Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 2: As Profecias Começam | Capítulo 61 – Insetos Perigosos


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Depois que os líderes de cada grupo foram decididos, Lancy chamou-os e entregou-lhes um pequeno objeto de madeira. Era quase do mesmo tamanho de uma caneta com um pequeno cristal preso na parte superior.

“Por favor, mantenha isso com vocês o tempo todo, se o seu grupo estiver com algum problema ou tiverem ferimentos graves, basta assoprar esse pequeno tubo de madeira. Este é um apito mágico que está ligado a um dispositivo que eu tenho em mãos comigo. Assim que o apito tiver soado, eu irei lá para ajudá-lo o mais rápido possível.”

Havia oito grupos de oito membros no total. Todos verificaram uma última vez se tinham tudo de que precisavam e começaram a entrar na floresta. Recebemos um total de cinco horas para caçar. E após o tempo acabar, deveríamos voltar e encontrar Lancy na entrada da floresta.

Quando nosso grupo estava entrando na floresta, Lancy olhou na minha direção e disse: “Lembrem-se, tomem cuidado para não se perderam na floresta.”

Quando sua cabeça se virou, consegui captar um leve sorriso.

Eu podia sentir a intenção por trás das palavras, não eram palavras de cautela, mas uma ameaça.

Nosso grupo começou a avançar para a floresta deixando rastros para saber que caminho havíamos percorrido. Fomos ensinados, no primeiro ano, a marcar o nosso caminho e não nos perder. Ao passarmos por árvores, deixaríamos uma marca única para nosso grupo.

“Eu odeio aquele cara, esse Lancy” disse Monk.

Martha foi esfregar a cabeça de Monk.

“Não se preocupe muito com ele, precisamos nos concentrar no objetivo. Você sabe como eles chamam essa floresta?”

Monk balançou a cabeça.

“É conhecido como Floresta dos Insetos.”

“Eu odeio insetos” Kyle começou a se coçar como se algo estivesse rastejando em seu corpo.

Dan começou a rir.

“Oh, por favor, como se um mero inseto pudesse nos machucar.”

Assim que Dan disse essas palavras, uma joaninha gigante do tamanho de uma cabeça humana saiu de trás de uma árvore.

Slyvia desembainhou a espada e gritou.

“Todos prontos para a batalha, os insetos podem ser fracos, mas eles lutam em grupos!”

De repente, cerca de vinte joaninhas tinham saído de trás das árvores. Martha foi a mais rápida a reagir atirando em um deles com uma flecha, a flecha passou direto pelo corpo da joaninha e a cravou em uma árvore. O resto das joaninhas avançou rapidamente em nossa direção.

O grupo estava lidando bem com as joaninhas. Ian se juntou ao Clube de Machado no final das contas. Mas olhando para ele agora, o machado parecia ate combinar com ele. Em cada mão ele segurava um machado, enquanto uma joaninha vinha em sua direção, ele atacava fazendo uma forma de X com os dois machados, cortando completamente a joaninha ao meio.

Dan estava usando sua lança, a cada estocada que ele dava a joaninha simplesmente voava e evitava o seu ataque, Dan ficava frustrado e acabava apenas dando uma tacada com a lança, esmagando a joaninha e acabando rapidamente com sua vida.

Monk não estava em lugar nenhum, eu não sabia para onde ele tinha ido, ele havia melhorado seu movimento com os pés mais uma vez, mas isso era um bom sinal. Se eu não sabia onde Monk estava, então as joaninhas definitivamente não sabiam.

Kyle estava agindo como um louco, xingando até os tataravôs dos insetos enquanto atacava como se ela pudesse entendê-lo xingar.

“Dá nem pra acreditar que sua mãe fez uma coisa tão feia como você.”

Slyvia estava calma e focada, ela não deixou que as joaninhas sequer a tocasse, defendendo com o escudo quando uma joaninha aparecia em sua frente e contra-atacava com sua espada. Ela costumava olhar para trás, para o grupo, verificando se estávamos bem.

Gary estranhamente era o pior de todos, ele era desleixado e ficava julgando mal para onde a joaninha iria se mover. Eventualmente, ele havia derrotado um, mas estava ofegante e sem fôlego.

Todo mundo tinha acabado de lidar com as joaninhas que vinham em sua direção além de mim. Rapidamente, três joaninhas me cercaram de todos os lados, eu ainda não tinha desembainhado minha espada.

“O que você está fazendo Ray, pegue sua espada” Slyvia gritou.

A razão de eu não ter sacado minha espada ainda era porque queria me testar. Enquanto observava todos, eu já havia reunido meu Ki, movi meu Ki para as pontas dos dedos e comecei a ativar minhas células, elas estavam agora tão duras como ferro.

Uma das joaninhas se adiantou, eu limpei fazendo minha mão em forma de garra. A joaninha se dividiu em cinco partes separadas. As outras joaninhas começaram a se afastar como se soubessem que não tinham chance. Eu rapidamente me levantei e agarrei cada um deles enquanto suas costas estavam viradas.

Monk apareceu de repente atrás de uma das árvores com uma joaninha morta na mão.

“Caramba, Ray, isso era Ki? Você já sabe como usar tão bem.”

“Parece que eu não fui o único praticando.”

O rosto de Monk ficou um pouco vermelho.

Depois que o grupo terminou de lidar com os insetos, rapidamente fomos extrair os cristais. Todos concordaram que, quem acertasse o último golpe que matasse a Besta, isso significava que estava livre para pegar o cristal. Essa regra foi implementada para também ajudar a lidar com quaisquer problemas futuros.

Tive sorte e o Sistema me deu dois cristais, o que significa que só precisava recuperar um das joaninhas que matei. O problema era que eu não sabia qual ainda teria um cristal dentro, então tive que desmembrar as três de qualquer maneira. Era bom assim porque o grupo não iria desconfiar.

Continuamos a percorrer a floresta e encontramos muitos mais insetos, como besouros, borboletas e muitos mais, a única diferença deles para os insetos comuns era que eles eram cerca de 100 vezes maiores do que os normais. Eles também sempre atacavam em grupos, mas era bastante fácil para a maioria de nós.

No momento, estávamos em uma batalha com um grupo de formigas vermelhas aveludadas. As formigas eram principalmente pretas com um padrão de veludo vermelho em seu corpo. As formigas foram as bestas mais difíceis que enfrentamos até agora na floresta. Sua força era muito maior do que a dos outros insetos, mas mesmo assim, não foi tão difícil de lidar.

Eu tinha acabado de derrotar três formigas quando ouvi um grito vindo de trás de mim.

“Ahhhhh!”

O braço de Gary estava sendo mordido por uma formiga.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥