Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 10: Caminho Para As 1000 | Capítulo 501 – Um Acordo


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


Descobrir que Monk e o seu exército não estavam muito longe deles os deixou um tanto perturbados. Afinal, eles só tinham reunido uma pequena força para este tipo de expedição. Eles também sabiam que havia uma possibilidade de uma luta poder irromper, mas não uma guerra total, pelo menos ainda não.

A única coisa que parecia perturbar os nervos dos outros até agora, era o fato de que os líderes estavam a avançar com confiança, e Ray, o seu rei, estava lá. Não apenas um rei, mas o Dragão Vermelho Sen. No início parecia uma coisa assustadora.

Ter o seu líder sendo aquele que causou tantos problemas a todo o continente de Bronzeland, mas logo perceberam que o Ray estava do lado deles. Esta pessoa que todo o continente não conseguiu sequer sonhar em eliminar, estava a conduzi-los à guerra.

Eventualmente, o inevitável aconteceu e após subir no topo de outra grande raiz, do outro lado, Monk e seu exército podiam ser vistos. Desta vez, ele estava usando uma armadura ainda melhor do que antes, tinha um certo toque de artesanato requintado. Era principalmente de cor preta com uma tonalidade roxa. O que a maioria dos membros da Guilda das Trevas usavam, mas não se parecia com o equipamento normal de besta, pois todas as bordas ásperas pareciam ter sido minunciosamente esculpidas com detalhes.

“Parece que alguém conseguiu uma promoção.” – Kyle comentou, era mais baseado em quão chique ele parecia.

Atrás dele, havia cerca de cem ou mais membros da Guilda das Trevas. Os membros do Asas Carmesim se entreolharam nervosamente.

Embora, para sua surpresa quando Monk os avistou, ele começou a andar em direção a eles casualmente, era como se ele não tivesse nenhuma intenção de atacá-los, quando chegou no meio do caminho, Monk parou.

“Então, você levou em consideração o que conversamos antes, Martha?” – Perguntou Monk.

Isso fez muitas das cabeças virarem simultaneamente, Martha já havia confirmado que tinha visto o acampamento, mas não mencionou nada sobre se encontrar com eles.

‘Não, é Martha quem realmente está nos traindo?’ – Kyle pensou, olhando para Harry para ver se havia alguma reação dele, mas ele só tinha uma expressão fria em seu rosto.

“Eu posso explicar, honestamente, eu esperava que essa situação fosse evitada em primeiro lugar.” – Martha explicou. “Achei que, se saíssemos mais cedo, poderíamos não dar de cara com eles. Quando eu estava pairando acima, Monk me abordou e queria fazer um tipo de acordo.

– No momento, eles estão indo para a mesma fortaleza que nós, e ambas as partes têm o mesmo objetivo. Pesquisar o que quer que tenha acontecido lá. Para tornar as coisas um pouco mais interessantes, Monk propôs outro duelo. Uma batalha ‘um contra um’ e o vencedor ficaria para trás na grande floresta por três dias, enquanto o outro grupo poderia investigar.”

“Por que você não nos contou isso então?” – Jack perguntou.

“Bem, porque por um lado, como disse antes, pensei que talvez chegássemos à fortaleza antes deles, quanto ao segundo motivo, havia uma condição imposta para o duelo. Que Ray não pudesse participar.”

A proposta era estranha, mas quando Ray olhou para seu povo, percebeu que muitos deles estavam com medo pelo fato de que teriam que lutar contra um exército maior. Esta foi uma boa solução para evitar que os dois lados entrem em conflito quando não houver necessidade.

Com um rápido olhar de seus Olhos do Dragão, ele também percebeu que nenhum desses membros da Guilda das Trevas foi infectado pela Sombra. Portanto, seriam apenas humanos matando outros humanos.

“Uma vantagem de três dias nos faria muito bem.” – Lenny disse. “Seremos capazes de descobrir o que quer que seja que destruiu a fortaleza e talvez usar isso contra a Sombra.”

“Sim, mas isso só se vencermos, e não podemos nem usar nossa pessoa mais forte no duelo.” – Martha respondeu de volta.

O grupo discutiu um pouco mais e finalmente chegaram à conclusão de que aceitariam o duelo. No final das contas, salvar vidas era o mais importante para eles, e esse duelo faria exatamente isso, no entanto, eles tinham sua própria condição a fazer.

Martha saiu para a frente, para dar a condição.

“Já que Ray não vai lutar, então pedimos que você, Monk o líder, também não lute.”

“Muito bem.” – Monk disse sem hesitação. – “Vou escolher meu competidor, Torres!” – Monk gritou.

Fora dos membros da Guilda das Trevas, um homem grande que era tão largo quanto um grande tronco de árvore e empunhava um machado de duas mãos se aproximou. Em pé diante de Martha, ele realmente parecia uma torre.

“E quem Torres estará enfrentando?” – Perguntou Monk.

Voltando para o outro, eles precisariam de mais tempo para tentar escolher quem.

“Por que você não tenta, Kyle?” Harry sugeriu. – “Você se saiu tão bem no último duelo e disse a todos que é o melhor espadachim de nosso reino, acho que seria uma ótima escolha.”

Kyle estava começando a se perguntar o que ele tinha feito para irritar Harry.

“Você ainda guarda rancor porque apostei em você no Torneio Mundial Entre Reinos?” – Kyle perguntou.

“Só alguém tão idiota quanto você guardaria rancor por algo tão simples como isso.” – Harry retrucou.

“Será que vocês dois podem parar com isso!” Martha disse, saltando no meio.

“Tudo bem, eu irei vencer este duelo, assim como fiz antes.” – Kyle disse, pegando o Corvo Roxo e caminhando em direção ao centro.

Parece que as constantes provocações de Harry levaram o melhor dele.

“Apenas um lembrete para todos.” – Disse Monk. “Que vocês não devem intervir em um duelo como este, mesmo que vocês pensem que vai haver morte.”

Este comentário em particular foi dirigido a Ray, já que todos sabiam que ele havia interferido antes.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥