as mãos em seus ombros, sem dizer mais uma palavra. E então Kyle acabou cedendo.

“Tudo bem, tudo bem, eu não posso pará-lo de qualquer maneira, apenas me faça um favor e consiga pelo menos alguma grana.”

Nós dois nos despedimos e nos preparamos para o amanhã.

―◊◊◊―

No dia seguinte, os estudantes saíram para treinar, mas diferente de antes, todos estavam concentrados em apenas uma coisa. Uma batalha entre o aluno número dois e um aluno de Faixa-Preta.

Assim que a luta foi anunciada. Muitas pessoas que já ficaram interessadas nos alunos de Faixa-Preta depois da apresentação de Monk, estavam interessados ​​em ver o quão bem ele poderia fazer contra Sebastião. Ainda assim, as chances eram altas a favor de Sebastião, o que era esperado.

A luta logo iria começar com os dois competidores agora em pé frente a frente. Uma multidão rapidamente formou um perímetro com Ray e Sebastião no meio.

No início do dia, Kyle saiu por aí recolhendo dinheiro conforme as instruções de Ray. A maioria das pessoas apostou na vitória de Sebastião com exceção de duas pessoas. Eles eram Gary e Eric. As únicas duas pessoas que já brigaram com Ray a sério.

Os colegas de quarto de Ray estavam parados ao lado, observando nervosamente. Dan foi o primeiro a falar.

“Então, quanto tempo você acha que Ray vai durar?”

“Só espero que ele não se machuque” disse Ian.

Gary e Slyvia foram os únicos que tiveram uma opinião diferente.

“Acho que essa luta não será como esperamos” disse Slyvia.

“Oh, como o amor é cego” disse Dan.

“Se você não consegue ver o quão forte Ray é, então talvez você seja o cego.”

Dan queria responder, mas a luta estava para começar, então a atenção de todos agora estava voltada para as pessoas no centro da multidão.

Quando a luta estava prestes a começar, os competidores, ou seja, Ray e Sebastião, enviaram um convite uns aos outros em seu Comunicador. As pupilas de Sebastião encolheram com o que ele viu neste momento.

“Não é à toa que você estava tão confiante, então foi você quem venceu Eric!” Sebastião gritou.

Todos ao redor ficaram chocados com o que ouviram. Especialmente os alunos que lutaram contra Ray anteriormente. Eles sabiam que sua posição antes era aproximadamente a de 280.

Essa nova informação tinha tornado a luta muito mais interessante agora.



NT: Bom.. como disse no serve do Discord, vou viajar e minha rotina de no mínimo 2 caps por dias vai ser abolida por esses tempos, té mais.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥