Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 3: Torneio da Academia Avrion | Capítulo 86 – A Fúria de Ray


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Assim que a luta começou, as dez pessoas mais próximas de Ray correram em sua direção. Ray teve a sensação de que os outros participantes o observavam e ele estava certo. Eles planejaram atacá-lo juntos desde o início, sabendo que Ray era muito forte para derrotá-lo por conta própria.

Quando o primeiro oponente atacou Ray com uma espada. Ray instintivamente ergueu o braço para bloquear o golpe. Mas assim que a espada tocou o braço de Ray, o número de sua pulseira mudou.

-10HP

Embora o golpe não tenha ferido Ray de forma alguma, o sistema da pulseira contou o golpe como um golpe completo, já que a espada de madeira fez contato direto com sua pele. Ray estava usando Ki para reforçar a resistência de sua pele, mas a primeira rodada foi sobre habilidade, não força.

Ray finalmente entendeu as palavras de Rose e pensou no quanto isso seria difícil. Não seria difícil para Ray se ele só precisasse vencer todos os competidores, mas fazer isso sem ser atingido seria problemático.

O garoto que atacou Ray ficou chocado. Quando sua espada tocou a pele de Ray, parecia que ele estava batendo contra uma sólida barra de ferro. Ray rapidamente agarrou o pulso do garoto e torceu, fazendo com que ele largasse a espada. Os outros oponentes correram prontos para atacar Ray todos de uma vez, na esperança de se livrar dele rapidamente. Ray viu isso e agarrou o pulso de outro oponente.

O garoto tentou se afastar, mas a força de Ray era monstruosa demais. Enquanto os outros se aproximavam para atacar, ele ergueu o corpo do garoto usando-o como escudo humano. Cada e qualquer golpe atingiu apenas o seu ‘escudo’. Sua pulseira zunia constantemente e começou a exibir inúmeras notificações.

-10HP

-10HP

Até que o número finalmente chegou a 0. Os outros oponentes pararam de atacar, então Ray jogou seu escudo de carne pro lado.

“E temos o primeiro competidor a ser eliminado.” O locutor gritou.

A multidão começou a vaiar. Eles achavam que a tática de Ray de usar outra pessoa como escudo humano era imunda.

Quando a pontuação no bracelete do rapaz chegou a 0, uma luz branca e brilhante começou a cintilar ao redor de todo o seu corpo e o teletransportou para longe. A pulseira foi gravada com magia de teletransporte. Ela foi configurada para teletransportar os alunos para um local médico perto da arena quando seus pontos alcançassem 0.

Ray estava tentando descobrir por que esses caras se agruparam e visaram seus ataques nele.

Eles são da Sangue-puro? Ou eles concordaram de antemão em se agrupar?’

Ray então olhou mais de perto para os oponentes que o encaravam. Ele reconheceu seus rostos também. Já fazia um tempo, mas ele prometeu a si mesmo que nunca esqueceria seus rostos. Um dos jovens que estava no centro e na frente do resto foi um dos primeiros a atirar pedras em Ray.

Os inimigos que Ray estava enfrentando agora eram todos do grupo que investiram muito dinheiro na luta entre Gary e Monk a algum tempo atrás. Quando Ray parou a luta, o grupo prometeu que se vingaria um dia, mas depois de ver a luta entre Ray e Sebastião, eles sabiam que não eram fortes o suficiente para conseguir isso.

Eles estavam esperando por esta oportunidade de atacar Ray juntos. Eles não podiam fazer isso na Academia porque só permitiam batalhas um contra um, então essa era a chance deles.

O que eles não contavam era o quão forte Ray havia ficado comparado aquela época. Ray estava planejando se conter no torneio, não querendo chamar atenção para si próprio, mas as ações deles trouxeram de volta essas memórias dolorosas. Após o ataque da Puro-Sangue, Ray não iria deixar ninguém escapar facilmente.

Outro jovem avançou. Ray atingiu suas pernas antes mesmo que ele pudesse atacar. O garoto ficou parado por um tempo e então desabou girando e gritando de dor. As suas pernas tinham se quebrado de tal forma que o osso estava para fora da pele.

Ray avançou contra os outros oito jovens, derrubando-os com um golpe. Foi tão rápido que eles nem tiveram tempo de contra-atacar. Ray fez questão de atacá-los com força suficiente para causar danos sérios, mas não para matá-los. Alguns ossos quebrados a Academia seria capaz de curar, mas uma morte eles não perdoariam facilmente.

Nove jovens estavam atualmente deitados no chão rolando gritando de dor. O público ficou muito confuso, por que eles não foram teletransportados como o jovem de antes? Ao olharem para a tela holográfica flutuante acima, eles puderam ver o porquê. Os alunos que estão atualmente no chão tinham apenas -20HP tirados deles.

O sistema de batalha contou cada ataque como se Ray tivesse apenas feito um ataque usando Ki, causando apenas 20 pontos de dano. O que a Academia não esperava era alguém que fosse capaz de dominar completamente os outros alunos a ponto de poder derrotá-los com um único golpe.

A multidão começou a ficar turbulenta.

“Este menino é um demônio. Como ele poderia machucar pessoas daquela maneira?”

“Ele nunca deveria ter sido autorizado de participar na competição em primeiro lugar.”

“Ele está lutando sujo! Que tipo de pais podem criar uma peste dessa?”

Enquanto um homem na multidão disse essas palavras, Ray se virou e olhou diretamente para ele. Seus olhos eram ferozes. O homem começou a suar, o medo começou a crescer em seu coração. Havia uma boa distância de cerca de 100 metros entre Ray e ele. Como Ray poderia ouvi-lo e saber exatamente onde ele estava o homem ficou em extrema duvida e pavor por não saber a resposta. Embora parecesse impossível, não havia dúvida na mente do homem de que Ray estava olhando diretamente para ele.

“Ele é um monstro!” O homem se levantou e apontou.

Os seis Anciãos estavam sentados num compartimento separado para o resto da audiência, discutindo os eventos que estavam acontecendo.

“Devemos fazer algo sobre o menino?” Um dos Anciãos propôs.

“As pessoas dizem que ele luta sujo, mas não veem nada de errado com dez pessoas se unindo contra uma.” O velho mestre de Ray respondeu.

“E se ele matar um aluno?” Um Ancião perguntou.

“Você tem minha palavra de que meu aluno não irá tão longe.” O velho prometeu.

O velho se sentiu próximo de Ray. Tanto que ele tratou Ray como seu próprio filho. Ele achava que conhecia Ray bem e, embora tenha dito essas palavras, ele mesmo não acreditava nelas. A raiva que ele estava sentindo em Ray o assustou.


Nota do autor: como você pode ver, este capítulo foi escrito na terceira pessoa, e não na primeira pessoa. No torneio, há muitos pontos de vista e regras que precisam ser explicados, o que seria extremamente difícil na primeira pessoa.

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥