Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 10: Caminho para as 1000 | Capítulo 527 – Proteja os Humanos!


>> Tradutor: Metal_Oppa <<

Há momentos atrás, Gary estava a deslocar-se num mundo desconhecido. Ele não sabia exatamente onde estava, mas estava cheio de névoa e sombras em movimento. Ele havia tentado várias vezes sair daquele mundo, mas nunca encontrou uma saída, não importa o quanto tentasse. Além disso, havia uma pessoa que estava presa lá com ele. 

O tempo parecia passar de forma diferente neste lugar, ele não sabia se haviam se passado dias ou semanas. Esta foi a primeira vez que Gary viu ou falou com outra pessoa desde que estava preso aqui.

“Parece que você não é mais afetado pela sombra, garoto.” – Disse uma voz. 

Gary olhou através da névoa e pôde ver quem estava falando com ele, era ninguém menos que o ex-líder da Guilda das Trevas, Morfran. Pela primeira vez, ele não estava com o capacete, mas a névoa continuou a se mover ao redor de seu rosto, obscurecendo suas feições.

Gary olhou para a luva na mão de Morfran e parecia ser verdade. O que quer que estivesse a turvar o juízo de Gary e a falar com ele no passado, o poder dentro da luva iria abafá-lo até que ele desaparecesse.

No entanto, Gary ainda se lembrava de tudo que havia feito durante o tempo em que esteve perdido. Cada vez que pensava nisso, ele se sentia mal do estômago, mas já estava acostumado, pois tinha muito tempo para pensar em todas as suas ações erradas.

“E você?” – Gary perguntou, segurando cuidadosamente a manopla em sua mão. Embora o poder louco que estava tomando conta de sua mente antes não parecesse estar lá agora, o poder da manopla ainda parecia muito real e parecia que ele ainda poderia usá-lo. – “Você nunca pareceu estar possuído pelo poder ou pela Sombra.”

“Não, eu também não pensava assim. No entanto, havia algo estranho na armadura que ele me deu. No final, pensei que tudo estava sendo feito por minha vontade. Eu estava confiante sobre isso, mas não parecia ser esse o caso.” – Morfran respondeu. “Eu vim para te dizer, parece que alguém está planejando abrir uma conexão, uma conexão de volta para o lugar de onde viemos. Você deve aproveitar esta oportunidade para encontrá-lo e voltar para os outros.” 

“Mas e voce?” – Gary perguntou. ”Você virá também?”

Embora Gary conhecesse o passado sombrio de Morfran, ele sentia que o conhecia muito bem e se preocupava com ele. Afinal, os dois haviam passado por situações semelhantes e, portanto, Gary poderia ter empatia.

“Eu vivi minha vida.” – Morfran disse, balançando a cabeça. Naquele momento, na frente de onde Morfran estava, um portal começou a se abrir à sua frente, um portal muito pequeno, e o som de um rosnado alto pôde ser ouvido de todas as direções. 

Gary nem sabia de que direção vinham devido à névoa.

“Além disso, nunca foi meu objetivo matar todos os humanos, então alguém tem que ficar para trás e garantir que nada mais passe.” – Morfran disse com as mãos cobertas de raios. “Por meu nome de família, Morfran Graylash, vou me certificar de proteger este lugar, agora vá!” 

Sem hesitar mais, Gary correu antes que pudesse ver um vislumbre das feras que Morfran teria que enfrentar. Quando Gary entrou no portal, no entanto, ele tropeçou, apenas para descobrir que estava caindo do céu. Caindo dessa altura, mesmo com Qi, ele sabia que ficaria gravemente ferido. 

Pouco antes de pousar na torre para a qual estava se aproximando, ele ativou o poder da manopla e conseguiu em segurança, batendo em alguma coisa no chão. 

“No que eu caí agora?” – Gary perguntou enquanto olhava ao redor. Não demorou muito para descobrir a situação, Ray parecia ter sido capturado por um dragão que estava cheio de sombras. 

No entanto, o que foi estranho foi que assim que Krad, o dragão, viu Gary pousar na torre, ele não estava mais focado em Ray, mas decidiu ir direto para onde Gary havia pousado. 

“Merda! Eu não esperava isso como meu grande retorno!” – Gary gritou enquanto segurava a manopla e atirava continuamente no dragão, mas as sombras se moveriam e bloqueariam cada um dos ataques antes que pudesse tocar o corpo do dragão.

‘Espere, por que o dragão está vindo para mim? É quase como se estivesse em pânico.’ – Gary pensou, vendo o dragão correr em sua direção. Naquele momento, ele percebeu que uma pessoa estava amarrada ao lado dele e a energia estava vazando de seu corpo. 

‘Essa mágica, eu tenho que impedi-lo de abrir o portal!’

Por um breve segundo, Gary ergueu os olhos e se perguntou sobre Morfran, mas percebeu que precisava esquecê-lo por enquanto. Gary sabia que deveria haver um círculo mágico para o que Krad estava tentando fazer, mas com toda a sombra ao redor era impossível quebrar ou atacar o círculo mágico. Naquele momento, ele teve uma ideia que poderia funcionar.

Ainda em seu corpo, ele tinha a estranha espada que tinha um olho e uma asa. Tirando-o rapidamente, Gary correu para onde Van estava amarrado e esfaqueou o chão com a espada. Sempre que Gary usava a espada, criaturas, habilidades especiais e magia pareciam ser negadas por ela, e ele esperava que funcionasse agora também. 

Parecia que estava funcionando, já que a sombra ao redor da espada havia desaparecido rapidamente e a espada estava alojada em parte do círculo mágico, interrompendo-o. Lá em cima, o portal que acabara de abrir estava se fechando lentamente de novo.

“NÃOOO!” – O dragão rugiu alto.

Disparando os ataques mais fracos possíveis, Gary decidiu atingir a viga à qual Van estava amarrado para tentar libertá-lo. Mesmo que a energia não estivesse mais sendo retirada de seu corpo, ele desmaiou imediatamente com o ataque. Então, usando seu corpo forte reforçado com Qi, ele pegou o pilar com Van ainda amarrado a ele e tentou carregá-lo. No entanto, em poucos instantes, o corpo gigante de Krad logo estava em seu caminho. 

“Salve-o!” – Gary gritou enquanto arremessava o pilar sobre a muralha da fortaleza e conseguia rolar para trás no tempo quando uma garra gigante tentou acertá-lo.

Agora perto do dragão, Gary decidiu tentar escalar seu outro braço, agarrando-se rapidamente e saltando para cima. Sombras de seu corpo logo seguiram Gary, mas usando o poder da manopla, ele foi capaz de dispará-los. 

Embora não tenha causado nenhum dano, pareceu parar um pouco a sombra. 

“Ray, não se preocupe, eu vou tirar você de lá e podemos vencê-lo juntos!” – Gary gritou, já que agora estava nas costas do dragão. O Krad começou a bater suas asas gigantescas e planejava uma decolagem rápida, na esperança de jogar Gary do chão. 

“Gary, não se preocupe com isso! A luva, se você pode tirá-la agora, dê para mim!” – Ray gritou. 

Por sua breve interação com Gary, Ray percebeu que ele estava são novamente. Ele estava de volta a quem era quando se conheceram, mas não havia tempo para comemorações. 

Imediatamente confiando em um amigo com quem não falava há muito tempo, Gary tirou a luva com hesitação e lançou-a para Ray.

Ray vinha acumulando forças até conseguir a última peça do equipamento e, à medida que a manopla se aproximava de seu corpo, ela estava reagindo a ele. A energia dentro dela estava crescendo enquanto a última peça da armadura do dragão estava vindo em sua direção. 

Ao tensionar todos os membros, ele foi capaz de se libertar da cauda da sombra e usar as asas em suas costas para voar em direção à manopla, colocando-a em sua mão e completando o Conjunto do Dragão. As armas foram feitas do antigo corpo de Ray e a alma de Ray foi unida mais uma vez. 

“Agora estou de volta.” – Ray disse, olhando para Krad.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥