Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 10: Caminho Para As 1000 | Capítulo 526: A Verdade por trás da Sombra


>> Tradutor: Metal_Oppa <<

Atrás do Homem Sombra, Ray podia ver que Van estava com muita dor e o portal acima dele estava quase aberto. Ao mesmo tempo, ele notou o círculo mágico embaixo. 

‘Aquele Homem Sombra, ele deve estar na frente de Van porque ele precisa proteger o círculo mágico.’ – Ray pensou.

Olhando para o chão e para a torre em que eles estavam, Ray formulou um plano. Se ele derrubasse a torre inteira e salvasse Van, então o que quer que o Homem Sombra tivesse planejado não seria um problema, tudo estaria resolvido.

Reunindo o poder em seus punhos, Ray os ergueu no ar e estava pronto para jogá-los no chão, destruindo a torre com um golpe. Ele reuniu todo o seu poder para que esta tarefa aparentemente impossível fosse fácil para ele. 

Quando seus punhos atingiram o chão, no entanto, sombras surgiram do chão e seu plano pareceu ter sido frustrado antes mesmo de ter começado. As paredes do castelo não tremeram, a torre não foi destruída, o impacto não fez nada. Foi como se todo o seu ataque tivesse sido cancelado por outra força.

‘Essa sombra negra no chão, ela não estava aqui antes.’ – Ray percebeu. Quando ele olhou para cima do chão, ele pode ver que o Homem Sombra tinha as duas mãos no chão e espalhou a sombra para cobrir todo o terreno da torre, incluindo onde o círculo mágico estava. Quando ele olhou para Van, sua energia ainda estava sendo usada para abrir o portal. 

“Você poderia socar essa torre mil vezes e ela nunca iria quebrar.” – O Homem Sombra disse. 

No entanto, Ray não se assustou, ele permaneceu calmo. 

“Então a resposta foi simples desde o início. Tudo o que tenho a fazer é me livrar de você!” – Ray gritou, enquanto grandes bolas de fogo circulares se formavam em cada uma de suas mãos. As bolas de fogo não eram as comuns que Ray havia criado no passado, elas queimavam em uma cor vermelha intensa.

Jogando-as no Homem Sombra, ele ficou lá sem medo. A sombra do corpo do homem começou a se mover e criou uma barreira e sombras apareceram diretamente atrás de Ray também. Quando os ataques atingiram as paredes de sombra que foram criadas, eles foram redirecionados para Ray. 

Ele pegou os ataques, criando chamas em suas mãos, mas a força era mais forte do que o esperado e foi necessária muita habilidade mágica para contê-los. Eventualmente, Ray os empurrou em direção à fortaleza. Quando eles atingiram as paredes do castelo que estavam desprotegidas pela sombra, ele explodiu e fez com que todo o lugar explodisse e se transformasse em chamas.

“Sen, eu sempre o admirei por causa de sua força, e pensei que você realmente realizaria seu desejo, mas parece que me tornei forte o suficiente para realizá-lo sozinho.” – O Homem Sombra gritou em um tom mais alto do que barulho da guerra e da fortaleza em chamas.

“Quem é Você!” – Ray disse, correndo para frente com sua Espada do Dragão na mão. Se a magia não funcionasse, ele teria apenas que feri-lo à moda antiga. 

Ray abaixou sua espada, que foi evitada pelo Homem Sombra, então Ray deu um soco logo em seguida. Mais uma vez, uma parede de sombra foi levantada e quando a mão de Ray tocou a Sombra, ela começou a desacelerar como se ela tivesse sido afundada na sombra. Ray tentou puxá-lo, mas antes que pudesse, ele foi atingido no estômago e logo depois foi chutado por um pé gigante. 

O poder era grande e Ray foi jogado pelo ar, mas antes que pudesse pousar, seu corpo havia passado por outra sombra e agora ele estava caindo do céu em direção ao Homem Sombra.

“Talvez isso refresque sua memória.” – O Homem Sombra disse. De repente, uma cauda feita de sombras envolveu o corpo de Ray e o segurou no lugar e logo depois que o corpo do homem começou a mudar e mudar, era como se estivesse se transformando em outra coisa. 

À medida que o homem crescia em tamanho, ele saltou para cima da outra parte do castelo e levou o Ray com ele que ainda estava preso pela cauda. Finalmente, a sua forma gigantesca e verdadeira foi revelada e todos os que combatiam as Bestas lá em baixo também a podiam ver.

“É um .. um .. um dragão!” – Os dos Asas Carmesim começaram a gritar e entrar em pânico. 

‘Um dragão?’ – Martha pensou enquanto erguia os olhos. Ela se perguntou se o portal tinha sido aberto com sucesso, mas ainda parecia que ainda faltava um tempo. Vendo o dragão, ela podia ver que era preto e certas áreas de seu corpo tinham sombras ao seu redor. Sua cauda e os espinhos em suas costas estavam todos cobertos pela sombra. 

“Essa é a verdadeira forma da Sombra, é contra isso que temos lutado todo esse tempo, um dragão ancestral?” – Pensando nisso, ela agora estava preocupada com Ray também.

Ray, tendo posto os olhos em outro dragão, sentiu uma onda de memórias voltando para ele. Quando os dragões estavam à beira da extinção, Ray criou um assentamento e reuniu os últimos dragões restantes.

Nesse assentamento, havia um jovem dragão negro que vivia lá.

“Krad, é mesmo você?” – Ray disse em descrença. Ele continuou a lutar para se libertar da cauda do dragão. “Pensei que você tivesse morrido no assentamento, os outros ainda estão vivos?” – Ray perguntou, quando uma nova esperança acendeu dentro dele. 

“Não, eles estão todos mortos, e foi tudo por minha causa!” – Krad gritou. “Eu deveria ter ouvido você. Você nos disse que todos os humanos eram maus, mas eu era apenas um jovem dragão e estava curioso. Fui enganado por um humano para mostrar a eles onde ficava o assentamento. Eu estava com medo do que você pensaria de mim, então eu mostrei a eles enquanto você estava fora e eles nos atacaram. Eles mataram todos nós, todos menos eu.

– Eu estava com muita vergonha de ser o único que tinha sobrevivido, eu fugi depois que o ataque aconteceu, os outros me salvaram, embora não soubessem que fui eu quem levou os humanos até lá. Então eu ouvi sobre sua violência, como você desejava se vingar pelo que eles fizeram. Eu admirei você, torci por você, mas então rumores sobre sua morte chegaram até mim.

“Desde então, tenho feito tudo ao meu alcance para alcançar seu objetivo e compensar meus erros do passado. É por isso que estou trazendo todos os dragões de volta à nossa antiga glória!”

Cada dragão foi capaz de aprender uma habilidade única, na época Krad ainda era um jovem dragão e não tinha nenhuma, então Ray não tinha ideia de que o poder da Sombra pertencia a ele. Tudo o que aconteceu com a Sombra foi o resultado de Krad desbloquear sua habilidade única e todo o trauma pelo qual o jovem dragão havia passado. 

Embora Ray já tenha nutrido os mesmos sentimentos que Krad, ele não tinha mais. 

“Você ao menos sabe o que está fazendo!?” – Ray gritou. “O que aconteceu quando você tentou trazer um dragão de volta da última vez? Aqueles crânios e ossos não eram os dragões que eu conhecia. O tempo deles já acabou, deixe-os descansar em paz! Quanto aos humanos, é claro que existem os maus e aí são aqueles que merecem morrer, mas há aqueles que também não!”

“E como podemos saber a diferença entre humanos bons e maus, esperar que eles nos matem? Seus dias como um humano o deixaram fraco!” – Krad gritou enquanto puxava Ray para mais perto dele com sua cauda, ​​levando-o diretamente para seus gigantescos dentes afiados e narinas. A cada respiração, pequenas sombras surgiam de suas narinas. 

‘Eu não sou forte o suficiente para lutar contra um dragão do calibre dele. Eu ainda não recuperei todas as minhas forças, se ao menos eu tivesse a última peça da armadura do dragão!’ – Ray pensou. 

“Não se preocupe Sen, eu não vou te matar agora. Eu quero que você observe, porque finalmente é hora de nossos irmãos e irmãs voltarem.” 

O portal no alto do céu agora estava começando a se abrir. Era grande e de cor branca, com o pequeno centro começando a ficar vermelho. O centro foi crescendo gradualmente, mas ao longe um pequeno objeto pôde ser visto caindo do céu, desequilibrado e indo em direção à torre. 

“Espere um minuto, isso é-” Ray pensou, pois podia ver exatamente quem era. 

O pequeno objeto pousou na torre e seu cabelo loiro podia ser visto junto com a manopla em sua mão, brilhando como se fosse novo.

“No que eu caí agora?” – Gary disse, olhando em volta.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥