Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 2: As Profecias Começam | Capítulo 70 – Ficando Mais Forte


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


NT: Presentim de natal~

Segurei os chifres do Minotauro com toda a força que pude. O sangue começou a escorrer pelo canto da minha boca. Como um batimento cardíaco, de vez em quando choques elétricos pulsantes eram enviados pro meu corpo. Desse jeito eu não ia consegui aguentar muito mais tempo.

O Minotauro cravou seus braços e pernas no chão, usando toda sua força para me prender ainda mais na parede com seus enormes chifres. Felizmente, os braços do Minotauro eram bastante curtos, tornando-o incapaz de me alcançar.

Nesse momento, Gary, Monk e Noir apareceram por trás dele. Eles pularam em suas costas e começaram a subir em direção ao seu pescoço. Gary usou toda sua força com a espada banhada em Ki para penetrar o pescoço grosso do Minotauro, mas em vez disso, sua lâmina se estilhaçou completamente.

Monk foi o próximo com suas duas adagas. Ele estava usando o Ki nas pernas, permitindo-lhe ganhar o máximo de velocidade possível antes de atacar. Ele também foi para o pescoço, pois parecia o lugar mais macio dessa Besta. Com um movimento rápido, Monk enfiou suas lâminas em direção à nuca do Minotauro, mas suas adagas quicaram de volta como se atingisse ferro puro, sem nem mesmo deixar uma marca.

A última tentativa foi feita por Noir. Noir conseguiu cravar os dentes no pescoço da fera, mas a fera nem pareceu reagir. Eventualmente, uma pulsação de eletricidade percorreu o corpo do Minotauro, eletrizando Noir e eu, fazendo Noir instintivamente soltar seu aperto e se afastar com dor.

“Temos que fugir!” Gary gritou apressadamente.

“Não podemos nem arranhar essa merda.” Monk comentou.

Para ser honesto, fiquei surpreso que os dois não fugiram no segundo em que o plano não funcionou. O que os estava fazendo ficar aqui? Claramente, estávamos em desvantagem e não havia chance de sobrevivermos a isso. Se eles fossem embora agora, eu nem mesmo os culparia.

“No segundo que eu soltar seus chifres, ele vai perfurar meu corpo e ficar preso. Vocês dois fujam nesse momento. Deixe Noir tirar vocês daqui!” Eu gritei.

“Não podemos fazer isso! Vamos todos sair vivos daqui. Para começar, é tudo culpa minha… fui eu quem nos trouxe aqui.” Gary insistiu.

Gary e Monk, então, rapidamente tentaram reunir seu Ki e bater usando o próprio corpo na besta, esperando que ela me soltasse. Quando eles colidiram com o Minotauro, parecia que eles estavam tentando mover uma montanha. A besta não se mexeu. Outro pulso de corrente elétrica percorreu seu corpo, enviando Monk e Gary pelos ares.

Os dois se recuperaram rapidamente e fizeram outra tentativa.

Assistir aqueles dois repetirem a mesma coisa sem parar fez com que um sentimento estranho se apoderar-se de mim. Eles não mereciam morrer em um buraco como este. Muitos humanos mereciam uma morte como essa, mas não aqueles dois.

<Gostaria de usar Drenagem de Mana?>

“SIM!” Eu gritei.

De repente, as telas de notificação começaram a ressoar loucamente.

<Reservatório de Mana+1>

<Reservatório de Mana+1>

<Reservatório de Mana+1>

…..

<Você gostaria implementar o seu Mana?>

“SIM!” Eu repeti.

De repente, o Mana começou a suplementar meu Ki, fazendo com que ele crescesse. Comecei a transferir o Ki recém-adquirido para minhas mãos. Conforme eu estava ficando mais forte, os pulsos elétricos do Minotauro pareciam estar ficando mais fracos.

Eventualmente, parecia que eu estava ganhando neste cabo de guerra com o Minotauro. Consegui começar a empurrar ele de volta.

“Ei, você está vendo o que estou vendo?” Disse Gary.

“Sim, por algum motivo, parece que o Minotauro está ficando mais fraco.”

Apesar de sua aparência enfraquecida, a força física do Minotauro não havia realmente diminuído. O uso de Drenagem de Mana drenou o Mana da besta e eu estava usando isso para fortalecer meu Ki.

Bem quando parecia que eu estava ganhando vantagem, o Minotauro inclinou a cabeça para o céu, fazendo-me perder o controle e voar para o ar. Antes que meu corpo tocasse o chão, Noir saltou no ar e me pegou, me levando para Monk e Gary.

Havia um grande problema agora, eu não conseguia mais me mover. Eu tinha ficado paralisado pelos repetidos choques de eletricidade enviados pelo Minotauro que percorriam meu corpo. A única coisa que me manteve em movimento foi o Mana do Minotauro. Agora que não estava mais segurando a besta, eu podia sentir cada osso e célula do meu corpo gritando de dor.

Outro bufo chamou nossa atenção quando notamos que o Minotauro parecia ter recuperado parte de seu poder elétrico.

“Vamos vazar daqui. Vamos apenas descer em um desses buracos e fugir.” Gary disse enquanto apontava para a saída mais próxima.

Começamos a avançar em direção a um dos buracos da câmara, com Noir me carregando nas suas costas, mas o Minotauro percebeu nossa intenção e correu para bloqueá-la antes que pudéssemos chegar à metade. A velocidade do Minotauro era muito superior em seu ‘estado de energia elétrica’.

Correndo de quatro, o Minotauro então avançou em nossa direção. Todos fechamos os olhos, aceitando nosso destino inevitável.

*Poooowh!!!*

A sala começou a tremer como se dois gigantes tivessem acabado de se chocar. Nós três lentamente começamos a abrir os olhos. Presumimos que outra besta tivesse vindo lutar por uma refeição grátis.

Mas o que vimos foi uma figura humana. Ele tinha uma cimitarra preta na mão e uma armadura de couro preto brilhante. Dava pra perceber que foi forjado com cristais de besta, pois cada peça parecia ter vindo de uma besta mágica diferente. As botas e o peitoral dele foram feitas com pele de bestas mágicas.

“Sir K!” Monk gritou.

Com uma velocidade surreal, Sir K passou entre nós e o Minotauro em um piscar de olhos e interrompeu seu ataque com sua cimitarra. Em um movimento rápido e fluido, ele passou sua lâmina em seus chifres e cortou de forma limpa um dos chifres do Minotauro. O Minotauro soltou um rugido horripilante e se abaixou para agarrar Sir K pela perna. Incapaz de reagir a tempo, Sir K foi varrido e jogado no chão. O sangue jorrou da boca de Sir K.

Aproveitando a oportunidade mesmo sendo atacado, Sir K conseguiu cortar um dos dedos do Minotauro, forçando-o a soltar sua perna. A destreza que Sir K estava exibindo era impecável. Ele precisava ter o controle exato e força para recuar na hora certa, caso contrário, ele teria cortado sua própria perna.

O Minotauro recuou ligeiramente e começou a atacar Sir K novamente, aproveitando sua energia elétrica para aumentar sua velocidade num grau substancial. Quando a besta fez contato com o corpo de Sir K, pareceu passar direto por dentro dele. O Minotauro parou de avançar, também confuso com o que acabou de acontecer.

O que pensávamos ser o corpo de Sir K era uma imagem posterior. Sir K já estava nas costas da besta. Antes que o Minotauro pudesse notar o que havia acontecido, Sir K desceu sua lâmina cortando a cabeça da besta.

Quando a cabeça da besta rolou para o chão, Sir K desviou sua atenção da besta e começou a caminhar em nossa direção.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥