Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 2: As Profecias Começam | Capítulo 68 – Obcecado


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Quando a mensagem do Sistema apareceu, não pude deixar de pensar que estava no caminho certo. Havia dois motivos pelos quais a mensagem do Sistema poderia ter sido exibida. O Sistema tinha algum tipo de mente própria e, quando era capaz de fazer coisas relacionadas a mim, oferecia sua ajuda.

Ou talvez tudo isso estivesse relacionado ao Sistema de alguma forma. Que atrás dessa porta eu encontraria as respostas que procurava. De onde veio o Sistema? Por que me transformei em um humano? Fosse o que fosse, eu precisava seguir em frente.

<Sim>

Quando selecionei <Sim>, um som mecânico pôde ser ouvido como se as engrenagens estivessem se chocando dentro da porta. A porta gigante de ferro então começou a se abrir e se arrastar para trás.

“Como é que ele…?” Jasmine ficou pasma enquanto observava a porta se abrir.

Gary jogou o punho no ar.

“Eu sabia que você era especial, Ray!”

“O que você fez?” Jasmine perguntou.

“Eu não sei… eu apenas toquei e começou a abrir?”

Quando o outro lado dos grandes portões de metal foram revelados, tudo o que podíamos ver era escuridão novamente. Gary mais uma vez assumiu a liderança enquanto usava seu cristal de luz. Parecíamos estar em uma caverna gigante. Era tão grande que a iluminação fornecida pelo cristal não era suficiente para vermos o teto ou a lateral das paredes.

Tínhamos andado em linha reta por cerca de quinze minutos até Monk dizer: “Acho que realmente deveríamos voltar, algo parece errado aqui.”

“Pare de ser um bebê chorão. Devemos estar perto de encontrar alguma coisa” resmugou Gary.

“Você não sente isso? À medida que descemos, a escuridão fica mais forte.”

Jasmine estava começando a parecer preocupada também, “Eu concordo, acho que já fomos longe o suficiente. Podemos sempre pegar mais cristais de luz e voltar na próxima vez. Isso tornará mais fácil para nós explorarmos.”

Gary parecia estar ficando frustrado com os dois. “Olha, vocês dois podem voltar se quiserem, mas eu estou continuando. O que quer que esteja aqui embaixo está me chamando.”

Gary continuou a caminhar e, ao fazer isso, parecia que as sombras escuras começaram a se lançar ao redor de Monk e Jasmine. Ambos sabiam que não tinham escolha a não ser seguir Gary, pois ele era a única fonte de luz que tinham no momento.

Conforme continuamos em movimento, ouvimos um som de estalo. Um de nós pisou em alguma coisa. Além de olharmos para baixo para ver o que era, pudemos ver que Monk havia pisado em um objeto branco bastante grande. Monk deu um pulo no mesmo instante e todos corremos para mais perto para dar uma olhada.

“É… aquilo é um crânio” Monk disse tremendo.

O crânio tinha três vezes o tamanho de um crânio humano e parecia que estava ali há muito tempo.

“Eu não acho que seja humano, é muito grande, provavelmente de uma besta mágica” observou Jasmine.

“Isso não significa que existem bestas mágicas aqui? Eu acho que nada daqui seria apenas do Nível básico.” Disse Monk.

“Oh, relaxem, essa coisa parece que tá morta há muito tempo. O que vimos do lado de fora provavelmente foi a equipe de exploração. Os Cavaleiros provavelmente já limparam toda a área de quaisquer bestas mágicas.”

O que Gary havia dito fazia sentido, a única coisa que não fazia para mim era a porta de ferro gigante. Se alguém não tivesse acesso ao Sistema como eu, como poderia acessar essa área? A porta sempre existiu ou foi construída posteriormente?

Finalmente, tínhamos chegado a uma câmara redonda aberta. A câmara tinha muitas aberturas grandes. Tudo isto parecia ser muito complexo. Era como se estivéssemos num grande ninho de formigas gigantes. Em frente de alguns dos buracos havia barras de ferro, semelhantes a uma cela de prisão. As barras de ferro tinham sido dobradas para o lado como se algo as tivesse puxado para fora.

“Vêem essas barras? Isso não significa que o que estava por detrás escapou?” Monk disse apreensivo.

Jasmine agora estava suando. Ela estava realmente assustada. “Olha, eu acho que é o suficiente essa exploração, nós nem sabemos o quão longe fomos.”

“Então cai fora!” Gary exclamou.

“Gary, você não vê que aquelas barras foram quebradas? Isso pode significar que os criminosos escaparam ou talvez até algo pior.”

“Você não acha que eu não sei disso? Eu nunca poderia ter outra chance de vir aqui. Estamos arriscando tudo para estar aqui agora. Se um Cavaleiro descobrisse sobre isso, todos nós seríamos chutados fora de Avrion.”

“Você está louco! Me dá a pedra de luz que estou indo embora agora!” Jasmine ficou furiosa.

“Ray, você tem que nos ajudar!” Monk implorou miseravelmente.

Eu não sabia por que Gary estava tão inflexível em explorar esse lugar. Eu já tinha visto o suficiente. Eu já estava satisfeito e poderia até voltar nesse lugar um outro momento. Se eu tivesse que enfrentar algo que eu não pudesse lidar aqui embaixo, seria o meu fim. Seria melhor voltar quando eu estivesse mais forte.

Eu não disse nada, mas nós três começamos a nos mover em direção a Gary. Ao ver isso, seu aperto no cristal de luz ficou mais forte e ele começou a se afastar de nós em direção a um dos buracos.

“Ray, você também. Vocês não entendem, só precisamos ir um pouco mais longe.”

Enquanto Gary continuava a recuar em direção ao buraco, o cristal de luz nos permitiu ver o que tinha dentro dele.

Nossos rostos azedaram e todos nós rapidamente puxamos nossas armas. Gary puxou sua espada apontando-a para nós.

“Eu não pensei que vocês iriam tão longe!” ele gritou.

Então ele ouviu um som desagradável e profundo de bufo atrás dele.

Quando Gary se virou, o cristal de luz permitiu que ele visse o que estava atrás dele. Tinha cerca de três metros de altura, dentes brancos afiados e dois grandes chifres brancos. Com a parte inferior de suas patas como cascos, mas seu corpo tem a forma de um humano, era a besta mágica conhecida como Minotauro.

Uma criatura de Nível Rei.          (PS: o que ta fzndo ai Rafinha? No cangote do shonen Kkkjj)



Nota sobre os níveis de bestas magicas até agora!

Nível Básico: Lobo, Javali Raivoso, Verme Espinhoso etc.

Nível Intermediário: Lobo Preto, Javali Raivoso, etc.

Nível Avançado: Rei-Urso Anão

Nível Rei: Minotauro

Também vimos um cristal de Nível Super, mas nenhuma criatura para ele ainda.

Se a Praga das Sombras infectar uma das criaturas, ela se elevará uma ou duas posições acima. Portanto, o Rei-Urso Anão era de Nível Avançado, mas uma infecção pela Praga das Sombras o torna tão poderoso quanto um Nível Rei.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥