Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 10: Caminho Para As 1000 | Capítulo 500 – Poder da Pedra Branca


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Sem nada para distrair Van, ele foi capaz de se concentrar. Agora que sabia que a qualquer momento Ray poderia defendê-lo, isso lhe permitiria relaxar mais e ficar confortável. Mais uma vez, uma luz branca cercou seu corpo e começou a se expandir para fora. A luz branca ao redor dele estava tremendo visivelmente como se estivesse tentando fugir de seu controle, pronta para explodir.

“Tenha cuidado.” – disse Lenny. “Eu odiaria te ver morrer quando você está simplesmente tentando se livrar da névoa.”

“Não se preocupe, por algum motivo, eu sei o que estou fazendo.” – Van respondeu, quando abriu os olhos, estavam totalmente brancos e ele liberou o poder da pedra branca. Como uma onda, disparou em todas as direções ao seu redor.

O poder branco passou direto por Lenny, sem causar nenhum dano a ele, e foi o mesmo para o resto dos Cavaleiros. Ao passar pelas bestas infectadas pela Sombra. Começou a desintegrar seus corpos exatamente como o poder normal que Van lançava quando usava a pedra.

No entanto, assim que a luz branca tocou a pele de Ray. Ele sentiu uma sensação de queimação. Rapidamente, ele ordenou Noir e ela cresceu de tamanho. Montando-a, ele foi capaz de ultrapassar a luz branca até que finalmente parou.

‘O que foi isso, também sou afetado pelo poder de Van?’ – Ray pensou. Tirando a manopla de seu braço, ele podia ver uma marca de queimadura em seus antebraços e parecia que seu corpo estava lutando para curá-la.

Ele não sabia por que, mas assim como a besta infectada pela Sombra, ele foi afetado pelo cristal e pelo poder de Van. Ele tinha que tomar nota e ter cuidado com isso de agora em diante.

Sem a névoa e as criaturas, foi finalmente seguro para o grupo viajar mais uma vez. Desta vez, foram mais cautelosos. Já experimentando um ataque, esperavam que mais estariam por vir. Mas isso nunca aconteceu.

O terreno começou a mudar e quando saíram dos grandes campos vazios, entraram no que parecia ser uma grande floresta. As próprias árvores e raízes eram largas e grandes o suficiente para que todos pudessem caminhar em cima delas. Parecia uma floresta construída para gigantes.

Às vezes tornava o terreno difícil para eles atravessarem. De vez em quando, precisavam escalar algumas das raízes gigantes e isso parecia cansar os soldados mais do que lutar contra as bestas.

Eventualmente, quando começou a escurecer, decidiram que era hora de descansar. Afinal, com as árvores, elas bloqueavam a maior parte do luar, tornando quase impossível para os outros verem com clareza. Eles se abrigaram sob uma das grandes árvores e entre duas grandes raízes. Permitindo apenas que o inimigo viesse de uma direção, ou teriam que escalar as grandes raízes de cada lado.

As tendas foram armadas e eles descansavam em paz.

Dentro da grande tenda, Van estava admirando seu cristal. A cada dia parecia que estava conseguindo controlar melhor e aprendendo algo novo. Ele estava grato por ter recebido uma coisa tão especial em primeiro lugar. Se ele nunca tivesse, sentia como se tivesse sido apenas um peso morto nesta jornada.

Entrando em sua tenda estava Kyle, e podia ver Van, olhando para o cristal cuidadosamente com o braço levantado.

“Segure isso bem, principezinho.” – Kyle disse. “Como se fosse seu primeiro amor.”

“Eu vou,” – Van respondeu. “vou me certificar de que as bestas e a Guilda das Trevas nunca colocarão as mãos nisso.”

“Isso seria ótimo,” – Kyle respondeu. “Se isso fosse tudo com que tivéssemos que nos preocupar.”

“Você está falando sobre Harry?” – Van disse.

Kyle não foi o único que percebeu as ações estranhas de Harry. Muitos deles passaram muito tempo com ele. Anos, e Van tinha estado ao seu lado na última guerra, mas suas ações eram completamente estranhas.

“Eu temo que, talvez ele possa-”

“Talvez o quê?” – Harry disse, aparecendo bem atrás de Kyle.

Recuando e fugindo, Kyle colocou a mão no punho da espada. Ele temia que houvesse uma repetição da última vez.

‘Por que ele está sempre perto de mim? E ninguém mais está aqui!’ – Kyle queria gritar e reclamar.

“Eu pensei que já tinha te ensinado uma lição da última vez, e ainda assim você continua a falar pelas minhas costas?” – Harry respondeu.

“O que há de errado com você!” Kyle gritou. “Você não consegue ver que mudou?”

Naquele momento, outra coisa entrou na tenda, mas não era humano, era um lobo, Noir. Ela olhou para Harry e rosnou um pouco.

Vendo isso, Harry decidiu sair da tenda, não causando mais problemas.

Kyle decidiu naquele dia que dormiria ao lado de Van, e Van estava grato por isso também. Todos sabiam que ele seria o alvo principal e ainda mais agora que seus poderes e domínio sobre a pedra estavam crescendo.

De manhã, quando todos os soldados se reuniram, Martha desceu da copa das árvores ao alto com suas asas de Harpia.

“Tenho algumas novidades para informar a todos.” – disse Martha. “Quando eu estava fazendo um reconhecimento esta manhã para ver o quanto tínhamos deixado para chegar à fortaleza, avistei Monk e seu grupo. Ele parece ter muitos membros da Guilda das Trevas com ele, e estão indo na mesma direção que nós. Eles não estão muito longe de nós neste momento. Basicamente, nossos dois grupos estão em uma corrida, mas devemos ter cuidado. A qualquer momento, nós dois podemos entrar em batalha.” – Ela explicou.

Mas havia um pouco mais que Martha não estava contando a eles, pois havia realmente falado com Monk quando o viu, mas, por enquanto, manteria as conversas dos dois em segredo.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥