Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 10: Caminho Para As 1000 | Capítulo 504 – Não é o Alvo


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


‘Do que é que Kyle está falando?’ – Van pensou, enquanto ao mesmo tempo se perguntava se sua vida estava prestes a acabar.

‘Quando Kyle foi possuído pela Sombra?’ – Ele pensou: ‘Foi depois de sua luta com Gary? Ou quando os ossos do Dragão foram descobertos? Se ele era o assassino, significava que também era o responsável pela morte dos membros do Asas Carmesim.’

Era tão difícil acreditar que alguém tão próximo de seu círculo de amigos estava trabalhando para a Sombra o tempo todo. Embora também não tenha sido a primeira vez. Kyle perdeu a luta contra o homem grande de propósito? Agora, tudo o que Kyle havia feito até agora parecia suspeito.

‘Como é que ele não conseguiu curar a perna com Ki? Por que ele decidiu enfrentar o primeiro ataque?’

Seja qual for o caso, agora tudo que Van queria fazer era viver. No entanto, ele percebeu que suas habilidades de luta eram fracas. Todo esse tempo ele confiava em sua magia e na pedra branca. Como um Mago, no segundo que o inimigo chegasse perto dele, tudo acabaria, de certa forma, um oponente do tipo assassino era o mais perigoso para os Magos.

“O Asas Carmesim vai perder esta guerra.” – Kyle disse.

“Eu sabia que era você.” – Uma voz atrás disse.

Ao virar-se, Kyle não teve outra escolha senão libertar o agarrão que tinha em Van, e torceu o seu corpo de tal forma que as suas pernas estavam agora para cima, onde estava a sua cabeça. Com o equipamento de besta na canela, a sua perna tinha se chocado contra uma espada e parado o ataque, equilibrando-se com uma mão no chão.

Afastando-se, ele rapidamente sacou a espada Corvo Roxo.

“Você tem sido uma dor nas minhas costas esse tempo todo, me seguindo aonde quer que eu vá!” – Kyle gritou, irritado.

Van, agora capaz de respirar e se mover, pôde ver quem tinha acabado de salvar sua vida. Foi Harry.

“Todos, acordem, estamos sendo atacados!” – Van gritou com toda a força de seus pulmões.

O grito havia acordado os outros, meio adormecidos, eles estavam olhando o que se passava à sua frente. Eles só podiam ver Harry, com suas duas lâminas desembainhadas e Kyle.

“Lenny, é Harry, ele foi tomado pela Sombra e ele é o assassino, ele acabou de tentou matar Van.” Kyle gritou. “Eu irei protegê-lo.”

Kyle correu em direção a Van, e Harry estava pronto para detê-lo, mas devido às alegações de Kyle, Lenny o impediu usando suas mãos mágicas brilhantes para conter e segurar Harry.

“Você entendeu tudo errado, proteja Van. Kyle, ele é o assassino!” – Harry gritou de volta, não querendo machucar Lenny.

Um sorriso apareceu no rosto de Kyle e parecia que seu plano havia funcionado. Durante seu tempo, ele sabia que haveria um ponto em que seria descoberto. Ainda assim, havia uma pessoa que estava sempre desconfiada e o incomodava constantemente, então seu plano era colocar todos contra essa pessoa, Harry.

Porém, Harry recebido bastante confiança dos outros desde a última guerra, o único que ele conseguiu convencer foi Lenny, mas parecia que seria o suficiente por enquanto.

Mesmo assim, havia mais uma pessoa que não estava convencida.

“Deixe-o, Kyle é o único infectado pela Sombra.” – Disse Ray.

Ele não sabia como, mas o tempo todo ele foi capaz de esconder isso dele, mas atacando Van, ele deve ter usado alguns poderes da Sombra para reagir ao ataque surpresa de Harry. Agora, ao usar os Olhos do Dragão, a Sombra escura pode ser vista ao redor de seu corpo.

Kyle já era rápido, e ele estava mais rápido do que costumava ser agora com a ajuda da Sombra. Van tentou fugir, mas foi inútil. Kyle girou atrás dele e torceu uma das mãos, enquanto segurava a outra.

Então o cristal foi colocado na mão de Van enquanto Kyle segurava a dele.

“O que você está fazendo?” – Van disse tentando se soltar, mas ele não era um usuário de Ki, e Kyle era. A luta foi além de inútil.

“Meu objetivo nunca foi sua vida, jovem príncipe, mas a dele.” – Kyle disse.

Canalizando seu próprio Ki no corpo de Van, ele foi capaz de ajudá-lo a usar seu próprio mana no cristal. Van não entendia o que estava acontecendo, muitas pessoas não eram capazes de entender, como eles desconheciam o fato de que Ki e Mana eram o mesmo tipo de energia.

O cristal começou a brilhar e uma luz branca e brilhante de energia disparou em direção a Ray. O poder do cristal não era algo que pudesse ser bloqueado com Ki ou magia, então Ray não teve escolha a não ser evitá-lo. Fugindo e saindo da barraca.

“Kyle, pare com isso!” – Martha gritou. “Você vai matá-lo.”

O feixe continuou a segui-lo e o alcance começou a ficar mais amplo.

‘Eu poderia chamar Noir para dar a volta por trás e nocauteá-lo, mas há uma chance de que ela também possa ser afetada pelo feixe.’ – Ray pensou.

“Não, por favor, pare, eu não quero fazer isso!” – Van gritou.

“Você não pode ver como ele tem medo do seu poder? Assim como a Sombra, seus poderes determinaram que ele é algo que não deveria existir nesta terra. Livre-se dele!” – Kyle gritou.

Finalmente, o feixe de luz branca parecia ter atingido Ray, e ele logo diminuiu a velocidade, sentindo-se fraco, uma sensação de queimação percorreu todo o seu corpo.

“Não posso, não posso morrer de novo!” – Gritou Ray.

Kyle começou a rir, mas logo foi interrompido quando uma grande dor foi sentida em seu lado. Começou a ficar quente.

“Sinto muito, velho amigo.” – Disse Harry. “Você esteve conosco, com Ray e com todos desde o início. Você fez muito por nós. Mas, precisamos de Ray vivo.”

Com sua outra lâmina, um corte foi feito em direção a sua cabeça e ela rolou no chão com um baque. De repente, a luz branca parou, mas todos os líderes Asas Carmesim olharam horrorizados para o centro.

Kyle estava morto, e não houve cura para isto.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥