Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 10: Caminho Para As 1000 | Capítulo 522 – A Grande Guerra Começa


>> Tradutor: Metal_Oppa <<


Após as palavras terem sido ditas pelo estranho homem em sombras, algo clicou dentro de Van. Algo ruim estava prestes a acontecer, muito ruim e, tudo seria por causa dele.

‘Outra vez não, não posso deixar que outros se machuquem por minha causa novamente! Tenho de fazer alguma coisa. Não posso deixar mais pessoas morrer!’ – Van pensou enquanto lutava, chutando os pés e gritando. Frustração e raiva puras podiam ser sentidas em seus gritos.

O homem das sombras havia deixado o círculo mágico em que Van estava preso. Wiz então bateu seu cajado no chão mais algumas vezes até que o círculo mágico abaixo dele começou a acender e a brilhar.

Uma sensação de ardor foi sentida dentro do estômago de Van. Os gritos de raiva logo se transformaram em gritos de dor, tanto que agora nenhum som estava saindo. Seus olhos desbotaram conforme se esvaziaram e toda a área começou a brilhar.

A energia tinha começado a sair do corpo de Van e a fluir para o círculo que se encontrava debaixo dele. Depois, uma grande luz branca brilhou para fora do círculo, atingindo as nuvens muito escuras acima e separando-as.

“Parece que o plano está funcionando perfeitamente.” – o homem da armadura de sombras disse. “Sen, tenho certeza que todos ficarão felizes em vê-lo quando voltarem.”


Os membros do Asas Carmesim conseguiram descer da fortaleza que estava localizada no alto da árvore gigante e, antes de partir, Monk deu a eles a direção da fortaleza principal para onde Van teria sido levado.

Logo, o pequeno grupo Asas Carmesim havia entrado no terreno nevado, que por acaso era a mesma direção em que Ray havia caído, mas eles não estavam procurando por Ray. Em vez disso, eles estavam esperando as pessoas de Avrion chegarem.

Sabendo que uma força tão grande seria enviada, Lenny foi capaz de criar um grande dispositivo de teletransporte e, Bliss fez o mesmo em Avrion. Então, usando os cristais de Besta que eles conseguiram reunir em sua jornada até aqui, eles foram capazes de alimentar as duas extremidades do círculo mágico. Poucos momentos depois, na neve fria, dura e espessa, os membros do Asas Carmesim apareceram com Wilfred liderando na frente.

“É bom ver vocês novamente.” – disse Jack, olhando para todos.

‘Uou, eles mandaram todo mundo de Avrion?’ – Flynn pensou enquanto olhava para todas as tropas. No total agora, parecia que dez mil membros foram enviados.

“Parece que aquele pequeno Anão fez um bom trabalho.” – disse Jack, olhando para os lobisomens que haviam sido enviados e, eles estavam usando a armadura amarela especial que foi criada exclusivamente para eles.

“Infelizmente, Ray não está conosco, então Jack assumiu o comando por enquanto.” – disse Martha. “Mas como os membros do Conselho, como Sir K, estão aqui-”

“Estamos aqui para apoiá-lo, se as pessoas estão seguindo Jack por enquanto, isso deve significar que eles confiam muito nele.” – respondeu Wilfred. “Além disso, tenho certeza de que Ray se juntará a nós mais tarde, ele sempre sabe quando o problema está se formando. Eu acredito que ele tem algum tipo de faro para essas coisas.”

Não demorou muito para que toda a força viajasse em direção à fortaleza principal. Segundo Monk, a fortaleza não ficava muito longe e, assim que pudessem ver o rio de lava fluindo, desde que o seguissem, chegariam à fortaleza.

No meio de sua jornada, no entanto, todos notaram algo alto no céu, uma luz branca e brilhante. Ela iluminou a torre gigante de onde emanava e perfurou as nuvens acima e, eles puderam ver o que parecia ser um círculo que estava se abrindo lentamente.

“Eles estão abrindo outra fenda?” – Lenny perguntou enquanto olhava para lá.

“Você quer dizer, o mesmo que aquele corpo de Dragão saiu antes?” – perguntou Jack.

Sabendo o que Monk tinha lhes contado, parecia parcialmente verdade e eles logo precisariam acelerar.

Seguindo ao longo do rio de lava, que estava escaldante por estarem perto dele, eles puderam ver outro do outro lado a uma grande distância, e finalmente a grande fortaleza pôde ser vista.

Era uma visão estranha de se ver, pois os rios pareciam correr morro acima em ambos os lados e começaram a girar em direção à parte de trás da fortaleza. Em frente à fortaleza havia um grande deserto plano de neve. Não havia nada além de neve.

“Não há Bestas?” – Martha disse, enquanto voava alto tentando ver se ela conseguia localizar alguma coisa.

“Eles não precisam de nenhuma.” – disse Lenny, olhando para a frente da fortaleza cerrando o punho. Em frente à fortaleza, a uma grande distância, estavam três figuras não identificáveis.

De pé na frente dos dez mil membros Asas Carmesim estavam Jack, Martha, Wilfred, Sir K, Lenny e os gêmeos, Badgêr e Sloth.

Era uma grande pena que no passado houvesse ainda mais membros Asas Carmesim, mas muitos se perderam para a Sombra e aquele que reuniu todas essas pessoas nem estava aqui.

“Eles sabiam que estávamos chegando. Eles vão lutar apenas com aqueles três?” – Badgêr perguntou enquanto puxava um par de adagas.

“Esses três têm o poder de exterminar um grande número dos nossos, olhe bem, eles não são humanos!” – Lenny gritou, enquanto seus olhos estavam fitanto uma das figuras em particular, a Besta de aparência feminina com asas nas costas. – “Eles têm o grande mago Wiz, e ao lado dele estão as duas Bestas humanóides mais fortes que existem.”

“É verdade?” – Wilfred perguntou com uma carranca no rosto. “Eles são Bestas de Nível Demônio humanóide?!”

Ouvir isso surpreendeu muitos membros do Asas Carmesim, mas felizmente eles estavam longe do grupo principal. O Nível Demônio era o nível mais alto de bestas e conhecendo a força de uma besta de Nível Lendário, eles não tinham esperança de vencer.

“Eu vou me vingar!” – Lenny gritou. “Especialmente aquela mulher, por matar minha família. A Sombra vai pagar!”

Os outros sempre se perguntaram por que Lenny tinha um ódio profundo pela Sombra, mas ele nunca falava muito sobre isso. Agora eles estavam começando a ter uma ideia do porquê.

Com Wiz parado na frente da fortaleza, ele ergueu seu cajado que também agia como uma bengala e logo portais negros estavam aparecendo. Eles se abriram e bestas começaram a jorrar.

Era hora da Grande Guerra entre o Asas Carmesim e a Sombra.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥