Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 10: Caminho Para As 1000 | Capítulo 503 – Tristeza


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


“Este é o início de muitas perdas para o Reino Asas Carmesim!” – Monk gritou ao partir e marchou com seu exército.

Ray ficou tentado a seguir em frente e esquecer o acordo que haviam acabado de fazer, mas os outros o lembraram que se ele ignorasse o resultado da batalha, eles perderiam o respeito por ele como líder e como pessoa. Uma pessoa verdadeira mantinha sua palavra, e esperava-se que um rei a mantivesse mais ainda suas próprias palavras.

Sem mais nada para fazer, o grupo decidiu acampar ali, afinal de contas, eles não se moveriam por três dias. Eles armaram suas tendas, tendo apenas se movido algumas centenas de metros de seu último local. Desta vez, foi no topo da raiz da árvore, contra o tronco da árvore.

Depois de passar alguns dias na floresta gigante, eles perceberam que não encontraram muitos animais da floresta ou bestas. Eles não tinham certeza se isso era devido ao que aconteceu na fortaleza ou talvez algo completamente diferente, mas os deixou mais confortáveis ​​acampando ao ar livre como estavam fazendo.

Quando a noite caiu, os soldados fizeram a única coisa que podiam fazer: beber e comer. No entanto, Kyle não tinha falado com ninguém. Ele pegou uma grande garrafa de vinho e se afastou dos outros para se sentar sozinho na borda da raiz, olhando para baixo.

Os quatro jovens Cavaleiros vendo isso, foram falar com ele, desejando confortá-lo.

“Você se saiu bem naquela luta, mestre Kyle.” – Flynn foi o primeiro a dizer enquanto se curvava.

Kyle tomou um grande gole da garrafa de vinho, olhou na direção deles e continuou a beber. Foi quando Wendy percebeu que havia outra garrafa vazia ao seu lado.

“Eu acho que seria melhor se você pegasse leve com a bebida.” – Wendy sugeriu. – “Pode chegar um momento em que precisamos que você lute.”

Isso fez Kyle rir.

“Precisa de mim? Você acha que este reino precisa de mim? Olhe para mim, eu perdi uma luta e agora estou recebendo ordens de uma Cavaleira novata.”

“Acho que você lutou muito bem nessa luta.” – Claire acrescentou. “Se você não tivesse levado aquele golpe inicial no começo, teria sido capaz de usar toda a sua força e teria vencido.”

“Mas eu não ganhei.” – Kyle retrucou. “E por causa disso, estamos todos aqui nesta situação estranha.”

“Não se preocupe, tenho certeza de que haverá uma chance de você se provar na batalha.” – Flynn o encorajou. “Talvez você possa encontrar o homem gigante novamente e vencê-lo você mesmo.”

“Talvez.” Kyle murmurou.

As crianças não sabiam o que fazer. Era claro que Kyle estava deprimido, mas nenhuma das palavras deles o alcançou. Então, passos inesperados foram ouvidos vindo em sua direção, e quando eles olharam para quem era, eles puderam ver que era Van.

Em sua mão, ele tinha uma garrafa e o estava entregando a Kyle.

“Opa, mais vinho?” – Kyle perguntou.

“Pega, é suco de laranja.” – Van disse.

“Eu acho que vou ficar muito bem com o vinho, jovem príncipe.”

“Você precisa parar de sentir pena de si próprio e seguir em frente. Sentar aqui não mudará o resultado. Acredite em mim, eu sei melhor do que ninguém.” – Van se lembrou de como passou anos se debatendo sobre a morte de Amy, como se sentiu que tudo tinha sido sua culpa.

Durante esse tempo, ele não fez nada para consertar isso, nada para impedir que acontecesse novamente.

“Vejo que o príncipe encontrou um novo par de bolas, agora que ele tem a pedra branca. Você sabe que provavelmente ainda não seria nada sem isso, certo?”

“Kyle, o Príncipe Van nos salvou, até mesmo do Dragão. Ele está apenas tentando confortá-lo.” – Wendy reclamou, percebendo que as observações de Kyle foram longe demais.

“Você pode sentar aqui e sentir pena de si próprio ou pode fazer algo a respeito. Treine e continue lutando para nunca mais perder.” – Van disse se afastando, e as crianças decidiram segui-lo.

Eles não sabiam quem era, mas não era o Kyle a que estavam acostumados.


Quando todos foram dormir naquela noite, Van estava tão nervoso como sempre esteve todas as noites depois dos ocorridos. Era ele quem tinha posse da pedra branca e havia um assassino lá fora. Por causa disso, um dos líderes do Asas Carmesim seria solicitado a manter guarda do lado de fora da grande tenda do líder enquanto os outros dormiam.

Achando difícil adormecer, Van olhou ao redor para ver quem estava na tenda, seus olhos pairando sobre Harry por um segundo que parecia estar dormindo. Ele estava agindo de forma muito estranha recentemente com Kyle. Embora, pelo menos foi o que Kyle afirmou.

Os outros que falaram com Harry achavam que ele não era diferente, Lenny disse que tinha visto ocorrências de Harry agindo estranhamente, mas os outros não puderam ver. Ainda assim, era uma possibilidade que ele poderia ser o assassino.

O único que não estava na sala era Kyle, que anda estava do lado de fora. Van não sabia o quanto ele tinha bebido até agora e esperava que simplesmente não tivesse adormecido. Com o uso do Ki, ele podia se livrar facilmente dos efeitos do álcool, mas isso só se quisesse.

Depois de olhar para fora e ver Kyle de pé, Van ainda com desconfiança até de uma mosca resolveu se deitar para dormir. No meio da noite, ele começou a se sentir extremamente fraco.

Ele sentiu uma mão pressionada contra sua boca e foi acordado de repente. No entanto, ele não conseguia mover seu corpo. A princípio, ele não tinha certeza se era um sonho ou não, mas quando olhou em volta viu que todos estavam na mesma tenda onde ele tinha se deitado para dormir foi que ele notou que não era um sonho.

“Obrigado por aquela pequena conversa que você teve comigo antes.” – disse o homem em cima dele.

Tentando avaliar a situação, Van finalmente teve uma visão clara de quem estava em cima dele, era Kyle.

Movendo as pontas dos dedos, Van circulou com as pontas dos dedos a sua volta e não encontrou nada, enfiou a mão em sua bolsa para ver se tinha colocado a pedra branca nela e tentar fazer alguma coisa e também nada.

“Eu já peguei a pedra branca, então não pense em tentar usá-la, ah, e se você está se perguntando por que estou fazendo tudo isso. É porque sou o assassino que todos vocês estão procurando.” – Disse Kyle.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥