Selecione o tipo de erro abaixo

My Dragon System – Volume 3: Torneio da Academia Avrion | Capítulo 97 – Novos Equipamentos


>> Tradutor: Metal_Oppa / Revisor: Yokobataki <<


Ray decidiu acordar mais cedo do que de costume hoje. Os outros voltaram mais tarde do que ele e passaram a noite treinando. Eles precisavam de um bom descanso para as lutas que tinham pela frente. Enquanto isso, Ray sabia que não tinha mais um oponente, o que significa que não havia nada com que se preocupar.

Ray tinha originalmente que enfrentar Killer no torneio. Bem, com Killer agora sendo um monte de cinzas ao vento, isso era impossível. Os ferimentos de Ray cicatrizaram durante a noite, mas seu equipamento ainda estava em más condições.

Ray decidiu ir até o ferreiro para ver se havia algo que ele pudesse fazer. Depois de entrar na loja, desta vez o proprietário foi mais gentil do que nunca com Ray. Assim que Ray entrou, o proprietário curvou-se e o cumprimentou. Algo que ele nunca tinha feito antes.

Ray ficou assustado ao pensar no que Slyvia deve ter feito com ele. Isso também o fez perceber que a família dela deve ter grande poder e influência em todo o reino para ter influência na Academia.

“Existe alguma maneira de você consertar isso?” Ray pegou seu equipamento de peitoral e um monte de partes quebradas dele e as colocou sobre a mesa.

O proprietário esfregou os óculos para ver se estava com a vista ruim.

“Senhor, você deve estar brincando. Essa coisa está além do conserto. Apesar de ter acabado de comprar este equipamento de peitoral de Nível Avançado, eu acredito que seria melhor ter uma nova, não acha?”

O proprietário não pôde deixar de pensar no que diabos Ray tinha feito para deixar seu equipamento num estado como aquele. O equipamento de Javali Raivoso não era fraco. Mesmo um tiro de canhão não o teria danificado tanto. O proprietário ficou ainda mais apreensivo com Ray.

O proprietário se arrastou até a vitrine contra a parede direita da loja para tirar uma armadura de partes de besta dum baú e deixar Ray examiná-lo. As prateleiras que seguravam a armadura na parede lateral estavam atualmente envoltas em vidro reforçado para que ninguém pudesse roubar as valiosas armaduras e se alguém conseguisse quebrar o vidro, barras de aço cairiam imediatamente do teto.

A armadura era feita de Tatu Armadilho e tinha um lindo brilho laranja com escamas entrelaçadas em forma de cone. Tinha sido aperfeiçoada para lhe dar uma defesa forte e robusta.

O equipamento parecia bom e Ray precisava de uma atualização em seu equipamento. Conforme Ray se aproximava da peça, ele podia ver a etiqueta de preço “10.000 moedas”. Ray atualmente possuía Dez cristais intermediários, então ele poderia negociar pela peça de armadura, mas um aluno não poderia colocar as mãos em tanta moeda ou tantos cristais.

O proprietário também sabia que Ray era um aluno da Academia Avrion e já havia suspeitado que ele roubava cristais básicos. Se de repente ele puxasse dez, o dono teria um ataque cardíaco.

“Tudo bem, eu nunca poderia pagar por isso” disse Ray.

O proprietário sorriu, ele sabia que o aluno à sua frente não tinha como pagar pelo equipamento. O proprietário queria apenas se gabar da nova peça de armadura que havia entrado na loja.

“Você poderia consertar isso pra mim, então?” Ray perguntou enquanto colocava suas duas manoplas sobre a mesa.

O proprietário deu uma boa olhada nelas, novamente se perguntando o que Ray havia passado para conseguir deixar as manoplas nesse tipo de condição.

“Vai demorar um pouco, mas acho que posso trabalhar nisso.” O proprietário respondeu.

Ray estava feliz. As manoplas foram um presente do velho. Ele atualmente não tinha seu próprio equipamento e as manoplas eram um item raro, então a loja não vendia nenhuma. Hoje em dia ele confiava muito nessas manoplas, já que ele usava principalmente as artes marciais para lutar ao invés de sua espada.

Pra ele, ele teria adorado que Killer tivesse deixado uma espada em vez de uma lança. A lança era atualmente inútil para ele e estava escondida sob a cama de Ray com um monte de outras coisas. Ray atualmente não tinha onde colocá-los, então essa era sua única opção.

Ray poderia comprar uma bolsa de distorção espacial, mas custou uma fortuna. Um mago de Nível 10 teve que transcrever o interior da bolsa com um cristal de Nível Avançado específico. Portanto, não eram apenas caros, mas também raros.

Ray decidiu dar uma volta pela Academia enquanto esperava que suas manoplas fossem consertadas. Enquanto caminhava, ele viu um dos Cavaleiros Faixa-Vermelha levando uma multidão de pessoas para fazer um passeio pela Academia. A multidão estava cheia de pais, nobres, mercadores e até Aventureiros.

“E mais ao fundo do corredor, temos a área da ferraria. Dentro da área da ferraria, existe uma loja onde os alunos podem comprar e vender os equipamentos. É também um espaço utilizado pelos alunos do Clube de Ferraria que desejam aprender a forjar equipamento de partes de bestas.” O Cavaleiro Faixa-Vermelha disse enquanto passava.

Quando os nobres passaram por Ray, eles não puderam deixar de começar a sussurrar entre si.

“Não é o garoto ruivo que estava no torneio?”

“Sim, acho que você está certo, muito assustador.”

Ray passou pela multidão de pessoas e decidiu ignorá-las. Enquanto ele passava, ele notou os Aventureiros carregando equipamentos muito bons. A vantagem de ser um Aventureiro é que eles frequentemente saem em missões para matar Bestas Mágicas, dando-lhe muitas oportunidades de obter núcleos de cristal fortes.

Então neste momento, ele teve uma súbita iluminação em sua mente quando ele viu os Aventureiros passarem. Ray correu rapidamente de volta para seu quarto e foi olhar embaixo da cama. Todos os outros já haviam deixado a sala em preparação para a próxima partida, o que foi perfeito para Ray.

Debaixo da cama de Ray, ele puxou um pequeno baú e com o toque de seu dedo, o baú destrancou. O baú foi inscrito com magia, então apenas o proprietário tinha permissão para abri-lo. Claro que, se alguém tivesse o Ki ou Magia maior do que o feitiço inscrito, esse alguém poderia quebrá-lo.

Ray abriu o baú e tirou os dez cristais de besta intermediários.

Ele foi para o lado das meninas do dormitório, onde elas tinham um longo espelho de corpo inteiro.

<Ativar Habilidade – Metamorfo>

De repente, uma névoa branca envolveu todo o corpo de Ray. Então, lentamente, a névoa começou a desaparecer após alguns instantes. Da névoa saiu um homem bonito de cabelo preto vestindo todos os tipos de equipamentos de besta da mais alta qualidade. Embora Ray atualmente parecesse impressionante e parecesse um aventureiro absurdamente forte, tudo isso era atualmente uma ilusão criada a partir de sua habilidade, Metamorfo.


Combo 4/14

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Olá, eu sou o Metal_Oppa!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥