Selecione o tipo de erro abaixo

Enquanto estava sentado de pernas cruzadas, uma cena apocalíptica estava ocorrendo dentro de seu espaço espiritual.

O livro dourado começou a vibrar, e a cada segundo que passava, vibrava cada vez mais. 

Toda vez que vibrava, também descarregava algum tipo de aura celestial que nutria sua força toda vez que entrava em contato com essa aura.

Notou uma runa que se assemelhava a um cadeado que emergiu da capa e de repente se expandiu e prendeu o livro, quase como se a runa estivesse tentando selá-lo.

O livro então começou a lutar tentando se livrar da runa, mas a runa não desistiu, enrolando-se firmemente ao redor do livro dourado.

Assim que estava prestes a ser suprimido pela runa, uma pequena flutuação veio da pedra que ficou em silêncio todo esse tempo, e uma pressão celestial irradiou dela, que parecia ter vindo desde o início dos tempos.

Então a pedra enviou um pequeno fluxo de luz azul direto para a runa.

A fechadura rúnica que estava suprimindo o livro dourado o soltou ao tentar fugir, mas aquela pequena flutuação da pedra já havia selado o tempo do espaço espiritual, e a runa não conseguia nem se mover.

Tentou se livrar das restrições temporais que a pedrinha havia colocado ao redor dele, e antes que pudesse fazer qualquer coisa, a pedra liberou uma força quebrando as runa dentro dela, e então as restrições temporais se retraíram, e tudo voltou ao normal.

O livro suprimido explodiu com uma de luz dourada, pois pela primeira vez, sua capa se abriu para revelar uma página branca brilhante.

Assim que a página em branco foi revelada, o livro liberou um tipo de força que tentou absorver a força espiritual de Shun Long para dentro dele.

A força espiritual de uma pessoa era sua consciência. Se fosse perdida ou destruída, estaria morto.

Se transformaria em um vegetal, como um corpo sem alma. Shun Long tentou resistir à força do livro retraindo sua consciência de volta.

”Porra, o que é isso? Eu vou me tornar um vegetal depois de reencarnar?”

Ficou apavorado ao ver que sua consciência sugada pela página branca, até absorve-la. Toda a sua força espiritual deixou o seu corpo, se transformando em uma concha vazia.

No entanto, ficou surpreso ao ver que não estava morto, mas também não tinha mais um corpo físico. Não apenas um corpo, não tinha nada além de sua força espiritual, e seus pensamentos.

Não havia nada a frente dele, apenas um branco infinito que cobria tudo até onde seus os olhos podiam ver. De repente, a cena mudou.

Uma planta apareceu do nada, uma que nunca tinha visto antes, e ainda assim, apenas olhando para ela, um súbito fluxo de informações surgiu em seu cérebro que lhe disse tudo sobre a planta.

De quantas células-tronco a planta consistia, como a planta reagiria em diferentes temperaturas, em que consistem suas folhas, quantos anos leva para a planta amadurecer, o que era necessário para que ela amadurecesse mais rápido, quais são as condições ideais para nutri-la, as propriedades da planta e como ela pode ser utilizada, além de todas as suas propriedades individuais especiais.

Parece que meu cérebro vai explodir a qualquer momento agora.’ Shun Long pensou quando de repente sentiu que agulhas estavam perfurando sua consciência.

“AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!”

De repente gritou, bilhões de cenas passavam por seus olhos, cada cena incluindo uma planta que passou de uma semente para seu estágio de maturação completa, até mudar para outro tipo de planta.

Cada cena o fazia sentir que estava prestes a morrer de dor e não conseguia nem pensar mais, pois as informações estavam amontoadas em sua cabeça.

A dor era tão intensa que em algum momento sentiu que poderia optar por parar de suportar tudo isso e desistir, assim não teria que sentir essa dor infernal.

Embora tivesse sentido dor no passado, e tivesse sofrido de fome, ou tendo seus músculos subdesenvolvidos doendo e ardendo depois de trabalhar demais ou sofrer lesões, este era um tipo diferente de dor.

A diferença de intensidade e quantidade não poderia nem ser descrita no mesmo fôlego que qualquer coisa que possa ter sentido no passado.

Se toda a dor que sentiu nos últimos 20 anos pudesse ser considerada como uma única gota em um balde, então a dor que estava sentindo agora seria muito mais do que um oceano.

E a pior parte era que isso era uma dor vinda da alma dele, uma facada em sua alma era milhares de vezes pior do que uma facada em seu coração.

Este era um tipo de diferença qualitativa que não podia nem ser comparada com uma ferida superficial.

Assim como sentiu que talvez devesse desistir e que já havia atingido seu limite, a pedra zumbiu é uma cena que se repetiu.

“Isso mesmo… É melhor sofrer agora e dar tudo de mim para me tornar forte, do que desistir e morrer, tendo pessoas me pisoteando na minha próxima vida e na próxima.

Não importa o que, eu não vou desistir, eu prefiro quebrar do que me render…vamos ver quem é mais forte, essa dor ou eu mesmo… HAHAHA VENHA!!” gritou, no final enquanto ria sua vontade foi revigorada ficando lúcido de repente.

Isso foi graças à pequena pedra, repetindo o juramento que fez na floresta, bem como à vontade de suportar essa dor louca e desumana.

Depois de algumas horas, a dor se tornou tão intensa que não conseguia sequer falar, pois sua mente chegou a um ponto em que não conseguia absorver mais informações, já estava cheia.

Não era uma mais uma questão de estar disposto a suportar mais dor, mas se seu cérebro não tinha mais capacidade mental para absorver todo esse conhecimento.

De repente, começou a sentir que estava absorvendo um tipo estranho de energia que ampliava e fortificava sua alma à medida que sua força espiritual estava sendo aprimorada em um ritmo inacreditável.

Olá, eu sou o Maga!

Olá, eu sou o Maga!

Comentem e Avaliem o Capítulo! Se quiser me apoiar de alguma forma, entre em nosso Discord para conversarmos!

Clique aqui para entrar em nosso Discord ➥