Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 10: Caminho Para As 1000 | Capítulo 497 – Pele Pálida


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Depois de ler a mensagem um pouco mais atentamente, Ray esclareceu o que Slyvia havia dito para todos. Tudo o que eles sabiam até agora, era que uma das fortalezas localizadas no Continente das Sombras, tinha sido destruída.

Por quem, ninguém sabia, mas não havia muitos que tinham o poder de enfrentar a Sombra em primeiro lugar, então ela presumiu que o suspeito mais provável era o Império.

“Parece que Slyvia quer que partamos em breve para investigar.” – disse Ray. “Se a fortaleza já foi tomada, então não haverá necessidade de uma grande força.”

“Não necessariamente.” – respondeu Lenny. “Ao contrário do nosso ataque, eles sabiam que estávamos chegando, meu palpite é que o Guardião da Sombra não tinha ideia de que isso aconteceria e provavelmente foi por isso que eles foram capazes de ter sucesso ou parte do motivo. Se for esse o caso, então eles enviarão um de seus próprio para investigar.”

“Alguém como Monk?” – Martha acrescentou. “Seu grupo era o mais próximo e ele parece ter assumido o papel de Gary, sendo o responsável pelo lado humano das coisas. Não haverá muitos trabalhando para a Sombra que seriam capazes de investigar.”

Era uma decisão que eles teriam que tomar, ao contrário de Gary, eles realmente não tinham ideia do poder que Monk tinha, embora pudessem dizer que ele havia sido influenciado e possuído pela aura da luva.

“O Império finalmente parou de se concentrar em nós e decidiu lutar contra a Sombra então?” – Van perguntou.

Ele estava interessado nesses assuntos, coisas relativas ao Império. Afetou todos os reinos, incluindo o Reino Alure, que se aliou ao Asas Carmesim.

Martha ficou parada com o dedo no lábio enquanto pensava.

“Se bem me lembro, corria o boato de que o Império estava tendo seus próprios problemas com a Sombra. Talvez depois de lidar com isso, algo os tenha inspirado a atacar a Sombra.”

“Eu pensei que eles haviam sido invadidos pela Sombra.” – acrescentou Harry.

“Não sabemos se isso é verdade ou não.” – respondeu Martha. – “Se fosse, duvido que sejam eles os responsáveis ​​por isso.”

“Então, por enquanto, seria melhor se apenas os tratássemos como outro grupo.” – disse Ray. “Eles não estão conosco, nem contra nós até que descubramos mais alguns detalhes.”

Pensando nisso, Ray estava tentando descobrir como eles conseguiram derrotar uma das fortalezas, já que em cada uma das fortalezas estaria um dos membro poderosos dos Guardiões da Sombra. Morfran e Gary eram parte dos Guardiões da Sombra e Ray conhecia a força deles. Ele tinha até mesmo ido contra o grande Mago Wiz. Um dos Magos mais poderosos que já existiram.

Embora ele próprio não tivesse grande poder, foi sua habilidade que lhe deu grande força. Ainda assim, apenas mostrou a força que a Sombra tinha. Na mente de Ray, havia apenas duas maneiras de tomarem uma fortaleza, ou a grande arma que Roki falou foi encontrada e de alguma forma eles foram capazes de ativá-la sem a chave, ou tinha algo a ver com Sera. Roki disse que aquela pessoa brilhava mais quando liderava um exército.


Alguns dias se passaram e o exército estava se preparando para partir. Uma grande força não seria usada, mas Slyvia também não permitiria que Ray partisse com apenas alguns deles. Não importava o que acontecesse, ela tinha certeza de que eles enfrentariam um exército que poderia ser liderado pelo Império, Monk ou alguma força desconhecida que ela não sabia.

No momento, dentro de uma das salas, quatro jovens Cavaleiros estavam ocupados conversando e estes eram Cavaleiros que pertenciam ao pelotão de meio-bestas. Havia Flynn, um ex-Cavaleiro Faixa-Preta, e Wendy, uma Arqueira. Ambos passaram pelo processo de bestialização e foram retirados de seus grupos de faixa. As duas pessoas adicionais na sala tornaram-se bastante próximas de ambos, durante o tempo que passaram aqui.

Embora esses dois não tivessem necessidade de passar pelo processo de bestialização, porque eles já eram parte bestas. Um deles era uma garota chamada Claire que era da mesma raça que Jack. Os dois haviam deixado a cidade de Zrey juntos.

Ela teve mais dificuldade em falar com os outros quando chegou ao Asas Carmesim, mas por algum motivo com Wendy, ela achou muito fácil. Talvez porque ela era meio-besta, ela sentiu que poderia se conectar e as duas eram da mesma idade. Quanto ao outro lobisomem, ele se chamava Dale, um garoto quieto, mas que às vezes mostrava seu lado atencioso.

Durante a guerra, ele sempre ficou ao lado de Claire, embora isso a fizesse pensar em Zink, um lobisomem que escolheu ir com Steven, irmão de Jack. Os dois com um grupo de lobisomens salvos foram em busca dos outros lobisomens, que aparentemente não gostavam de humanos. Ela estava feliz que eles não os tivessem encontrado em sua jornada até agora.

“Parece que vamos entrar em outra guerra.” – disse Flynn, com a mão um pouco trêmula. “Eu vi todos os Cavaleiros, acho que vamos nos mover hoje.”

“Nada está confirmado ainda.” – Wendy respondeu. “Lembre-se de que eles disseram que outro grupo já lidou com eles, esta é apenas uma investigação simples.”

Após a última batalha, eles não eram mais aprendizes de Cavaleiros e eram Cavaleiros de pleno direito agora. Eles se juntaram à força principal e não teriam Harry ou Jack como babás.

Naquele momento, Kyle invadiu a sala para verificar os outros, já que ele seria quem estaria encarregado desses pequenos grupos de jovens Cavaleiros.

Todos eles, respectivamente, curvaram-se a ele quando ele entrou.

“Tudo bem, é hora de vocês pegarem suas coisas, parece que partiremos em uma ou duas horas.” – disse Kyle.

Observando os jovens fazerem as malas, Kyle percebeu que Claire estava se movendo mais devagar em comparação com o que normalmente faria, como se tivesse algo em mente.

“Senhor,” Claire disse de repente. “é verdade o que Jack disse, ele disse que é possível que Harry tenha sido possuído pela Sombra, e que fique atento a nós mesmos.”

‘Jack te disse isso?’ – Kyle pensou, surpreso. Ele e Lenny tinham desconfianças, e Lenny disse que avisaria algumas pessoas, mas para isso chegar até os ouvidos dessas crianças. Ele não tinha certeza se isso era sábio ou não. Se houvesse uma cadeia de comando atual, logo depois de Ray, Harry seria o próximo.

Se isso chegasse às mãos dos soldados e eles tivessem dúvidas sobre seu líder, não seria bom.

“Quer seja verdade ou não, vocês não têm nada com que se preocupar comigo ao seu lado.” – Kyle disse sacando a lâmina Corvo Roxo, ele balançou algumas vezes, cortando o ar.

“Você viu minhas habilidades contra Gary, o melhor espadachim que Avrion já viu? Mesmo que Harry tenha sido infectado pela Sombra, estarei lá para protegê-los.” – Kyle sorriu.

Ele queria esmagar qualquer preocupação que esses garotos tivessem, eles acabaram de se tornarem Cavaleiros, e mesmo durante a última batalha tiveram um envolvimento mínimo, mas com um grupo menor sendo selecionado para ir para esta fortaleza, eles poderiam muito bem ser confiáveis.

“Quem você disse que poderia vencer em uma luta de espada?” – Harry disse, entrando na sala por trás. – “Parece que depois daquela única vitória contra Gary, você se tornou extremamente arrogante. Oh, desculpe, não foi nem uma vitória, Ray teve que salvá-lo, não foi?”

Quando os outros olharam para Harry, ele não parecia seu normal, sua pele estava mais pálida do que o normal e seu tom soava quase agressivo quando falava com Kyle.

“Eu só estava brincando, você me conhece, Harry,” – Kyle riu. “Mas Harry, você não parece bem, sua pele é tão pálida.”

Levantando a mão, Harry olhou para ela por alguns segundos.

“Ah isso, aconteceu quando eu estava me livrando dos ossos do Dragão. Não sei como, mas me sinto bem.”

“Tem certeza? Talvez você devesse falar com Lenny, ver se algo aconteceu, aqueles ossos até afetaram Ray, afinal. Tem certeza de que realmente se livrou dos ossos?”

Quando Kyle fez essa pergunta. O rosto de Harry virou de cabeça para baixo, ele olhou para Kyle com um olhar mortal. Ele tinha certeza disso, aqueles Ossos o afetaram de alguma forma, assim como eles afetaram Ray. Da mesma forma que Gary foi afetado pelo Martelo do Dragão.

“Você está me questionando?” – Harry disse, dando um passo à frente.

Kyle deu um passo para trás e olhou para os jovens Cavaleiros, cada um deles pareciam nervosos, sem saber o que fazer. Afinal, tecnicamente Harry e Kyle eram seus superiores; eles não tinham permissão para ir contra eles.

Mesmo se eles tivessem a suspeita de que Harry estava sob a influência da Sombra, ele não mostrou nenhum sinal além de mais agressividade do que o normal.

“Você disse que poderia me vencer em um duelo, certo, então por que não vamos?” – Harry disse, puxando suas duas lâminas.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥